Autor |
Mensagem |
TappingBOY Veterano |
# nov/10
Opa galera, ja vou falando logo teve alguns erros =P, meu 1 º video sabe aquela coisa hehe, então acho que é isso mesmo, cometem sobre tudo. =)
Valeu.
|
Foxbrs Veterano |
# nov/10
· votar
Cara ficou muito bom.
|
Quebrador de Corda Sí Veterano |
# nov/10
· votar
meu 1 º video sabe aquela coisa hehe
Que coisa?
Tá com medo? Peça ajuda para o Quebrador de Corda Sí.
Abraço
|
Matheus Bertolino Veterano |
# nov/10
· votar
Captador ruim né... xD
|
Quebrador de Corda Sí Veterano |
# nov/10
· votar
Prefiro os captadores single na minha Memphys... by tagima second line...
|
malucobeleza666 Veterano |
# nov/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar
TappingBoy
Fala brother, blz? Po cara, ficou muito legal!!!, timbre ficou legal também, a execução ficou muito boa, o que eu mais gostei foi os bends com vibratos, você fez muito bem eles ( se fosse eu tu ia ver o festival de bends com vibratos desafinados). Muito bom mesmo cara, para a 1° gravação em vídeo melhor ainda ehhe. Notei que você se perdeu ali numa parte não foi? eahuaeuhaehuaeu. Falou cara, t+!!! Ahhhh, fala seus equips ae véio!!! Gostei da guitarra, eheh.
Quebrador de Corda Sí
??????
^^
|
WilliamFerreira Veterano |
# nov/10
· votar
TappingBOY
Muito bom cara, a guitarra não é nenhuma Shecter Syn Custom né... No mais, mandou muito bem manolão parabéns, continue progredindo. Abs!
Inté
|
TappingBOY Veterano |
# nov/10
· votar
Foxbrs Opa, valeu amigo.
Quebrador de Corda Sí Ve pedir.
Matheus Bertolino Péssimo.
malucobeleza666 Po valeu cara que bom que gostou, sim me perdi em umas partes kkk, vou colocar na no inicio os equips.
WilliamFerreira Chega nem perto da guitarra dele srsrrs, valeu por comentar.
Abraço galera.
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10
· votar
TappingBOY
Fico bem massa, cara! Não é fácil não gravar tudo assim em um take só, então tá de parabéns!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/10
· votar
TappingBOY
não consigo gostar dessa banda não sei por que mas...
gostei bastante do teu trabalho ficou bem legal parabéns não foi BT certo? pq isso acaba confundindo um pouco a audição da tua timbragem mas da para levar! flw men
Peace!!!
|
Jg Destroyer Veterano |
# nov/10
· votar
TappingBOY Achei muito digno de sua parte não ter feito os arpejos, talvez por uma limitação. Soube enxergar isso, ao contrário de muita gente por aí. Parabéns, o cover tá muito legal, muito bem tocado. O timbre poderia melhorar rs.
o//
|
De Ros Veterano
|
# nov/10
· votar
TappingBOY
Parabéns velho! Ficou muito legal!!
|
TappingBOY Veterano |
# nov/10
· votar
tomcykman Valeu amigo. =)
Arimoxinga Não foi BT, odeio gravar cover sem escutar a voz do cantor, fica meio enjoativo.
Jg Destroyer Sim é uma limitação, mas logo logo espero eu estarei fazendo, o timbre irei melhorar vo comprar umas paradas pra tentar melhorar. =)
De Ros Valeu de ros!.
|
GuitarSlayer Veterano |
# nov/10
· votar
TappingBOY
Fala man! Gravou avenged cara *--* minha banda favorita haha!
Eu curti muito teu cover! o timbre ficou ótimo, pegada agressiva, muito legal, parece que só se perdeu um pouco na hora do solo, mas em geral tá de parabéns ;D
Se puder, dá uma olhada na Fiction que eu gravei junto com o NightHeaven http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/246979/
Abraços man!
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
TappingBOY Parabéns! Ficou muito bom! (eu ainda to enrolando pra gravar) hauhauha gostei da guitarra! /o/
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
TappingBOY Velho, a execução e timbre no geral ficaram muito boas, tá de parabéns mesmo! Mas, posso ser chato? Não leve a mal, tentando te ajudar, mesmo... Procura treinar mais o solo, os bends e os vibratos. Está num ótimo caminho, foda mesmo, mas sempre podemos melhorar, afinal. :) Parabéns!
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
gostei..parabens brother
|
Rabbit Veterano
|
# nov/10
· votar
Ficou bom!!
Não comece o tópico falando que você errou.
Mostra o rosto rapaz. Esse negócio de cortar a cabeça não dá em nada não.
Abração!
|
TappingBOY Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarSlayer Po cara valeu por comentar. Irei comentar sim.
Juh_Cruz Valeu juuu!! =) Pode enrolar não.
Insomniac_ Com certeza meu velho, irei treinar sim. Valeu mesmo.
sidguitar1 Valeu amigo. =)
Rabbit Irei guarda isso. =) Abraço cara.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10
· votar
TappingBOY iae brother !! ficou muito bom mano ! ótima pegada, timbre excelente ! só na segunda parte do solo que ficou meuio estranho, mas o solo ficou muito bom também, bends bem colocados, e execeução ótima parabéns brother ! feliz em ver você crescendo assim
|
TappingBOY Veterano |
# nov/10
· votar
Andy TheCatSp Valeu gigante! =) Você é um enrolado não grava pra JAM nem cover né safado?
Abraço.
|
denier Veterano |
# nov/10
· votar
Parabens brother gostei pakas !! que vanda é essa !!???
|
GuitarSlayer Veterano |
# nov/10
· votar
TappingBOY Opa, valeu!
denier a banda é Avenged Sevenfold
|
TappingBOY Veterano |
# nov/10
· votar
up
|
TappingBOY Veterano |
# nov/10
· votar
up
|
TappingBOY Veterano |
# nov/10
· votar
up....
|
Foxbrs Veterano |
# dez/10
· votar
vc pegou ela em tab ? demorou ?
|
TappingBOY Veterano |
# dez/10
· votar
Foxbrs Peguei no GP 5, não demoro não.
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10 · Editado por: F.BankZ
· votar
Bem legal, cara! Fico feliz em ver que você teve a humildade de não fazer a parte dos arpeggios por não saber, ao invés de "mandar qualquer bosta achando que tá fazendo certo".
No solo você se embaralhou um pouco, mas num geral ficou bem legal.
Keep working. :)
|