Autor |
Mensagem |
Tjex Veterano |
# nov/10
Olha antes que alguem me fale para usar a busca, já usei diversas vezes e ainda não consegui chegar em uma conclusão, porque muitos dos tópicos sobre captadores acabam perdendo o foco e vira uma discussão do que cada um acha melhor.
Bem tenho uma Stratocaster da Tagima modelo antigo e gosto muito dela, não é uma 635 mas é uma das Replicas fender. Eu pretendo trocar os captadores dela e gostaria de saber quais são mais indicados para esses estilos:
Metalcore, Hard Rock, Heavy Metal, Rock Alternativo. Nisso queria saber qual jogo de captadores ficaria bom e "versatil" dentro desses estilos e não gostaria de matar o clean da guitarra, mas não me importo de descarecterizar o padrão SSS. E não me indiquem outra guitarra e eu não gosto do SH-4. Quem puder ajudar, obrigado.
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Cara tem os caps da malagoli, são muito bem falados aqui no FCC Mas...Pra isso que vc vai tocar aew, na ponte cairia bem um malagoli Hh777
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/10
· votar
Tjex Cara, tem muitas opções atualemte. Eu posso citar os Stellfners Neodymiuns (stacks) e os Sérgio Rosar Dual Blade. Abç
|
Tjex Veterano |
# nov/10
· votar
Vou da uma olhada nos Hh777. Alguem ai já ouviu ou testou o Cabrera Rock Custom? Ele parece interressante...
Joel_ESP Qual você aconselha pro braço?
|
|
# nov/10
· votar
Tjex Cara, se vc quer tocar sons mais pesados, eu recomendo esses: http://www.sergiorosar.com/stratocaster/dualblade/index.php São de excelente qualidade. Abç
|
Tjex Veterano |
# nov/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola eu conheço os caps Sergio Rosar, porém no site tem poucas informações sobre equlização deles e o preço é bem desanimador pelo que pesquisei o preço dos caps são perto dos da Seymour Duncan(mercado livre)
Ate pensei em pegar um king mid para o braço e um extreme hot para a ponte ou o Lil Killer da GFS para ponte, mas o preço...
Mesmo assim obrigado pela sugestão
|
|
# nov/10
· votar
Tjex Veja os da Stellfner. No caso os neodymiuns. São mais baratos e também bons ( www.stellfner.com.br ). A Sound/Malagoli lançou também uma série, mas é de baixa saída (Vintage Stack), mas tem o Little Intruder e o 59 Rails. http://www.captadores.com.br/ Abç
|
Tjex Veterano |
# nov/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola Bem os captadores deste site que você me passou estão num preço bom. Ficar com o jogo Hot blad+S3+HH777 parece a que vai me atender melhor e com o do meio ainda vou ter um clean agradável, eu espero. Muito obrigado pela ajuda.
|
|
# nov/10
· votar
Tjex Tá falado! Abç
|