Autor |
Mensagem |
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10
Como havia dito no tópico do nosso amigo Frankie, gravei essa música belíssima do Andy Timmons, algumas falhas corriqueiras, tentativas de improvisos, etc. No mais... comentem(ou não rs) deem dicas, opiniões sobre timbre e tals...
abraços galera!
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
all4n_dlima2
Haha! Gravou mesmo, hein? Porra, velho! Essa música é uma das que mais escuto do Timmons. É feeling a música inteira. A propósito, é o único guitarrista instrumental que não enjôo e que realmente gosto. Steve Vai e companhia me irrita, rs. Ficou muito bom, pqp! Timbre lindo. Usou o que? A espera de Nightmare, rs. Abraço!
|
Marc Snow Veterano
|
# nov/10
· votar
Muito legal cara! Parabens
|
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10
· votar
Frankie
o/ Te falar... nem me interessava mto no trabalho do Timmons, até ir no workshop do cara... fiquei sem palavras com o timbre, e com a expressão q o cara passava tocando guitarra... realmente fora de comum. Vlw ae o elogio! hehe Em relação ao timbre... é mais um de meus testes rs Tagima T- Zero S (SD hot rails e DM Evolution); Guitar Rig 4 ( Preset YJM modificado); só rs Agora vou tentar arranjar um tempo pra Nightmare... Essa do Timmons toquei na marra.... tive ensaio na igreja durante a tarde inteira... varios solos q tive q pegar... meus dedos estavam esfolados ja hehe
Marc Snow
Vlw aee Mestre!! To doido pra voltar pras Jams ^^
abração!
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
all4n_dlima2
Hehe, tranquilo. Ainda tens uma vida pela frente pra gravar Nightmare, haha. Cara, adorei muito o teu timbre, puta que pariu. E a propósito, mandei PM. Olha lá, rs. Abraço!
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
all4n_dlima2 Essa música é foda! Nossa cara, que timbreira! Muito lindo o timbre! Execução ficou ótima, tá de parabéns!
|
Jim Marshall Veterano |
# nov/10
· votar
all4n_dlima2
Achei bem legal, essa música é muito foda mesmo.
Abraço,
See ya!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/10
· votar
all4n_dlima2
ótimo trabalho cara não conheço a original e tal mas só achei um unico ponto fraco na minha opinião faltou uma pegada mais expressiva na música. mas gostei bastante parabéns!
Peace!!!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10
· votar
Frankie
Fico feliz q tenha gostado do timbre cara ^^ abração!
Insomniac_
É demais essa musica mesmo, na primeira vez que ouvi, falei pra mim mesmo... ''Vou tocar essa musica'' hehe Que bom q o timbre te agradou tb! Fiquei mto feliz com teu comentario!
Vlw ae brow!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10
· votar
Jim Marshall
Vlw ae Brooo! Obrigado pelo comentario!
|
FAP Veterano |
# nov/10
· votar
Bela performance, cara! E parabéns pela escolha, considero o Andy Timmons um dos guitarristas mais completos da atualidade, suas composições são realmente um "colírio para os ouvidos" (!?)
Assim como falou o Arimoxinga, alguns poucos vibratos poderiam ter sido mais fortes... isso também deixaria a pegada mais parecida com a do Timmons.
Tá nos devendo várias participações nas jams, hein! hehehe
|
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10
· votar
Arimoxinga
Vlw aeee manolo! Em relação a pegada, como citei acima, meus dedos ja estavam na merda... fikei qse 2 semanas sem tocar, ai ensaiei ontem a tarde inteira, quando fui tocar a noite, ja tava qse sem força hehe Recomendo que escute essa musica cara, o Timmons faz uma variação incrivel na intensidade das notas...
Fico feliz que tenha gostado e obrigado pelo comentario!
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/10
· votar
Muito legal cara! Timbre bacana e boa execução. Excelente escolha de música.
Pra ficar mais fiel ao original precisaria botar "mais pegada" na execução, mas ficou legal. Também é interesante ver como cada guitarrista da sua cara pra música quando interpreta (a pegada e o timbre do Timmons são bem característicos).
|
Rabbit Veterano
|
# nov/10
· votar
Ficou excelente rapaz! Gostei bastante!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10
· votar
FAP
Opa, valeu o comentario fera!!! Sobre a pegada... ja expliquei hehe To doido pra voltar a fazer as jams cara... so q o tempo pra fazer os solos ta realmente complicado... e fazer de qualquer jeito.. sei la né... Ja n sou la essas coisas, e fazer de qlqr jeito... fik tenso rs
abração cara!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10
· votar
Pepe Le P
Vlw ae o Comentario rapaz!!!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10
· votar
Rabbit
Brigadão ae fera!!! Abraços!
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/10
· votar
era pra ter comentado no outro dia quando vi e acabei esquecendo!! Parabens, ta excelente. Merece o upzin, kkk
|
De Ros Veterano
|
# nov/10
· votar
all4n_dlima2
Ficou tri bonito!! Muito massa mesmo!
|
ktatal Veterano |
# nov/10
· votar
rapaz ta de parabens muito boa execução, parece estranho que eu vo fala mais de pra percebe que voce tava sentindo a musica não so apenas tocando. fico otimo continua assim
|
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10
· votar
overlappingcircles
Vlw aeee Rapaz!! obrigado pelo up hehe
|
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10
· votar
De Ros
Valeuzão Mestre! Fico feliz q tenha gostado! Abraços
|
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10
· votar
ktatal
Cara, fiquei mto feliz com seu comentario... Eu realmente viajo qdo ouço essa musica... Ainda me segurei mtooo nas caretas... havia gravado antes sem dar atenção a isso... nossa... q coisa estranha rsrs
abração aee!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10
· votar
esse n tem como disfarçar... up rs
|
buddy guy Veterano |
# nov/10
· votar
all4n_dlima2
Pra variar mandando bem,meu brother !!! Forte abraço .
|
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10
· votar
buddy guy
Vlw ae fera! Obrigado pelo comentário^^
|
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10
· votar
ultima upada pra qm n viu...
|