Europa Versão 1.2 - Santana by Eduardo

    Autor Mensagem
    eduardodff
    Veterano
    # nov/10


    Fala galera,

    gravei de novo, avaliem!!!

    Abaixem o volume, pois a gravação foi alta!

    Abração!!



    mr.moretti
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    música linda.
    Que guita é essa?

    Abç

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/10
    · votar


    eduardodff
    Em relação ao outro video pouca coisa mudou, o q mudou pra melhor foi o cuidado q vc teve em executar a música com mais precisão, vc me pareceu prestar mais atenção nos detalhes, no mais tá no caminho, abraços.

    Galattico
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    CARA guitarra e uma eagle nao é?

    eduardodff
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mr.moretti => Eagle STS Shape England
    brunoepronto => Pô, valeu : ( (snif)
    Galattico É, uma Eagle! É só mais um corpinho bonito!

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eduardodff


    Fala aí Edu,tudo tranquilo mano velho? Olha para mim aqui esta bem legal.Ao que me parece,até a execução melhorou desta vez.Abração !!!

    JJJ
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cacilda... ainda bem que avisou que tava alto!... rsrsrs

    Sonzinho legal. Me lembrou Jan Ackerman (Focus) em alguns momentos (olha que isso é um baita elogio, hein!)

    Uma boa forma de ir adiante na prática é participar das jams aqui do FCC. Tem uma minha rolando, bem nessa onda melódica. Se quiser algo mais porrada, tem sempre alguma do Marc Snow por aí.

    Drive30
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Drive30
    · votar


    eduardodff

    Cara nao conheco essa musica, e nem sei o que o pessoal ta comparando ai, mas vou comentar.

    Achei que voce acertou pelo menos o tempo do solo casando com o andamento da BT, isso pode parecer facil , mas ja vi muita gente errando em musicas mais suaves assim , cadenciadas, Achei que faltou vibrato ai, e por ultimo cara, o timbre está péssimo, pelo menos não curto esse timbre, muito magrinho, sem presença.

    Edit: Tocar santana é foda por causa disso, reproduzir o timbre da criança nao é mole nao

    Abcs,

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30

    Edit: Tocar santana é foda por causa disso, reproduzir o timbre da criança nao é mole nao


    É verdade.Principalmente pelo fato do Santan utilizar um PRS com humbucker e não uma strato,né? Fora o restante dos equipos do Santana,complicado de alcançar.Mas para mim,achei que o Edu mandou legal,conheço bem a canção Europa do Santana,por isso que eu disse que ficou massa e bem semelhante(em termos).Tenho meu PC ligado no ampli por aqui,as vez "posso captar certas nuânces" que algúns colégas não captam com as caixinhas simples e originais de PC.Por isso que percebí que ficou bacana o solo que o Edu fez. Abração !!!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eduardodff

    Bem melhor velho!!!! Parabens!!!!!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eduardodff


    ficou bem legal cara vamos ao comentario.

    apesar de achar a sua pegada de acordo com a música ficou meio sem expressão digamos uma pegada timida. O timbre poderia ser melhor a captação do audio poderia ser em linha pela camera fica ruim de avaliar. sem notas mascadas os bends ok mas precisando de vibratos para dar "expressão" na sua pegada como falei antes


    Então é isso cara achei legal porém com esses pontos fracos continue gravando videos e se tiver um tempo assista o video Jekyll And Hide no meu perfil flw!


    Peace!!!

    TappingBOY
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: TappingBOY
    · votar


    eduardodff
    Po edu, você que tava sumido hein??
    Fico muito bom meu velho, sempre tocando melhor a cada dia hein, agora achei que pra ficar melhor, você podia ter gravado em linha, ia ser uma puta diferença.
    Da uma olhada no meu 1º vídeo que bagaça kkk.


    Abraço.

    Frankie
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Que amp cê tá usando?
    Curti bastante. Responsa tocar Santana, rs.
    Um dia eu gravo: Corazon Espinado, rs.

    De Ros
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eduardodff

    Cara, ficaria muito mais bacana se tu não gravasse a trilha ao mesmo tempo, pelo mic da camera. Te preocupa em gravar a guitarra com o melhor som possivel, e depois tu mixa com a trilha, sacou?


    Sobre o que tu tocou, ficou bem legal, está de parabéns!

    Rabbit
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Meu comentário é mesmo. Tem que praticar. Pra você ter uma idéia, os barulhos que eu componho aqui eu passo 4 ou 5 semanas treinando, agora imagina interpretar o Santana.

    Presta atenção no que o De Ros falou ai. Vai do mesmo que eu falei no outro tópico. A qualidade da gravação influencia bastante velho. Mixagem é algo pouco valorizado e que tem uma relevância muito grande. Não importa o quão bom está soando pra você ai, se você não se preocupar em fazer uma boa gravação seu trabalho fica perdido.

    Grava a guitarra em linha e grava o video ao mesmo tempo. Depois junta tudo no Movie Maker. Se você não manja, dá uma pesquisada que você acha fácil.

    eduardodff
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    buddy guy => Pô valeu mesmo irmão, vc é gente fina demais!!

    JJJLegal, valeu pelo elogio! De vez em quando participo, mas na onda melódica mesmo!

    Drive30 Vibrato é meu carma!! O timbre tá mais ou menos mesmo!!

    Sir.Paulo Valeu!!! Tentei melhorar o "timing"

    Arimoxinga Pois é, vibrato e ligados são meu carma!! Vou dar uma sacada no seu vídeo!!

    TappingBOY Grande Tapp!! Sumidão tb hein?? Valeu!!! Vou dar uma sacada tb no seu video!!

    Frankie Valeu!! Santanão é bom!! GR4

    De Ros Que honra, hein!!! Valeu mesmo!!! Vou tentar fazer isso da próxima!!

    Rabbit Valeu Coelho!! Vou fazer isso mesmo!!!

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eduardodff
    Cara, ficou muito bacana a execução, curti bastante!
    Parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Europa Versão 1.2 - Santana by Eduardo