Gibson Les paul usada

    Autor Mensagem
    Rodiney
    Veterano
    # nov/10


    Ai galera tem 1 loquinho aqui na cidade onde eu moro que ele tem 1 gibson les paul faded não sei o ano, mas cara ela esta acabada unica coisa inteira é a madeira e os caps.......

    Cara não tem escudo, e as tarraxas ele quebro e pos durepox para conseguir afina-la, será que dar milzinho nela é muito, e eu gastaria muito para deixa la zerada?????

    mano_gibson
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ai vai de vc cara,se vc tá a fim de investir para reformar ela,mas eu acho que vale a pena

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rodiney

    cara , nao acho muito nao, se for captador gibson original, só o par deles novo é mil reais. Agora pra deixar zerada depende do que voce quer né.. se tiver que trocar traste, captador, etc... tem que ver o corpo ou o braço, se o braço tiver torcido ai ja era...

    Rodiney
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sim estou afinzão de reformar e vender e pegar 1 SG ;D

    Rodiney
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara o braço esta bom, a captaçao e o corpo esta otimo, mas as tarraxas escudo e chave seletora e knobs e alguns trastes estao feios

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rodiney

    ah cara, tarraxa, escudo, knobs, essas coisas sao as mais baratas de arrumar... voce ja tocou? para saber tambem se a parte elétrica ta legal? se tiver, vai fundo, as vezes o cara nao sabe mais o que fazer com a guitarra, cansou, sei la ai voce consegue uma pechincha

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Milão pelos "restos mortais" duma Gibson LP faded?

    Como disseram acima, se o conjunto corpo + braço estiver legal, os captadores ok, o resto é relativamente "barato", só é um pouco dispendioso no quesito tempo e requer um bom luthier para q fique um serviço bem feito. Acho que eu compraria, se estivesse na sua situação.

    PS: Uma pessoa que deixa uma Gibson chegar nesse estado é triste ein? Poxa vida... Nem no meu violão DiGiorgio antiquíssimo cuja tarraxa tb foi pro saco eu coloquei durepox O.o

    Rodiney
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara o dono da guitarra nao tem nem 12 anos, o cara simplesmente acabou com a estetica dela, tipo eu ja toquei nela o som parecia legal, mas eu ainda quero falar serio com esse cara pra deixar eu levar ela num luthier, para ele ver a parte eletrica se ele me falar que captçao estiver boa quero pega reformar e vender para compra 1 SG

    Rodiney
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    PS: Uma pessoa que deixa uma Gibson chegar nesse estado é triste ein? Poxa vida... Nem no meu violão DiGiorgio antiquíssimo cuja tarraxa tb foi pro saco eu coloquei durepox O.o


    Eu também pensei isso cara, da uma certa raiva

    MundoGuitarra
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rodiney

    mas as tarraxas escudo e chave seletora e knobs...

    Ah, isso é o de menos...

    ...e alguns trastes estao feios

    É, aí são outros 500, estado de "trastes gastos" nunca é simples, melhor levar num luthier pra ele avaliar.

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson Les paul usada