Autor |
Mensagem |
Rodiney Veterano |
# nov/10
Ai galera tem 1 loquinho aqui na cidade onde eu moro que ele tem 1 gibson les paul faded não sei o ano, mas cara ela esta acabada unica coisa inteira é a madeira e os caps.......
Cara não tem escudo, e as tarraxas ele quebro e pos durepox para conseguir afina-la, será que dar milzinho nela é muito, e eu gastaria muito para deixa la zerada?????
|
mano_gibson Veterano |
# nov/10
· votar
ai vai de vc cara,se vc tá a fim de investir para reformar ela,mas eu acho que vale a pena
|
Drive30 Veterano |
# nov/10
· votar
Rodiney
cara , nao acho muito nao, se for captador gibson original, só o par deles novo é mil reais. Agora pra deixar zerada depende do que voce quer né.. se tiver que trocar traste, captador, etc... tem que ver o corpo ou o braço, se o braço tiver torcido ai ja era...
|
Rodiney Veterano |
# nov/10
· votar
Sim estou afinzão de reformar e vender e pegar 1 SG ;D
|
Rodiney Veterano |
# nov/10
· votar
Cara o braço esta bom, a captaçao e o corpo esta otimo, mas as tarraxas escudo e chave seletora e knobs e alguns trastes estao feios
|
Drive30 Veterano |
# nov/10
· votar
Rodiney
ah cara, tarraxa, escudo, knobs, essas coisas sao as mais baratas de arrumar... voce ja tocou? para saber tambem se a parte elétrica ta legal? se tiver, vai fundo, as vezes o cara nao sabe mais o que fazer com a guitarra, cansou, sei la ai voce consegue uma pechincha
|
TeXuGo TuNeLoSo Veterano |
# nov/10
· votar
Milão pelos "restos mortais" duma Gibson LP faded?
Como disseram acima, se o conjunto corpo + braço estiver legal, os captadores ok, o resto é relativamente "barato", só é um pouco dispendioso no quesito tempo e requer um bom luthier para q fique um serviço bem feito. Acho que eu compraria, se estivesse na sua situação.
PS: Uma pessoa que deixa uma Gibson chegar nesse estado é triste ein? Poxa vida... Nem no meu violão DiGiorgio antiquíssimo cuja tarraxa tb foi pro saco eu coloquei durepox O.o
|
Rodiney Veterano |
# nov/10
· votar
cara o dono da guitarra nao tem nem 12 anos, o cara simplesmente acabou com a estetica dela, tipo eu ja toquei nela o som parecia legal, mas eu ainda quero falar serio com esse cara pra deixar eu levar ela num luthier, para ele ver a parte eletrica se ele me falar que captçao estiver boa quero pega reformar e vender para compra 1 SG
|
Rodiney Veterano |
# nov/10
· votar
PS: Uma pessoa que deixa uma Gibson chegar nesse estado é triste ein? Poxa vida... Nem no meu violão DiGiorgio antiquíssimo cuja tarraxa tb foi pro saco eu coloquei durepox O.o
Eu também pensei isso cara, da uma certa raiva
|
MundoGuitarra Veterano |
# nov/10
· votar
Rodiney
mas as tarraxas escudo e chave seletora e knobs...
Ah, isso é o de menos...
...e alguns trastes estao feios
É, aí são outros 500, estado de "trastes gastos" nunca é simples, melhor levar num luthier pra ele avaliar.
abraço
|