Sugestão de captador para uma Strato Tagima

    Autor Mensagem
    Tjex
    Veterano
    # nov/10


    Olha antes que alguem me fale para usar a busca, já usei diversas vezes e ainda não consegui chegar em uma conclusão, porque muitos dos tópicos sobre captadores acabam perdendo o foco e vira uma discussão do que cada um acha melhor.

    Bem tenho uma Stratocaster da Tagima modelo antigo e gosto muito dela, não é uma 635 mas é uma das Replicas fender. Eu pretendo trocar os captadores dela e gostaria de saber quais são mais indicados para esses estilos:

    Metalcore, Hard Rock, Heavy Metal, Rock Alternativo.
    Nisso queria saber qual jogo de captadores ficaria bom e "versatil" dentro desses estilos e não gostaria de matar o clean da guitarra, mas não me importo de descarecterizar o padrão SSS.
    E não me indiquem outra guitarra e eu não gosto do SH-4.
    Quem puder ajudar, obrigado.

    Joel_ESP
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara tem os caps da malagoli, são muito bem falados aqui no FCC
    Mas...Pra isso que vc vai tocar aew, na ponte cairia bem um malagoli Hh777

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tjex
    Cara, tem muitas opções atualemte. Eu posso citar os Stellfners Neodymiuns (stacks) e os Sérgio Rosar Dual Blade.
    Abç

    Tjex
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vou da uma olhada nos Hh777.
    Alguem ai já ouviu ou testou o Cabrera Rock Custom? Ele parece interressante...

    Joel_ESP Qual você aconselha pro braço?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tjex
    Cara, se vc quer tocar sons mais pesados, eu recomendo esses:
    http://www.sergiorosar.com/stratocaster/dualblade/index.php
    São de excelente qualidade.
    Abç

    Tjex
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola eu conheço os caps Sergio Rosar, porém no site tem poucas informações sobre equlização deles e o preço é bem desanimador pelo que pesquisei o preço dos caps são perto dos da Seymour Duncan(mercado livre)

    Ate pensei em pegar um king mid para o braço e um extreme hot para a ponte ou o Lil Killer da GFS para ponte, mas o preço...

    Mesmo assim obrigado pela sugestão

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tjex
    Veja os da Stellfner. No caso os neodymiuns. São mais baratos e também bons ( www.stellfner.com.br ).
    A Sound/Malagoli lançou também uma série, mas é de baixa saída (Vintage Stack), mas tem o Little Intruder e o 59 Rails.
    http://www.captadores.com.br/
    Abç

    Tjex
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Bem os captadores deste site que você me passou estão num preço bom. Ficar com o jogo Hot blad+S3+HH777 parece a que vai me atender melhor e com o do meio ainda vou ter um clean agradável, eu espero. Muito obrigado pela ajuda.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tjex
    Tá falado!
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestão de captador para uma Strato Tagima