Mais um clássico - Recuerdos de la Alhambra - Tarrega

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Drive30


    Ai galera, mais um erudito aqui na viola. Do Mestre Espanhol Francisco Tárrega, Recuerdos de La Alhambra.

    Essa é mais dificil ainda gravei só a primeira parte porque depois fica praticamente impossivel , desculpe os erros de execução, fiz o melhor ... ainda mais tocando sem unha na mao direita. Essa musica é muito bonita, um dia ainda vou botar ela inteira aqui.

    http://www.4shared.com/audio/uCSoeCY6/Recuedos_de_La_Alhambra_Drive_.h tml

    Edit: Tentem esse link aqui , nao sei o que ta acontecendo no 4shared

    http://www.4shared.com/audio/qw2OJ9Os/Recuedos_-_Tarrega_-_Drive30.htm l

    mr.moretti
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    link com problema, mas ja vi suas outras gravções e são todos fuderosas. Se essa seguir o mesmo caminho, parabéns

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mr.moretti

    Usa o outro link. acho que agora vai.

    mr.moretti
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    agora foi...fico legal pra caramba, a música é mto dificil mas foi muito bom.
    Parabéns.

    Abç

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mr.moretti

    vlw cara. que bom que gostou. mais ninguem?

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    vácuo..

    MMI
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30

    Parabéns!

    Ricb
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30

    E ai cara .... o tremulo esta encavalando e seria bom segurar um pouco mais os bordões, de uma olhada na partituara pois acho que tem nota errada....... ah , toque mais devagar ate que tenha habilidade suficiente para toca-la rapida.

    null


    Abç

    Drive30
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Drive30
    · votar


    MMI

    valeu

    Ricb

    valeu, é que eu tocava muito iron no baixo antigamente hehehe eu achei isso do tremulo tb, mas o ideal era ter unha comprida certo? hehe. dificulta um pouco. Quanto ao bordao, nao é desculpa, mas no outro topico que eu toquei outro erudito eu comentei sobre as cordas do violao, que ja deve ter uns 5 anos, as notas graves tao com muita pouca sustentacao, ultimamente tenho tocado mais guitarra mesmo , o coitado tem que ir para um luthier, é um di giorgio de 1968, excelente instrumento, mas acho que ja nao ta segurando mais afinacao nao, ta dificil afinar o bicho. mas valeu as dicas ai .

    Edit: toquei 2 notas erradas ai, devido a alguns acordes mal posicionados... . tenho que voltar a treinar isso , pois na guitarra raramente voce tem esses acordes mais complexos dissonantes.

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    upzinho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um clássico - Recuerdos de la Alhambra - Tarrega