(video) Versátilidade Ibanez jem 77fp

    Autor Mensagem
    Bomber Man
    Veterano
    # nov/10


    Dae galera do Fcc fiz um video mostrando a versatilidade da Jem 77fp, mostrando que vc pode usala para estilos como blues com diferentes configuração de efeito, nesse video usei o clean, crunch , mezone dist bem pessada, espero que gostem e vo atualizando o tópico, com outros estilos mais a mesma guitarra. criticas e sugestões são sempre bem vindas.



    Konk
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Puta guita! :)

    De fato, é uma guitarra versátil.
    E foi super legal o que você disse no começo do vídeo. Você não precisa de uma certa guitarra pra tocar um certo estilo.
    Não é mesmo querido amigo Albert?

    Parabéns!

    ZoSo of Zeppelin
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    MUITO LEGAL ESSA GUITARRA, ela é bem versatil mesmo, e ficou até com timbre bem descente.

    Abraços !!

    Bomber Man
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    valeu pelos comentarios, então nem cheguei a mexer direito nos amps que usei e na dist, deixei meio cru como vem no guitar rig4, ja pra mostra como seria so plugando a guita nele, se timbrar legal ai o som fica mais file ainda.

    Bomber Man
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Deu zica no primeiro video ai fiz um novo upload no youtube.




    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    vou deixar um comentario aqui depois esse é só para não se esquecer flw


    Peace!!

    Bomber Man
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ahahaha blz.

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    talvez alguem critique q essa guita nao de o timbre de uma fender strato ,mas eu acho essa guitarra animal,um sonho q tinha mas ate desisti hehehe,os captadores paf pro tambem sao bem fortes(eu curto eles demais)mas se o cara quizer mais opçes ainda pode mudar,e tem a opçao de colocar uma chave push pull e defazar os caps ,deixando o som mais limpo ainda ,mas como vc falou no video oq manda e a mao do cara mesmo,prova disso e ver os videos do vai antes dele usar ibanez,tem videos dele no alcatrazz,usando uma charvel q ta mais pra strato,e ja tirava aquela sonzeira q so ele consegue...parabens pela guitarra..abraço


    Rodrigo Torresmo Takahara
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Não vi versatilidade no video.

    Sinceramente eu odeio Dimarzio Evolution, a Ibanez Jem em si é uma guitarra legal, gosto para caramba da ponte e do braço, mas os captadores, odeio!

    Quem faz a guitarra versatil é o guitarrista primeiramente.

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rodrigo Torresmo Takahara os caps das floyers nao sao paf pro????? nao q isso va muda sua opiniao hehehe,abraço

    Strateiro635
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eu achei o timbre meio sem sustain, mas ficou lgl, quando vc liga o drive mais pesado ela fica com bastante sustain, e fica um timbre lgl, e everdade o que vc disse no começo,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (video) Versátilidade Ibanez jem 77fp