Autor |
Mensagem |
RSKD Veterano |
# nov/10
Meu: Guitarras: Epiphone Les Paul Standard Gibson les paul standard Gibson Hummingbird(guitarra acustica) Fender telecaster americana Fender starcaster Fender stratocaster.
Amps: VoxAC30 Fender 85 ' Marshall JCM800 Marshall 6100 LE 30th anniversary
Pedais: Diamond Halo Chorus Boss Chorus Ensemble CE-5 Roland Space Echo RE-201 Dark Tape Echo Marshall Shred Master(pedal de drive) Boss DS-1 Boss Mega Distortion Boss Dyna Driver Boss Fender Reverb Reverb de placa(acreditem ou não,é facil e é menos de 50 conto pra fazer EM CASA,e é muito melhor que qualquer pedal de Reverb) Wha-Wha Dunlop Zakk Wylde Digitech Whammy Onerr Tremolo Boss SL-20 Slicer Onerr Flanger Boss FV-50L
Outros instrumentos: Ondes Martenot Hammond XB2 Digital Organ Piano Essenfelder
|
Foxbrs Veterano |
# nov/10
· votar
caramba isso tudo ? fiquei ate com vergonha de falar qual meu equipamento dos sonhos.
|
felipelfln Veterano |
# nov/10
· votar
Pra mim só uma Ibanez S Prestige, um orange Dual Terror e uma caixa 4x12 já tava bom, fora os pedeis, que seriam um chorus bom, um delay bom, um overdrive e ume dist de metal boa, um Cry Baby Wah e um octave, que eu gosto bastante.... ta pronto e nem preciso disso tudo
|
felipelfln Veterano |
# nov/10
· votar
esqueci do boss fender reverb e amp fender, um grande que seja fender, sei la
|
edalko Veterano |
# nov/10
· votar
Acho que o equipamento dos sonhos, na verdade, depende do momento e das circunstâncias...
Além disso, creio eu que sempre haverá um equipamento dos sonhos, por mais que os antigos sonhos já tenham sido adquiridos.
Veja eu, sempre quis ter um amp valvulado. Tive um gianninão, depois um Peavey Classic, um Soldano, um Mesa Mark3, outro mesa, um orange... Se gostaria de ter um?? sim! Um Engl... um Bassman 59... Um Twin Reverb... alíás, varios amps...
De guitarra, sempre quis uma custom: mandei fazer uma DiCastellis. Depois quis uma Fender... tive umas 4... Pensei: hora de uma Gibson! Demorou mas tenho uma bacana.
Acabou??? nao... agora to entrando na praia das guitas mais tops: tom anderson, grosh, etc... Desejo? sim... vários...
Então creio eu que o sonho de consumo depende de quando a pergunta é feita: hoje pode ser um, amanhã outro... e assim vai
|
Vinícius Iron Veterano |
# nov/10
· votar
edalko
Qual ENGL tu gostaria de ter? Já li boas e más coisas sobre eles, mas nunca tive a oportunidade de tocar em nenhum deles...
Costumam falar muito do ENGL Savage 120.
|
Blankk Veterano |
# nov/10
· votar
eu queria um amp marshall e uma gibson les paul preta nas bordas e vai ficando verde até chega no meio, mas um verde forte :x
|
leticia123 Veterano |
# nov/10 · Editado por: leticia123
· votar
meu equipo dos sonhos seria
Guitarras: Gibson Les Paul Custom Jackson DK1 Dinky Americana
Ampli: Mesa Boogie Mark V
e acho que só precisaria de um delay e um wah
|
ASKER Veterano |
# nov/10
· votar
Gibson SG '68 Marshall JCM800
|
RennanRdC Veterano |
# nov/10
· votar
-Music Man John Petrucci 7 strings -Mesa Boogie Mark V -G-Major/Ground Control -Crybaby 535q -Whammy IV
|
Sgt. Eddie Veterano |
# nov/10
· votar
Porra, mas vocês sonham baixo...
Fender Stratocaster 1954 Fender Nocaster 1951 Butterscotch Blonde Gibson Les Paul 1952 Goldtop P90 Gibson Les Paul 1956 Goldtop P90 Gibson Les Paul 1957 Goldtop PAF Gibson Les Paul 1958 Burst PAF Gibson Les Paul 1959 Burst PAF Gibson SG Standard 1964 Gibson SJ 200 1960 Paul Reed Smith McCarty Martin pre-war
Amps
Orange AD30 Vox AC30 Marshall Plexi Marshall JCM 800 Fender Bassman Matchless Avalon Two Rock algum modelo
|
MMI Veterano
|
# nov/10
· votar
edalko
Os sonhos são feitos para serem realizados. Mas mesmo com as metas atingidas, é legal sempre ter o olhar no horizonte, novas metas a alcançar. Pelo menos assim que funciona para mim, não só em guitarras.
Eu comecei sonhando em tocar alguma coisa na guitarra, numa bem vagabunda. Tudo bem que continuo só tocando alguma coisa, mas achei que chegou a hora de uma Gibson, depois de Fender, Music Man, algumas Custom Shop, PRS, vários amps, até que cheguei numa obra de arte que é a Benedetto. Tive que me desfazer de vários instrumentos legais nesse caminho por várias razões. Nesse caminho, conheci alguns instrumentos de impressionar qualquer um, mas hoje sei o que é um instrumento fora de série. Paga-se caro por um desses, as diferenças são sutis entre um instrumento top e um comum (isso porque estou chamando de comum uma Gibson ou Fender Standard), mas o preço de fato não é tão sutil assim. Os amplificadores tiveram o mesmo caminho. Mas tenho coisas na minha "wish list" ainda, com certeza!
Engraçado que com pedais e efeitos o caminho foi bem diverso. Tive uma fase de aumento de número e qualidade de pedais, mas hoje quase não uso pedais. Foram sendo eliminados do pedalboard, sobrou pouca coisa que mesmo assim uso pouco. Para mim, hoje, som de verdade vem de uma boa guitarra num bom amp, com uma "pegada" legal (isso eu tento, mas deixo a desejar...).
Então a minha "wish list" hoje tem um amp, Polytone Mini Brute II. A guitarra que ainda vou ter é uma Gibson Black Beauty 3 pickups maple top. E um violão SJ-200. Está bem fácil, duro é mais espaço.
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Fender Stratocaster 1954 Fender Nocaster 1951 Butterscotch Blonde Gibson Les Paul 1952 Goldtop P90 Gibson Les Paul 1956 Goldtop P90 Gibson Les Paul 1957 Goldtop PAF Gibson Les Paul 1958 Burst PAF Gibson Les Paul 1959 Burst PAF Gibson SG Standard 1964 Gibson SJ 200 1960 Paul Reed Smith McCarty Martin pre-war
Amps
Orange AD30 Vox AC30 Marshall Plexi Marshall JCM 800 Fender Bassman Matchless Avalon Two Rock algum modelo
Num quer nada...
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
ESP KH-2 Ouija White ESP KH-2 Black ESP KH-2 Gibson Les Paul custom com emg's Gibson Les Paul Standart Jackson RR1 sem a Floyd Rose
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Amps: Mesa boogie dual rectifier Pedais: Cry baby kirk hammett Vox v847 wah Cry baby 535Q boss metal zone boss metal core line 6 delay boss super chorus boss distortion ds-1 boss mega distortion bos super distortion cabos da monter cable para os pedais e um tranmissor shure para cada guitarra Ficaria feliz com isso já :D
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
E uma fonte DC Brick da dunlop
|
conandrade Veterano |
# nov/10
· votar
Entrar na Fender com direito a fazer a Stratocaster e a Telecaster exatamente da forma como eu quero...
|
Deiab Veterano |
# nov/10
· votar
Por enquanto essas:
Tom Anderson drop top Gretsch Brian Setzer nashville Ernieball/musicman y2d suhr modern carved top
Quanto ao ampli:
Um Fender bassman, um marshall jcm 800 e um 5150 III.
Pedais não me chamam atenção, o que eu preciso e são poucos já tenho.
|
edalko Veterano |
# nov/10
· votar
MMI Engraçado que com pedais e efeitos o caminho foi bem diverso. Tive uma fase de aumento de número e qualidade de pedais, mas hoje quase não uso pedais. Foram sendo eliminados do pedalboard, sobrou pouca coisa que mesmo assim uso pouco. Para mim, hoje, som de verdade vem de uma boa guitarra num bom amp, com uma "pegada" legal (isso eu tento, mas deixo a desejar...).
Nessa fase eu já cheguei... nao consigo mais usar pedal. Sò o baisco do basico mesmo: voume, reverb e delay.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# nov/10 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Meu equipo dos sonhos:
Guitarras:
Gibson Lespaul Standard Gibson Lespaul Custom Slash Gibson SG Standard Gibson SG Custom Angus Young Fender American Standard Fender Eric Clapton Fender Stevie Ray Vaughan Fender Yngwie Malmsteen Ibanez JEM 7V
Amplificadores:
Fender Twin Reverb Marshall JCM800 Mesa boogie Mark IV e Dual Rectifier Roland Jazz Chorus
Pedais:
Boss CE-5 Boss CS-1 Boss DD-20 Boss DS-1 Boss GE-7 Boss MD-2 Boss NS-2 Boss OD-3 Boss PH-3 Boss SD-1 Boss TR-2 Boss BF-1 Boss BD-2 Ibanez TS-9 Fulltone OCD Dunlop Cry Baby Classic / 535Q / Slash / Jackk Wyld / Whammy Digitech
Faria uma seleção final nesses pedais e montaria o Set ideal para mim.
|
MMI Veterano
|
# nov/10
· votar
edalko
ganhou de mim, eu tenho mais! huahuahua. Tenho um wah (para que serve isso mesmo?), volume, reverb, chorus e delay. E um Rotosphere para uso bem eventual. A maioria fica desligada sempre, raro ligar algum. Talvez seja seu desprendimento budista...
|
Mbastoss Veterano |
# nov/10
· votar
Amp:
Marshall JCM 800 Marshall Super Lead (Plexi)
Guitarras:
Kramer Baretta 80's ESP George Lynch Tiger Stripes Gibson Les Paul Goldtop
Pedais:
Boss CE-2 Vox Wah Wah V847a (ja tenho!) MXR Phase 90 (ja tenho!) Ibanez TS-9
É isso aí! Acho que dava pra tirar um som legal.
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
LipeGuitarrero
prepare o bolso HSUAHSUAHSUAHSUA'
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# nov/10
· votar
hoje meu sonho de consumo é isto!
Guitarras: Strato 57 fender (sunburst) Semi Acustica Gretsch (vinho, branca ou preta) Les Paul Custom Gibson (creme) Explorer Gibson (Cherry ou Korina) e um violao simples
Amp Vox AC30 Blues Jr
Pedais M13 mais alguns de distorçao e um Wha
sou mais humilde
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/227599/
Caraca RSKD.
Tu não aprende???
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Boa noite!!!
RSKD Seu equipamento dos sonhos,qual é? Detector automático de tópicos repetidos... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/246596/relacionados.html
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|