Nova Musica ainda sem nome

    Autor Mensagem
    carnisa1
    Veterano
    # nov/10


    Bom, decidi gravar um pouco e saiu essa frase, eu achei bem legal e decidi compartilhar com o pessoal do FCC, bom, é apenas a introdução, mas acho que até o fim do ano tá pronta.

    http://www.4shared.com/audio/gP8AKE_I/TapeDeck_1_Nov_14_20-03-31.html

    leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara não ta indo aqui não

    mano_gibson
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    o arquivo nao ta carregando amigo

    carnisa1
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Upei em outro formato...

    http://www.4shared.com/audio/srlPCbZq/TapeDeck_1_Nov_14_20-03-31.html

    JP_dragon
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ficou bem legal ein, dá pra fazer um fundo só com isso, continuando esse riff na mesma melodia/harmonia.

    leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    lol
    ficou muito bom,
    parabéns
    Abs

    Eu5000
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    simples e bacana

    Curti o timbre.

    Melhorou bastante xD

    Abs

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ficou legal, Base com chorus é muito loko, ficou Bom.

    carnisa1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    bom, logo depois de compartilhar essa base com meus amigos (colegas de escola)...

    Tentamos mudar um pouco pois eles falavam que não tava um estilo muito rock...

    Então deu nisso...

    Ainda tem muitos erros, mas isso é pq gravei só pra mostrar como tá ficando, se perceberem ainda tem alguns traços dessa primeira versão.

    http://www.4shared.com/audio/sqAZ-Sbj/TapeDeck_1_Dec_08_20-59-45.html

    BuriedAlive
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: BuriedAlive
    · votar


    Muito legal cara, a adaptação da primeira versão pra segunda ficou realmente bem melhor.

    Minha Opnião: Eu faria mais rapido, exatamente igual, porém mais acelerado e com menos chorus...isso na parte do início(até 0:33).
    Depois disso, mantem assim que fica legal... Seria meio que, a lá Nirvana sabe?(smells like pra ser especifico...)

    PS: Vc é muito criativo, esse som ficou muito dahora, só falta uma execução um tiquinho melhor (os slides por exemplo, poe um pouco mais de firmeza, eles estão meio que acabando em nota nenhuma sabe?)...

    Muito legal ficou, está realmente de Parabens!
    Abraço!!

    carnisa1
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: carnisa1
    · votar


    BuriedAlive

    Vlw, vou seguir suas dicas, bom, agora só falta um vocal, agora nas férias vamos ensair com a bateria, o baixo e tudo...

    Provavelmente eu vou gravar com o audio do celular...

    Mas vou postar aqui de qualquer jeito...

    edit-

    Acho que entendi sua ideia, tipo, abaixar o drive no começo e fazer como o começo da smell like teen spirit?

    BuriedAlive
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: BuriedAlive
    · votar


    carnisa1
    Acho que entendi sua ideia, tipo, abaixar o drive no começo e fazer como o começo da smell like teen spirit?

    Não seria exatamente "fazer o começo da smells like", é tipo pra seguir mais ou menos o Andamento da música. Começa agitado, com o riff igual o que vc está fazendo, porém mais acelerado até aqueles 0:33. Depois continua com a mesma velocidade da gravação que vc fez, vai dar um efeito bem maneiro...

    Sei lá, isso na minha imaginação vai ficar muito legal...(desculpa se não consigui me expressar direito, me enrolei todo agora hehe)

    E continua postando aí os resultados, alguma mudança que fizer, ou talvez com os vocais junto, vai mandando aí...

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova Musica ainda sem nome