Autor |
Mensagem |
igão da bahia Veterano |
# nov/10
Olá,
Um amigo meu me pediu para gravar um solo para a música dele. Eu gravei no programa audacity. Usei uma jem jr, uma vamp3 e um notebook. Queria sugestões sobre software e hardware e uma avaliação crítica do solo. Desde já agradeço. Segue o link:
http://www.4shared.com/audio/8Q9G6QxO/Solo_Verdadeiro_Adorador.html
|
buddy guy Veterano |
# nov/10
· votar
igão da bahia
O solo sem dúvidas esta muito legal,já o cantor......poderia melhorar um tiquinho,né? Abração !!!
|
guitarfilth Veterano |
# nov/10
· votar
igão da bahia
Achei o solo bom tbm, mas esse cantor deu ate agonia!
|
igão da bahia Veterano |
# nov/10
· votar
É verdade, mas essa é só a voz guia dele. Ainda não é pra valer. Valeu aí. Abraço
|
buddy guy Veterano |
# nov/10
· votar
igão da bahia
É verdade, mas essa é só a voz guia dele. Ainda não é pra valer. Valeu aí. Abraço
Ainda bem !!!! Abração.
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
igão da bahia
concordo com o buddy guy... O solo está muito legal só achei o timbre estranho parece que tem um chorus ligado não que isso seja ruim mais eu não gosto esqueçe que falei isso. ah tbm seria legal vc por uma ambiência no solo (delay o reverb).
Peace!!!!
|
igão da bahia Veterano |
# nov/10
· votar
Arimoxinga
É, tem chorus. Acho q eu coloquei um pouco de reverb tb. Acho que preciso melhorar o timbre, tá um pouco estranho né?
|
buddy guy Veterano |
# nov/10
· votar
igão da bahia
Outro detalhe: Na entrada do solo,não sei quem se precipitou ou atrasou.Sei que na entrada do solo,"deu uma matada" no comecinho do solo.Pois o vocal ainda estava ativo e deu meio que uma "encoberta" no início do solo.Se tiverem como corrigir isso,creio que seria bacana também !!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/10
· votar
igão da bahia
sim achei o timbre um pouco estranho! EU retiraria o chorus e colocaria um delay para dar uma molhada no som ou um reverb mais acentuado
Peace!!
|
igão da bahia Veterano |
# nov/10
· votar
buddy guy
Na verdade não era pra ele cantar no solo. Valeu pelas dicas.
Arimoxinga
Obrigado pelas dicas, vou explorar mais o delay. Abraço
|
igão da bahia Veterano |
# nov/10
· votar
Mais alguém quer comentar?
|
Kold Veterano |
# nov/10
· votar
o vocalista acabo com teu solo,e a voz dele eh agoniante = ]
ótimo solo =]
|
igão da bahia Veterano |
# nov/10
· votar
Kold
uhauha...relaxe, ele já tá procurando tomar aula de canto.
|
Marc Snow Veterano
|
# nov/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
igão da bahia Cara, o maluco que canta além de ser desafinado o tempo inteiro, continua a fazer um lararará por cima do seu solo e ainda dá um grintinho com falsete...PQP desculpa mas, que MERDA! Tira essa cara dessa banda!
Bom, como disse acima, ele cobriu a maior parte do seu solo (que foi alto demais) mas acredito que tenha feito assim até porque com a voz do cara não dá para ouvir a guitarra. Só consegui ver que tinha uma dobra de guitarra, que nesse tipo de música é clichê mas cai bem, e achei a frase do final legalzinha.
Mas...como diz o ACDC...It´s a long way to the top...
|
igão da bahia Veterano |
# nov/10
· votar
Marc Snow
hehe, valeu. Ele vai lançar um cd solo.
|
Marc Snow Veterano
|
# nov/10
· votar
igão da bahia Caraca....isso é que é acreditar em si mesmo!
|