Vídeo | Andy Timmons - A night to Remember

    Autor Mensagem
    jonas.hetfield
    Veterano
    # ago/13


    Fala Galera!
    Por esses tempos, adquiri uma EVH Wolfgang e acabei fazendo esse vídeo em meios aos testes e o namoro inicial com ela.. rs



    É minha interpretação da primeira parte de A night to remember, do mestre Andy Timmons...

    Tirar algumas músicas dele tem me dado mais "articulação" e uma atenção diferente a na dinamica.. Tentei evidenciar isso nesse vídeo..

    Usei um Eleven Rack , monitorando com um radio simples da Philips de 8w ... rs
    O som e o video foram captados pelo microfone on board e web cam de um Mac book Pro 13. Quando deixar a música inteira redondinha pretendo gravar utilizando os recursos do rack corretamente.

    Espero que gostem..

    Caso queiram informações sobre o equipamento , etc. só falar!

    Abs e paz!

    Forneria
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Muito bom e com a pegada/técnica/sonoridade em dia.

    O timbre ficou ótimo também.

    Abs!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Forneria
    Valeu man!

    Retomei os estudos com vontade! rs

    Abs

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    jonas.hetfield

    Cara, muito bom! e Bela guitarra...

    Sou fã do timmons, estou me matando para tocar a "Turn Away" dele, e achei seu timbre e sua pegada muito bons, embora em um monitor penso que fique melhor...

    Essa guitarra é a Peavey, certo? Não a Music Man...

    jonas.hetfield
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Paul.Gilbert
    Valeu pelo comentário!
    Essa guitarra é da Fender, que comprou os direitos das marcas EVH e Wolfgang e lançou uma linha de guitarras e amplificadores.
    Já tive a Music Man axis, e gostei mais da Fender.. A Peavey infelizmente não tive oportunidade de testar. :/

    Turn Away é complicada, aliás, como a maioria das músicas do Resolution..

    Aproveitando o up , segue a Groove or Die que é umas das músicas que fez eu correr atrás de mais material do Timmons :




    jonas.hetfield
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    UP!

    leandroantonioli
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Amigo, ficou muito bacana. Excelente guitarra essa.

    Só uma dica construtiva: procure melhorar um pouco seus vibratos. Às vezes seu dedo treme no braço da guitarra, mas não movimenta a corda.


    No mais, tudo bem bom!!! hehehe

    Abraço!!!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: jonas.hetfield
    · votar


    leandroantonioli
    Valeu pelos comentários Leandro!

    Realmente, venho trabalhando nos vibratos e bend's.. A escolha dessa música se deve boa parte a isso inclusive..

    Essas tremidas sem acentuação no vibrato, são porque estava tentando segurar a mão.. hehe
    Músicas lentas e bem dinâmicas são difíceis por causa disso.. Geralmente o vibrato mais agressivo e outros cacuetes de guitarrista são tão automáticos que acabamos utilizando mesmo quando desnecessário..

    Muito obrigado pela crítica! Revendo o vídeo é justamente isso que acho que tenho que melhorar primeiro. Infelizmente poucas pessoas no fórum se preocupam em criticar dessa forma e ajudar passando sua experiência e ponto de vista..

    Abs!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Up moçada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo | Andy Timmons - A night to Remember