Autor |
Mensagem |
Jonh winchester Veterano |
# nov/10
Um clipe que é passasdo no deserto e tem o Richie Sambora solando em cima de uma pedra se alguem me disser eu agradeço.Obrigado.
|
gizvanni Veterano |
# nov/10
· votar
Se eu não me engano é o Blaze of Glory
|
AugustoDamned Veterano |
# nov/10
· votar
Bed of Roses
|
Mbastoss Veterano |
# nov/10
· votar
Acho que é Dry County.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# nov/10
· votar
Eu voto em Blaze of Glory!
|
De Ros Veterano
|
# nov/10
· votar
Living on a Prayer!
(tá bom, eu sei que não é, mas como cada um disse uma musica diferente, eu não quis ficar de fora...).
Espero ter ajudado!
|
raf.pp Veterano |
# nov/10
· votar
Hey God
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/10 · Editado por: daniel_guitar
· votar
Jonh winchester se for um que ele tá com uma strato preta com escudo preto, de ´´casaco`` preto também numa montanha é bed of roses, blaze of glory e da carreira solo de Jon Bon Jovi se não me engano foi Bob Bandeira que gravou (atual guitarra de apoio) que gravou essa
|
Thiago Teixeira Veterano |
# nov/10
· votar
Na verdade o clipe que ele quer saber é da música Bed of Glory, ou Blaze of Roses, pois, a descrição que o Jonh winchester deu é nada menos que uma junção dos dois clipes. O Blaze of Glory é no deserto, mas o Richie Sambora nem aparece, e no Bed of Roses o Richie Sambora aparece tocando em cima de uma pedra, mas em uma montanha coberta de gelo. Bem diferente de deserto, a menos que ele se referia a algo como o deserto ártico.
|
AugustoDamned Veterano |
# nov/10
· votar
e o tal do winchester nem aparece pra se pronunciar à respeito! rs
daniel_guitar se não me engano foi Bob Bandeira que gravou engano seu, brother. Foi o mestre Jeff Beck que gravou o disco inteiro.
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/10
· votar
AugustoDamned então foi o destination of anywere?
|
PGilbert Veterano |
# nov/10
· votar
Não é a November Rain? O Slash solando em cima do piano.
|
AugustoDamned Veterano |
# nov/10
· votar
daniel_guitar Algumas músicas sim. Lance Quinn, Eric Bazilian, Dave Stewart, Aldo Nova e Bobby Bandiera no encarte estão creditados como Lead Guitar. Assim como no álbum Blaze of Glory, em que o Jeff Beck faz a maioria das partes e outros guitarristas fazem base para ele.
|
dfleca Veterano |
# mar/11
· votar
galera, o clipe do richie solando no deserto e o de dry county
|
JuninhoCac Veterano |
# mar/11
· votar
Florentina
Bed of roses, não??
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
It's My Life
|
Mah_Soul_Power Veterano |
# mar/11
· votar
cade o chester???
rsrsrs
|
Digosambora Veterano |
# mar/11
· votar
O cara ajuntou uma meia duzia de clips hehehehe
Vamos la:
Deserto:
Dry County Blaze of Glory
Montanha:
Bed of Roses
AugustoDamned está correto, Jeff Beck quem gravou as guitarras no Blaze of Glory, alias pra quem nao conhece, recomendo, discao.
|