Resolve meu problema aí!

    Autor Mensagem
    Iommi Young
    Veterano
    # nov/10


    E ae galera, essa parte do forum é sobre guitarra e tal, eu já postei lá no de pedais mas ninguem responde des de ontem, ae resolvi postar aqui.

    Então, eu to dei uma olhada no site Musical Center, e to interessado em algumas coisas de lá, to querendo comprar pedais, porém estou em duvida entre esses: OD3, SD1 e DS-1. No meu set tá incluido para comprar ZOOM G2 + DUNLOP CRY BABY GCB-95 + (um daqueles).

    Lí varios tópicos ae dizendo que pedal Distortion tem um som meio indefinido, chiado e tals, mas que a combinação do SD-1 como boot no DS-1 fica muito boa, ou SD-1 com compressor tambem, porem minha grana talvez não dê para isso(2 pedais).

    Toda essa brincadeira daria cerca de menos de 500 Reais, e antes que perguntem, eu usaria a G2 apenas para outros tipos de efeitos e caso tivesse necessidade de usar um outro efeito de drive, ela me salvaria (ou não).

    Outra opção é eu comprar apenas a G2 e o Cry Baby e esperar um pouco e comprar um Jackhammer, que pelo que'u ouvi, é um pedal muito bom, só que tambem tenho uma duvida sobre ele. Um cara que tem exatamente a mesma guitarra que a minha (SX SSG STD porém com Caps EMG 85/81) disse que ele nao fica legal com caps passivos... isso me deixou encucado. "/

    Eu toco de tudo (de tudo que no momento estiver ao meu alcance), Blues, Rock n roll, Hard-Rock, Heavy-Metal, Metal-Core, HC, Punk...

    Entao assim, o que compensa mais pro meu caso? Jackhammer JH-1, Boss DS-1 ou Boss SD-1?

    [COMPRINHA DE FIM DE ANO, VOU VENDER MINHA BATERIA VELHINHA E COMPRAR EQUIPS PARA A GUITARRA]

    GOREFESTA
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Lí varios tópicos ae dizendo que pedal Distortion tem um som meio indefinido,

    Depende, eu acho esse ds1 um distortion bem legal, e conheço varias pessoas que falam mto bem do Uber Metal da line 6

    mas que a combinação do SD-1 como boot no DS-1 fica muito boa,

    Sei que um boost misturado com um overdrive de ampli funciona legal, mas isso de misturar boost com distortion nunca vi...


    Um cara que tem exatamente a mesma guitarra que a minha (SX SSG STD porém com Caps EMG 85/81) disse que ele nao fica legal com caps passivos.

    Idiotice do cara... e das grandes

    Como eu acho até legal os drives da zoom e tbm acho que seria trocar seis por meia duzia o drive da zoom por um ds-1, aconselho a comprar só o cry baby msm

    Manubio
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Iommi Young

    Eu pegaria o Jackhammer...

    O SD-1 é um overdrive, é legal para empurrar algum amp valvulado ou dar boost em outro pedal, ou levar uns blues...

    O DS-1 é uma caixinha de abelhas, tenho um e uso pouquissimo, vou mandar fazer uma Keeley Mod nele pra ver se melhora um pouco.

    Abs

    Iommi Young
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    GOREFESTA

    Acho que vo entendeu errado, o cara lá tem um Jackhammer JH-1 entendeu? e nao a Zoom... =D

    GOREFESTA
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: GOREFESTA
    · votar


    Iommi Young

    Entendi cara, é idiotice do msm jeito. Essa explicação que determinado pedal funciona melhor com um tipo de cap é pura balela.
    Eu falei da zoom pq é o que vc tem agora... eu continuaria com a zoom e nem inventaria de pagar jackhammer ou ds-1

    Iommi Young
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    GOREFESTA

    Rapaiz tenho a zoom ainda nao auehaiuehiaheiuhaiuehuiae.

    Manubio

    Pode crer cara, vo da uma pensada ainda...

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Iommi Young
    E ae galera, essa parte do forum é sobre guitarra e tal, eu já postei lá no de pedais mas ninguem responde des de ontem, ae resolvi postar aqui.
    Continue lá e tenha paciência, pois ninguém é obrigado a lhe responder.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Resolve meu problema aí!