Autor |
Mensagem |
Neto23 Veterano |
# nov/10
Ei galera o que acham dessa guitarra?? LTD EC-200QM??
Se é confortável, se tem boa captação, faixa de preço, estou pensando em comprar uma.
Vlw aew!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# nov/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Neto23
Geralmente as LTD são boas guitarras sim velho!
|
Neto23 Veterano |
# nov/10
· votar
vlw velho! ^^
Mais respostas, quero saber sobre o preço e sobre a captação também!
Flw!
|
R81 Veterano |
# nov/10
· votar
Fala irmão,
Eu recentemente toquei numa dessas les paul da LTD e achei a guitarra muito boa, muito bem construída.
A idéia dessa série EC é criar uma les paul com características mais modernas. Por isso, o braço é mais fino que o da gibson, a escala dela é bem plana, bem reta, e os trastes são altos (extra jumbo), o que torna a guitarra boa pra quem gosta de tocar com velocidade (não é o meu caso). Os captadores são ativos, eu acho, e já vem com mecanismo pra serem splitados, o que dá mais versatilidade.
Lembro também que, pelo menas na guitarra que eu toquei, o corpo, na parte de cima, tinha um shape similar ao da strato, tornando a guitarra mais "anatômica", fazendo com que ela se encaixe melhor no corpo do guitarrista.
|
Vinícius Ayres - Guitarra Veterano |
# nov/10
· votar
Cara, eu tenho uma M200-FM e é uma puta guitarra ! Essa ai parece sensacional. qual o valor dela ?? a minha eu paguei acho que 1500 e não estou nem um pouco arrependido.
Minha próxima aquisição, se JAH quiser, será uma Epiphone Custom.
Abraços.
|
Neto23 Veterano |
# nov/10
· votar
Vlw galera, mais respostas??
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
essa guita é muito boa sim, normal das LTD´s, mas oque acho de juntar um pouco mais de grana e pegar uma ec-401 ou um ec-1000? abs
|
Neto23 Veterano |
# nov/10
· votar
esse é o problema a diferença é alta pra uma ec-401
a ec-200 é 2800 ja a ec-401 é 4500 por ai
eu tou comprando a 200 ja na tora!
vlw aew, mais respostas, queria saber sobre a captação se deixa a desejar e se é confortavel tbm!
|
seek n destroy Veterano |
# nov/10
· votar
Neto23 a ec-200 é 2800 ja a ec-401 é 4500 por ai
que isso cara nada a ver
EC200 se sair mais de 2000 não compensa. EC401 no máximo 3000. EC1000 4000 mais ou menos.
todas são ótimas guitarras,mas não valem o que pedem.Com exceção da EC1000 (Deluxe).
O preço aqui é muito elevado.Nos EUA eu vi a EC401 por 600 dólares e a EC1000 por 800-900.
|
horwatich Veterano |
# nov/10
· votar
Essas ltd são muito boas, mas por mais de 2000 na ec 200 não compensa. Comparado com as LP tradicionais ela tem mais grave e agudp( ou menos médio) o que dá uma caracteristica mais moderna para ela. Extremamente confortáveis e as ec -50 já são muito boas. Eu particularmente prefiro as ltd mais baratas às epiphone standard...
|
joumas Veterano |
# nov/10
· votar
terei que trabalhar o ano todo pra comprar essa parada acho que e a ec 1000 fm
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
joumas
a fm é legal por que tem floyd :D
|
Neto23 Veterano |
# nov/10
· votar
Vlw galera ^^
Só mais uma dúvida, o som dessa guitarra + o drive de um cubo, sabe me dizer se sai um som alto e bom?? sem precisar usar pedal???
|
Felipe1991 Veterano |
# nov/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Tem tópico pra esse tipo de dúvida...
|