Autor |
Mensagem |
Joel_ESP Veterano |
# nov/10 · Editado por: Joel_ESP
Coitado... olhem esse vídeo do Slash, me dá até pena da burrice que esse Doido fez, aposto que ele não sabia o que era uma Gibson. Tomara que tenham feito ele pagar a guitarra pra ele aprender a não atrapalhar o Show dos Outros
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Ah pra não perder tempo adiantem pra 1:12
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10
· votar
Já rolou várias vezes velhão!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/235874/
Abs
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
MauricioBahia XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Fala pra ninguém não
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
e cara não sei se você reparou mas o cara tentou abraçar o slash e o segurança pulou nele, fazendo o slash quase voar na plateia
|
Guitar_hell Veterano |
# nov/10 · Editado por: Guitar_hell
· votar
Joel_ESP XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Fala pra ninguém não
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem devia pagar a guita era o segurança!
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
o slash deve ter chorado...coitado,vai ter q gastar uma fortuna pra deixar a guitarra legal denovo.... pare.....se duvida ate ele q dexa um loko entra pra fazer uma performace hehehe....o cara deve ter umas 300 gibson dessas
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
A unica parte do video que prestou foi a voadora fodastica do segurança no fã, suhahuassahu os cara caindo do palco foi foda huashuasuhashuashuas
Quem se importa com a guitarra, ele deve te tanta grana que usa as Gibson para acender o cigarro.
Mas o fã se fudeu
SHAASUHASUHSAUHASUHASHUSAHUSAHUASUHASUHASHUASUHASUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAU HASUHSAHUSAUHSAHUASUHSAUHSAUHASUHSAUHASUHASUHASUHASHUSAUHASUHSAUHSAUHS AUHSAUHSAUHASSAUHASUHSHUASAUHASUHASUHSAUHASUHASUHASUHASUHSAHUSAHUSAUHA SHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSASAUHSAUHSA
|
ViniciusB Veterano |
# nov/10
· votar
Putz, que tragédia... pena da guitarra...
|
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Joel_ESP: Fala pra ninguém não
:) Xá comigo!
Aliás, Slash deve ter uma cota infinita dessa signature dele...
Abs
|
Haze Veterano |
# nov/10
· votar
Essa e velha kra, saiu uma entrevista com o slash no whiplash. e ele falo q nao aconteceu nda demais na guitarra quebrou apenas algumas tarrachas e q essa guitarra nao e uma de suas '' Lendarias Gibson'' como disse o proprio slash ele nao usa suas lespauls raras em shows justamente por isso.
|
# nov/10
· votar
Tadinho do Slash... hihihi
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
MauricioBahia
Caralhein!!!!!!!!!!!
Bahh, não gostei, todas iguais, a minha Phoenix tem cores melhores...
(Inveja detectada)
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Mas cara sabe que toda Gibson é única, é uma relação do guitarrista com a guitarra que ultrapassa os limites da razão, ou como diz o Kirk Hammett: "Minhas guitarras são como meu cordão umbilical, e estão conectadas diretamente ao meu cérebro"
PS:Muito filosófico isso que falei agora.
|
ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Outro ESP?! ¬¬
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
A humildade do Slash me impressiona!
Se acontecesse com o Axl, ele mandava um fuck para a galera e iria embora!
Mas a voadeira do segurança foi muito top, pra mim, um show a parte.
Mas por mais que o Slash tenha 300 guitarras iguais... quebrar uma Gibson é pecado!
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Up'd
|
carnisa1 Veterano |
# nov/10
· votar
tava olhando um vídeo dos equips dele e por show ele leva umas 10 guitarras. Sendo que umas deve umas 3 guitarras pra cada afinação.
|
Sir Vinex Veterano |
# nov/10
· votar
Cara não me canso de ver esse vídeo, é muito engraçado. Os seguranças lá embaixo são totalmente supreendidos, o vocalista fica assustado, Slash toma um capote, uma caixa de retorno cai do palco... é demais....kkk
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/10
· votar
Esperando o post do Penta_Blues sobre isso =P
|
Marcio Baron Veterano |
# nov/10
· votar
Curti a atitude do Slash... Ficou calmo, continuou tocando, o roadie veio, ele mostrou a guita quebrada, ficou fazendo onda, troude guita e continuou a musica. Não deu piti nem nada. Muito bem, isso que é ser profissional.
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
Mas por mais que o Slash tenha 300 guitarras iguais... quebrar uma Gibson é pecado!
11º mandamento -
Nunca qubre uma obra de arte cuja a marca Gibson, seja la qual o modelo.
|
Rodrigo Torresmo Takahara Veterano |
# nov/10
· votar
Que fanatismo burro!
|
lcsrs Veterano |
# nov/10
· votar
fiz um topico igualzinho e foi trancado aposto q esse tbm vai ser mas eh uma viajem uahsuahsua o jeito q o segurança cai uahsua
|
cimerio Veterano |
# nov/10 · Editado por: cimerio
· votar
já postaram isso aí.
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10 · Editado por: Joel_ESP
· votar
O caso aqui não é mostrar o Slash e sua queda é mostrar que o cara não sabe o que é uma Gibson :D
|
Rodrigo Torresmo Takahara Veterano |
# nov/10
· votar
Logico que sabe que é uma Gibson, só o povo daqui que só sabe oque é Shelter e Condor.
|
Mep Veterano |
# nov/10
· votar
O Slash é/era endorser da Gibson, não é mesmo?
Mesmo se nao for, ele caga uma guitarra dessas todo dia.
|
Greggio Veterano |
# nov/10
· votar
Mep
que maneira de falar...
|
F.BankZ Veterano |
# nov/10
· votar
Além de ter estragado o solo...
|