Autor |
Mensagem |
Mr.Folk Veterano |
# nov/10
Ola. Uma shelter Nashivile lp. Um Meteoro nitrus gs100/gs160 Um pedal Behringer. É um set bacana pra ensaios e pequenos shows ?
Se vcs acharem que precisa mudar alguma coisa Mandem suas Sugestões aiii Valew.
|
two Veterano |
# nov/10
· votar
Ola. Uma shelter Nashivile lp. Um Meteoro nitrus gs100/gs160 Um pedal Behringer. É um set bacana pra ensaios e pequenos shows ? A guitarra é legal O ampl é legal O pedal é qual? tem behringer que não indico nem para inimigo.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# nov/10
· votar
Guitarra Legal (para iniciante) Amplificador médio (eu juntaria mais um pouco e pegaria um lv100 laney) Pedal ruim (eu tenho um behringer aqui e como disse o amigo ai de cima não indico nem pra inimigo tbm, o meu é um XD300 Trash metal distortion, qualidade péssima)
|
Mr.Folk Veterano |
# nov/10
· votar
Um Boos ou um onner seria melhor ?
|
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10
· votar
Mr.Folk Ja pensou nos pedais LandScape, Fuhrmann, EFX ? São Baratos e com boa qualidade.
|
crisão Veterano |
# nov/10
· votar
eu juntaria mais um pouco e pegaria um lv100 laney 2
|
rafajanson Veterano |
# nov/10
· votar
Landscape seria mais aconselhavel!! Quanto ao resto, acho que está bom para iniciante
Acho que vc deveria até ficar sem pedal por enquanto, e usar esse dinheiro para investir melhor no amp, minha opiniao.
|
buddy guy Veterano |
# nov/10
· votar
Mr.Folk
Cara,sei lá.Acho que tú deveria dar uma olhada nisso aqui.Depois que vc assistir,vc mesmo diz se este seu set está ou não legal.Abração !!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/246862/
|