Epiphone SG G400 ou G310 ...me ajudem...

    Autor Mensagem
    CLorO
    Veterano
    # ago/03


    Estou em duvida sobre dois modelos muito semelhantes da epiphone duas SG eu não sei qual comprar percebi que a unica diferença alem do visual delas é a madeira do corpo... eu toco muito metallica e acdc... alguem tem essas guitas ou jah tocou nelas para me dizer qual se adequa mais ao meu estilo... flw
    http://www.epiphone.com.br/sg/g400.htm - corpo em mogno...
    http://www.epiphone.com.br/sg/g310.htm - corpo em alder

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Cara...se não for muito mais cara vai na G400.O mogno é uma madeira nobre e valoriza o instrumento além de dar mais sustain . Tenho um baixo em mogno e outro em alder e acho o segundo meio leve demais.O mogno é mais pesado mas dá mais estabilidade , ainda mais pro estilo de som que você toca. Baita guitarra , boa sorte cara!

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    A G-400 é uma excelente guitarra, a 310 eu não conheço mas a 400 eu já toquei e achei excelente.

    dragon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ai cara depende, ei já sei quanto ta custando a g-400, mas quanto custa a 310?Dependendo se a diferença naum for muito grande compensa comprar a g-400.

    orih2
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ai galera.. onde moro num tem loja pra mim experimentar guitarras ...e queria saber se o braço da g400 é muito mais grosso q os da strato

    danielonfire
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    orih2

    é um pouco mais groso sim.. mas nao muito. na minha opinião, nada que atrapalhe.. mas a G400 tem aquele problema de tender a cair pro lado do braço.. tem gente que odeia isso

    gucrispim
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    a G310 o braço é parafusado e o da G400 é colado
    a G400 eu acho que é de mais qualidade em si, axo o escudo da G310 muito mais bonito, o visual dela em si, tirando as cores disponíveis, mas sem dúvida a G400 é de qualidade superior

    danielonfire
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    a captação da g400 tbm eh melhor.. a g310 tem os mesmo caps da serie especial..

    danielonfire
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    a captação da g400 tbm eh melhor.. a g310 tem os mesmo caps da serie especial..

    guilherme mussalem
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    a g400 sem duvidas a 310 eh uma special so q mais bunitinha com escudo e tal....uma merda
    se tu toca mt metallica pega uma explorer entao =) msm preco da g400

    danielonfire
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    guilherme mussalem

    isso mesmo! definiçao perfeita.

    z_w
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ola, a g400 é muito boa, principalmente as antigas, as de 2000 pra antes. O braço dela é muito bom, seus captadores sao bons tambem. Compensa você gasta um pouco mais na g400 para ter uma guitar boa.

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone SG G400 ou G310 ...me ajudem...