Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# nov/10
Frankie - 0:00 a 0:18 MarcSnow - 0:18 a 0:36 engtmir - 0:37 a 0:56 Gupi Munhoz - 0:56 a 1:15 will789 - 1:16 a 1:34 The Root of All Evil - 1:34 a 1:53 tomcykman - 1:53 a 2:11 tito lemos - 2:12 a 2:30 igão da bahia - 2:31 a 2:49 FRSouza - 2:50 ao final
http://www.4shared.com/audio/O2TiIpEY/JamOutlawResultadoFInal.html
|
FRSouza Veterano |
# nov/10
· votar
Opa, to indo pra aula, hehe..
Hora que chegar eu comento...
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10
· votar
Marc Snow
Tenta uploadar de novo, ta dando erro toda vez tanto pra dar play no próprio site quanto pra fazer o download...
|
Gúpi Veterano |
# nov/10
· votar
Frankie - 0:00 a 0:18 Composição: combinando com a música. Execução: mandando bem no shredding. Timbre: ok. Gravação: talvez um pouco menos de volume no solo o deixaria mais "dentro" da música.
MarcSnow - 0:18 a 0:36 Composição: combinando com a música. Execução: ok. Timbre: ok. Gravação: ok.
engtmir - 0:37 a 0:56 Composição: as idéias parecem legais. Execução: um pouquinho out time, mas continue treinando com o click que você conserta isso. Treine vibratos também, parece que você quase não os usa. Timbre: hum??? Gosto é gosto e eu não particularmente não estou curtindo seu timbre, mas há quem goste. Gravação: acho que o solo ficou com muito volume em comparação com a BT, talvez uns 3db a menos no solo deixaria a mix melhor de se ouvir.
Gupi Munhoz - 0:56 a 1:15 Ibanez, m-audio, shure e amplitube.
will789 - 1:16 a 1:34 Composição: idéias interessantes. Execução: continue treinando, ainda dá pra melhorar. Timbre: ham ham, equilibrou um pouco as freqüências do solo. Continue buscando seu timbre. Gravação: ok.
The Root of All Evil - 1:34 a 1:53 Composição: do jeito que eu gosto, bem melódica. Execução: ok. Timbre: eu gosto com um pouco mais de brilho, mas ainda assim está legal. Gravação: ok.
tomcykman - 1:53 a 2:11 Composição: boas idéias. Execução: continue firme no treino, ainda dá pra melhorar. Tem um harmônico que parece ter soado desafinado no tempo 2:04-2:05. Timbre: ok. Gravação: ok.
tito lemos - 2:12 a 2:30 Composição: gostei bastante do tema criado, um dos mais agradáveis de ouvir. Execução: boa, mas acho que o Bend ficou um pouco out. Timbre: ok. Gravação: ok.
igão da bahia - 2:31 a 2:49 Composição: idéias legais. Execução: continue na disciplina do treino. Timbre: parece estar legal, mas a ambiência "o estragou", pelo menos pra mim. Gravação: acho que o volume da dobra ficou muito alto, fato que até fez clipar a master.
FRSouza - 2:50 ao final Composição: o tapping parece ter ficado interessante. Execução: está boa, mas os bends do começo soam um pouco desafinados. Timbre: ok. Gravação: ok.
Meus comentários podem estar imprecisos. Qualquer dúvida perguntem.
Um abraço,
|
will789 Veterano |
# nov/10
· votar
Gúpi vlwmano, mas a execução ta razoavel pelomenos né? o q acho do timbre? melhoro? se puder me de dicas do q equalizar diferente no preset, tipo aumentar ou diminuir alguma frequencia.
vlw
|
engtmir Veterano |
# nov/10
· votar
Gúpi Valeu as dicas man, to meio sem tempo para comentar, mas qdo surgir a oportunidade comento!!! E qto ao timbre, to sempre em guerra com ele, acabo quase sempre perdendo :/
Abraços
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10 · Editado por: tomcykman
· votar
Frankie - 0:00 a 0:18 Começo meio estranho, daí deu uma fritada legal depois! Curti!
MarcSnow - 0:18 a 0:36 eaae, curti pra caralho, foi bem fluente e encaixou tudo certinho! excelente solo!
engtmir - 0:37 a 0:56 bom, falta achar umas frases e colocar no solo. o timbre eu não gostei muito.
Gupi Munhoz - 0:56 a 1:15 bem fluente e execução impecável! mandou bem!
will789 - 1:16 a 1:34 tem que treinar timing.
The Root of All Evil - 1:34 a 1:53 faltou um pouco de volume, mas que pegada irada hein!
tomcykman - 1:53 a 2:11 Amplitube 3
tito lemos - 2:12 a 2:30 fez um tema até haha, depois embolou um pouquinho, mas deu uma dissonância legal.
igão da bahia - 2:31 a 2:49 ta meio baixo e só no fone esquerdo... mas mandou bem! tu é o cara dos vocais né?
FRSouza - 2:50 ao final fico bem rockzão clássico, curti!
Abraço
|
will789 Veterano |
# nov/10
· votar
tomcykman mas como foi o solo? ruin, bom, o q vc achou do meu solo?
vlw
|
Marc Snow Veterano
|
# nov/10
· votar
tomcykman Até que enfim curtiu um solo meu, hein, cumpadi! Sai zica!!!! rsrsrs
|
FRSouza Veterano |
# nov/10
· votar
Gúpi eu gravei esse solo rapidão, nao deu tempo de bolar muito uma melodia, hehe... mas valeu pelo comentário
tomcykman Legal que vc gostou cara, valeu..
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10
· votar
Marc Snow
hahaha, que isso cara, todos teus solos são bons, mas uns menos bons que os outros!
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10 · Editado por: tomcykman
· votar
will789
po cara, não gostei muito não :/
mas não desanima!!! sabe quantos "cara, você toca mal" eu já recebi na vida quando eu tava começando?? muitos! muitos mesmos. e sim, eles me desanimaram na época, mas eu continuei treinando mesmo assim e alguma hora dá certo né!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/10
· votar
tomcykman as que pegada irada hein!
Valeu, cara.
Les Paul com cordas 0.009, ai qualquer um.
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10
· votar
The Root Of All Evil
po, eu toco pior em les paul...
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
tomcykman
PQPQPQP! Pegada/tocabilidade de Les Paul é o que há! *-*
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10
· votar
po, ninguém comentou hoje..
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Caraca esse solo do egmtmir tá vergonho Mas treine mais que vc fica bem melhor ;D Daqui a uma semana vão fazer outra jam aew vc entra blz Seu solo vai ficar foda
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10
· votar
2 comentários...
|
Marc Snow Veterano
|
# nov/10
· votar
Frankie - 0:00 a 0:18 - umas notinhas no começo não encaixaram legal, mas as fritadas foram legais. Bem ao que a musica pedia
MarcSnow - 0:18 a 0:36 - $$$
engtmir - 0:37 a 0:56 - Cara, o lance é que vc pedia de pegada. Seus solos estão no tom, etc...mas falta fraseado! Tire musicas que vc gosta e estude o solo para comprar o que os guitarristas fazem que vc não faz.
Gupi Munhoz - 0:56 a 1:15 - Começo bem legal, Frases interessantes e final bem legal. Solaço
will789 - 1:16 a 1:34 - Melhorou, hein rapaz!!!! Gosto de ver quando as pessoas estão no caminho
The Root of All Evil - 1:34 a 1:53 - Melodia violenta e ideias legais como sempre. Solaço!
tomcykman - 1:53 a 2:11 - Frases bem legais! Gostei dessa vez!!! Só tome cuidado nas notas de repouso e o tempo que elas levam.
tito lemos - 2:12 a 2:30 - Ideia legal a do começo. E depois o solo ficou redondinho.
igão da bahia - 2:31 a 2:49 - Frases legais, rapaz! Bom solo
FRSouza - 2:50 ao final - Frases meio jogadas, com algumas notas que não estavam no lugar certo. As ideias foram boas. Faltou conexão
|
FRSouza Veterano |
# nov/10
· votar
Frankie - 0:00 a 0:18 O começo ficou estranho, depois ficou legal
MarcSnow - 0:18 a 0:36 Encaixou certinho, so achei um pouco baixo
engtmir - 0:37 a 0:56 Esse timbre matou seu solo
Gupi Munhoz - 0:56 a 1:15 Gostei, boas ideias, execução em dia
will789 - 1:16 a 1:34 Melhorou bastante o timbre, só embolou em algumas frases rapidas
The Root of All Evil - 1:34 a 1:53 Solo melódico bem bonito, pegada boa, so achei o timbre meio apagado
tomcykman - 1:53 a 2:11 Gostei do shred, teve frases bem legais
tito lemos - 2:12 a 2:30 Frases interessantes ai
igão da bahia - 2:31 a 2:49 Muito legal seu solo, pena que ficou só no ouvido direito
FRSouza - 2:50 ao final gravei na correria, hehe...Mas valeu
|
Marc Snow Veterano
|
# nov/10
· votar
FRSouza è fiquei com medo de ficar alto e incomodar os ouvidos alheios! Valeu cara!
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10
· votar
Marc Snow
Valeu, Marc!! O que você quer dizer com notas de repouso?
FRSouza
Valeu!!
|
Marc Snow Veterano
|
# nov/10
· votar
tomcykman São as notas onde vc para uma frase ou termina a frase.
|
Drive30 Veterano |
# nov/10
· votar
Marc Snow
Putz, tava tentando gravar aqui pra Jam Killer Dwarfs.. ja fechou? seguro uns minutos ai
|
will789 Veterano |
# nov/10
· votar
Marc Snow vlw mestre! q bom q gosto, espero melhorar ainda mais na proxima.
kra se vc puder e gostar de blues, vai no topico q abri esses dias e me fala o q achou do solo q fiz lá.
abçs
FRSouza blz mano, parece q to achano o timbre! hehehe
mano como falei pro marque neste post msm, se puder vai no meu topico e avalie meu solo de blues.
vlw
|