Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# nov/10
Ae, galera! Gravei esse som do Zakk Wylde, um de meus maiores ídolos juntamente com Slash, rs. Enfim, é isso:
- P.S.: A parte rápida, modifiquei um pouco. Tentei deixar mais a minha 'cara'. Ou seja, cromatismo em penta e licks clichês, rs. Mas então, fim! Abraços!
|
WilliamFerreira Veterano |
# nov/10
· votar
Perfeito cara! Timbre: Muuuuito Fiel à versão Original Execução: Perfeita, ainda mais que deixou o solo do seu jeito. Gravação: Gravação de ótima qualidade Pegada: Animalzão hein, fechando os olhos é o Zakk RIARIARIA.
Parabéns cara, realmente tá muuuito legal
Inté
|
JowR Veterano |
# nov/10
· votar
Putz, nao acreditei quando ví Strinberg no headstock.
|
mano_gibson Veterano |
# nov/10
· votar
cara,ficou massa,tambem nao acreditei que era strinberg abçs
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
Frankie
lol ficou muito bom, parabéns e a Nigthmare? vai gravar? Abs
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Tu é feio pacaralho.
Mas toca bem. Curti o som.
Esse som do Zakk é muito fodasso, dificil de tocar, tu representou bem! Parabéns.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10
· votar
Frankie
Mtoo bommm cara!!! tua pegada lembra a do zakk mesmo hehe! parabens ae!
Ps: tu tem a msm mania q eu de ficar balançando a perna rapido kkkk
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
WilliamFerreira
Pô, velho! Brigadão aê. Que bom que curtiu. Mas, ainda tá muito longe de como o Zakk toca, rs. Valeu mesmo! Abraço! - JowR
Porque? '-' - mano_gibson
Brigadão! E porque não poderia ser um Strinberg? Abraço! - leticia123
Thanks! Ainda tem um 'solozinho' que vem depois do 'main solo' que não tirei. Só o que falta pra gravar logo isso e me livrar, rs. Abraço! - qew
Brigado, meu lindo! ( tá, parei. ) Brigadão, meu velho! Abração! - all4n_dlima2
Valeu, velhão! Pô, parece que meus treinos vêem dando resultado, rs. Abração! P.S.: Deve ser o tic-tic nervoso. RIAIRAIR! Enfim, manias e manias, rs.
|
Thomas Cochrane Veterano |
# nov/10
· votar
Frankie
Muito bom o timbre, excelente execução.
Usou o GDI mais algum simulador?
Abç
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
Thomas Cochrane
Valeu, man! Sim, sim! GDI + Guitar Rig 4. Abraço!
|
# nov/10
· votar
Frankie Valeu, man! Sim, sim! GDI + Guitar Rig 4. Abraço!
Como sempre. Hheh
|
Bereta Veterano |
# nov/10
· votar
Putz!!! Tá foda, velho! Simplesmente, foda!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
Frankie muito bom !! o timbre não está tão fiel ao original como disseram, mas ficou bom desse jeito a pegada ficou tr00, bends e vibratos bem colocados e eu sempre reparei que você peca nas fritações, mas nessa música fritou bem esse foi o melhor cover teu que já vi até então ;D isso ae ,abraços
EDIT: agora acabei de rever teus solo, poderia melhorar a primeira sequência de bends que você dá aos 0:36...poderia ter feito igual na versão original. sei que você quis colocar uma pegada sua, mas ficou muito fora do tempo, e essa aprte ficou meio estranha eheh
|
IRON-BALLOON Veterano |
# nov/10
· votar
Parabéns ficou original, timbre maravilhoso, pegada e execução sensacional!
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# nov/10
· votar
Pow Cara , MTO BOM ! ..
Só achei que saiu um pouco do tempo em algumas partes ...
Mas nada que diminua o bom trabalho que vc fez ..
Parabéns .
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
Thomas Cochrane
Hehe! Abraço! - Bereta
Pô, brigadão velho! Abraço! - Andy TheCatSp
Valeu por comentar! Abraço! - IRON-BALLOON
Valeu, man! Brigadão! Abraço! - S.A.G.A.Z
Valeu, velho! Bom, teve umas partes mesmo que eu também achei que dei uma leve corrida no tempo, mas enfim. Nunca fica perfeito, rs. Abração!
|
# nov/10
· votar
Frankie
Só para reiterar que eu ouvi de novo e não encontrei nada fora do tempo não. Não mudaria nada.
Para melhorar, só se gravar com camisa do Chelsea. Huhuahuahu
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
Cara ótimo, tem até partes que eu achei que você colocou a musica no fundo e só mecheu os dedos de tão igual que ta hehe
Parabens, você tem futuro.
eeeeee, usou algum pedal/pedaleira ?
Abraços!!!
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
Thomas Cochrane
Bom, escutando de novo encontrei alguns deslizes que não tinha escutado antes, haha. Mas enfim, é bom saber que gostou e só agora vim perceber quem tu é. Hahaha!
Blues is the colour, football is the game [...] cos' chelsea, chelsea is our name *-* - Chad Stroke
Pô, exagerou. Nem tá tão parecido assim, rs. No mais, muito obrigado, velho! Usei meu pedal Behringer GDI com o Guitar Rig 4. Abraço!
|
victorhb Veterano |
# nov/10
· votar
Cara, no 0:54, tem uma nota estranha, sei lá. Parece que a corda tá desafinada um pouco, talvez.
Mas de resto, tá muito bom, parabéns.
A parte rápida vc palheta tudo? Ou tem ligado?
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
victorhb
Pode ter sido que passei da nota, rs. Sei lá. Mas enfim, muito obrigado. Sim, palheto tudo. Ligado não é muito a minha praia, rs. Abraço!
|
Mr.Folk Veterano |
# nov/10
· votar
Frankie Vs troco os caps da sua guita ou São os originais ? Abç.
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
Mr.Folk
Cara, esses caps são de uma semi-acustica da própria Strinberg. Ou seja, não foge muito da linha do que originalmente na minha. Abraço!
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
Frankie Porra, ficou fodaaaaaa Timbre foda, pegada from hell... Eu já te disse, ainda vou ter esse vibrato =p Abç
|
Zedin Veterano |
# nov/10
· votar
Mt bom, timbre ficou com cara de digital mas eu curti a beça!
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_
Valeu, carioca! Pô, meu vibrato ainda nem tá do jeito que quero '-' Mas enfim, valeu velho! Abração! - Zedin
Thanks, dude. Abraço!
|
GuitarSlayer Veterano |
# nov/10
· votar
Frankie
Ah meu, nem tem o que comentar! perfeito cara! pegada de matar, vibratos perfeitos, agora só falta fazer uns covers ou até musicas próprias com sua banda haha
Se puder, posta um som algum dia =D
Abraços!
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarSlayer
Hehe! Brigadão, velho. Isso ai com banda ainda vai demorar, haha. Mas um dia, quem sabe. Abração! E valeu, de novo.
|
Ivan C. Veterano |
# nov/10
· votar
Frankie
Timbrão e grande pegada eim!
|
F.BankZ Veterano |
# nov/10
· votar
Timbraço, pegadaça. Só achei que tá um pouquinho embolado. Deve ser por conta dos caps.
Abraço.
|