Autor |
Mensagem |
michelapm0 Veterano |
# nov/10
E ai galera, um cara ta pedindo 800 reais em um sg deste modelo:
http://www.cranesmusicstore.com/images/118748.jpg
Gostaria de saber se realmente é um modelo bom em questão de som e tals, além que o preço está barato. A guitarra tem 5 anos mas está em perfeito estado.
Deixem opiniões ai por favor!
Agradeço.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
Hum... 800 contos!!!
Andei pesquisando uns modelos no ML e tem uns modelos superiores nesta faixa de preço!
Mas no demais esta nesta faixa de preço mesmo (se estiver bem conservada).
Olha acho que se você pechinchar e chegar com a grana na hora ele te faz por 700, 750 reais!
Tenta conseguir um desconto!
|
michelapm0 Veterano |
# nov/10
· votar
Sim, mas precisava saber da qualidade da guitarra porque estarei comprando esta ou uma squier telecaster.
|
steve hendrix Veterano |
# nov/10
· votar
vai de tele cara essa é a guitarra do Pelu do restart.
|
-King Veterano |
# nov/10
· votar
Que eu me lembre a guitarra do carinha do restart é uma Epiphone SG Custom, aquela creme com 3 caps.
|
AugustoDamned Veterano |
# nov/10
· votar
800 mil reis???? Tá carinha hein..
Não vale tudo isso, na minha opinião.
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
tem essa guitarra na minha escola de musica eu adoro ela muito boa mas não sei 800 dinheiros...
|
michelapm0 Veterano |
# nov/10
· votar
Quanto será que ela valeria então?
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Boa noite!!!
michelapm0 Gostaria de saber se realmente é um modelo bom em questão de som e tals, além que o preço está barato. Por favor, seja mais específico Se procura informações, já existem tópicos que falam sobre este modelo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/246398/relacionados.html Se a questão é o preço, os outros tópicos podem estar desatualizados, mas na minha opinião avaliar sem ver com os próprios olhos, nem testar com as próprias mãos só pode ser chute.
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|