Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# nov/10
Fala galera! Gravei o solo na versão ao vivo dessa música, que o Sambora usa um timbre diferente, e faz um 'improviso' nele diferente que eu achei bem bacana. Tirei agorinha, e não tirei nota por nota, mas peguei a idéia principal e toquei algo parecido. Não gostei de um bend no final que eu fiz mas tudo certo. Ainda não comprei um headphone pra timbrar direitinho o Guitar Rig e ajustar os volumes
http://www.4shared.com/audio/J6zzGA-H/alwayssolo2.html
Abraço
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/10
· votar
Essa galera que toca muito e fica postando gravação só pra ganhar elogio é foda...hehehe.
Mas enfim... ta muito bom cara! Você manda muito bem! Muito bom gosto na escolha das notas e execução excelente.
Juro que tentei escutar com muita atenção pra ver se achava alguma coisa pra te sugerir mas não achei nada, você detonou... nos 0:30 tem um barulinho estranho ali, seria um esbarrão numa corda??? (música de suspense :P)
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/10
· votar
Pepe Le P Hehehe fala man! Muito obrigado por escutar e comentar novamente. Aos 30 segundos ali foi uma esbarradinha mesmo hehehehe :P!!! Valeu bro! Abraço
|
mr.moretti Veterano |
# nov/10
· votar
mano na boa, so teu fã. Sua pegada é fuderosa e eu curto muito seus timbres. Mesmo se tivesse alguma coisa ruim no solo, eu nem teria moral pra falar.
Abç
|
WilliamFerreira Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarHome
Quê isso manolo... detonou Simplesmente "The Extreme" como dizia o gordão neoclássico. Pegada, Timbre, Execução tudo bem limpo claro e audível. Parabéns, espero que um dia eu chegue à um alto nível como o seu.
Inté
|
Jg Destroyer Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarHome Achei o solo legal, mas o que me encantou ae foi esse timbre. PQP hein? Rola um preset ae? =D
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/10
· votar
Jg Destroyer Além do preset e da guita tem a pegada do cara que contribui bastante pra sensação do timbre. Se tu me botar a mesma guita com a mesma configuração na minha mão te garanto que não tiro aquele som ali.
|
Jg Destroyer Veterano |
# nov/10
· votar
Pepe Le P Tá me chamando de fraco uehuehe
Tenho problemas com guitar rig. Quando eu consigo um timbre cheio, fica muito fraco. Quando coloco um high gain, fica cheio mas muito artificial. O dele tem um som cheio e na medida.
Não são as cordas (uso 0.012), nem os captadores e nem minha pegada. Não consigo timbrar no guitar rig, apenas isso =)
|
iRock Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarHome
Novamente, FODA.
|
TappingBOY Veterano |
# nov/10
· votar
Muito bom GH, sua placa de som é onboard?
abraço.
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
Fala galera! Desculpa não responder um a um como de costume, mas estou "correndo" pro banho e dei uma passada aqui antes hehehe. Muito obrigado mesmo a TODOS por ouvirem e comentarem.
Sobre o prest, ele é o "80 solo" que já vem com o Guitar Rig 4. Porém fiz pequenas mudanças como no pedal de boost (não lembro agora se é o Skreamer ou o ds1) eu coloquei o drive dele entre 9 e 10 horas, e na configuração do cabeçote eu coloquei um tiquinho a mais de médios e puxei os agúdos pra mais ou menos 3~4 horas.
Minha placa de som é onboard sim, do notebook. Obrigado galera! Um abraço
|
rafael_cpu Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarHome
Show de bola, como sempre!!!
Parabéns, novamente!
Abraço.
|
mr.moretti Veterano |
# nov/10
· votar
esse timbre do gr4 é muito bom mesmo. Sempre que eu uso, eu tiro um pouquinho de drive e de delay. fica show.
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/10
· votar
rafael_cpu
Opa cara, muito obrigado por ouvir e comentar. Que bom que curtiu!! Abraço
mr.moretti Hehehe também gostei!!
Abraço
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/10
· votar
Up :)
|
CrenteLouco Veterano |
# nov/10
· votar
Pooow... Muito foda! Adorei esse timbre! Não tem nem o que comentar. Você tem uma característica marcante... Algumas coisas que definem bem o seu estilo de tocar, isso é muito legal. Ficou realmente muito bom meu amigo... O timbre cheio de vida, eu achei muito interessante \o/ Pena que as minhas experiências com o GR não foram as melhores... :(
Um forte abraço. :)
|
GuitarSlayer Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarHome
Melhor música do Bon Jovi, cara!
Timbre muito bom, pegada inconfundível! Parabéns :D
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/10
· votar
CrenteLouco Já nos falamos no MSN :) Mas muito obrigado meu velho!!! Que bom que gostou. Abração :D
GuitarSlayer Essa música é foda mesmo! Muito obrigado por comentar velhão, fico contente que tenha gostado!!! Grande abraço!
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarHome
Essa versão é o do show na Inglaterra ( Londres, eu acho ) ? Que o Sambora tá com uma Les Paul? A versão ao vivo desse solo é mil vezes melhor que a de estudio. E pô, que timbrão. Tu usou o que ai? ( amp? dist? '-' ) A execução/pegada nem comento nada.
|
Lodi Veterano |
# nov/10
· votar
Pô, que foda, não preciso falar muito. Loco
|
FLO7v Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarHome
sem comentários veio! =)
parabéns.. belo timbre! :D
abração
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarHome Você já sabe que tu toca bem, então não preciso dizer mais nada né?!
|
cao fofo Veterano |
# nov/10
· votar
muito bom mesmo
|
AugustoDamned Veterano |
# nov/10
· votar
Fala Guitarman! rs
Brother, curti o timbre, o solo e tudo mais. Mas achei meio "mão mole" a pegada. desculpa aí, não senti firmeza na pegada.
Bom, é isso.
Abraço!
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/10
· votar
Frankie Opa cara valeu meu brother :D Já te agradeci e te informei no MSN! Brigadão Abraço
Lodi Valeu camarada!!! Valeu por ouvir :D Abraço
FLO7v Opa valeu velho! Pretendo melhorar o timbre assim que comprar um headphone pra timbrar melhor Muito obrigado!! Abraço
Viciado em Guarana Hehehe valeu cara! Mas ainda longe disso! Valeu por ouvir ai \o Abraço
cao fofo Valeu Bro!!! Muito obrigado! Abraço
AugustoDamned Opa cara!!! Muito obrigado por comentar e pela sinceridade!!! Mas o que você quer dizer com "mão mole"? Só para ficar mais claro pra mim mesmo!!! Muito obrigado por ouvir e comentar Abraço
|
AugustoDamned Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarHome Significa que EU senti que vc não desceu a mão na guita! rs Não senti a pegada necessária. Claro, essa foi a impressão que eu tive. Não quer dizer que vc tocou desse jeito.
Abraço!
|