Qual melhor época para comprar Guitarra na Teodoro?

Autor Mensagem
LipeGuitarrero
Veterano
# nov/10
· votar


Opa, to ligado como é, quando eu for na teodo vo ficar o dia todo la só pesquisando e vou levar umas folhas para anotar preços e talz, e comprar no fim do dia na loja mais barata.
Aqui na minha cidade tem preços bons, o problema é testar, quase nunca tem o equipo que você quer, ou seja, tem que encomendar e ficar com o que voce encomendou mesmo que não gostar =/
isso que é dificil.

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Galera, alguem poderia me explicar um jeito legal de chegar na teorodo sampaio através do terminal barra funda?
Vou pegar onibus de sorocaba e parar la, teria um jeito facil sem muitas complicações para chegar na teorodo?

MMI
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero

Vai de metrô até a estação Clínicas. É na Teodoro já.

Sir.Paulo
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero

É cara não é fácil morar no interior, aqui é tudo mais caro!
Você ai em Sorocaba tem a A2 que é tudo acima do preço os instrumentos são bons, mas são caros demais!

Se puder vá também na Santa Ifigênia!

seek n destroy
Veterano
# jan/11
· votar


pra ter desconto é só pagar a vista

quando comprei minha Cort na Playtech, paguei a vista, em dinheiro, ganhei desconto de R$400

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


MMI

Mais é só pegar o metro e descer na estação clinicas assim simples?

Sir.Paulo

Cara a A2 é uma merda, careiros pra caramba, a melhor loja aqui de sorocaba é o Alex music, barato e bom.

Mais como quero testar varias guitarras quero ir na teodoro para ter as guitas para testar.
Quando será que começa chegar os novos carregamentos de guitarra? porque as importadoras entram de férias né? será que ja chegaram as guitarras nas lojas?

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


seek n destroy
Se importa em dizer qual foi a cort e o preço?
O maximo que ganhei a vista de desconto em compra de instrumentos foi 160R$ PAGANDO 1040R$ EM CASH NA HORA!

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero
Fui em 2 lojas ontem e as duas falaram que carregamento novo só mes que vem

Sir.Paulo
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero

Fui na Alex ja tbm e gostei !!!!
Mas fui melhor tratado na A2,mas o preço la é triste mesmo!

Aqui em Tatuí não é diferente só temos 3 lojas de instrumentos musicais e uma de usados que é de um amigo meu,aqui também é tudo caro e de qualidade duvidosa!

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


Math-Ador

Poxa só mes que vem? Então será que compensa esperar o final de fevereiro para comprar?

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero
mano...quando deve ter chegado os ultimos carregamentos? um mes atras? e ainda falta outro mes? ou você vai pegar as ultimas do estoque ou vai pegar a de exposição....foi o que aconteceu comigo...na minha condor...peguei a de exposição (por sorte estava perfeita, tirando um problema de fabrica XD)

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


Math-Ador

Bom axo que os ultimos carregamentos chegaram em dezembro e ja acabaram né rsrs. Ai janeiro é férias e chegam novos carregamentos em fevereiro. Será que chegam no inicio do mês ou no fim do mês? esse é o problema.

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero
VocÊ pretende comprar o que? amp guitarra? violão? dinossauro?
Se tiver desesperado vai lah...porém rodar a rua inteira e não achar nada deve ser um saco! :X~

seek n destroy
Veterano
# jan/11
· votar


Math-Ador

era uma KX Custom, preço original de R$2100 na época.

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


seek n destroy
nossa...que descontão! quase 20% caramba

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


Vou comprar uma guitarra, Cort X-11 ou Condor Clp2 ou SX SSG STD, vou decidir na hora qual comprar.
Agora chegar la e não encontrar nenhuma delas é tenso.

MMI
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero

É bem simples. Como tem um monte de saídas, pergunta para alguém, mas é só dobrar a esquina, não tem como errar. Se errar a saída, vai dar uns passos a mais ou ter que atravessar a avenida.

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


MMI

Então é assim, vou parar no terminal barra funda dai eu pego o metro e espero ele chegar na estação clinicas e desço e cheguei na teodoro certo?

MMI
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero

Não. A Barra Funda fica a linha vermelha do Metro e a estação Clínicas na verde. Você pode pegar umas vans, "Ponte Orca", que fazem a integração, pelo preço do Metro da Barra Funda até a Vila Madalena ou então ir de Metro até a Sé, desce e pega outro até o Paraíso, desce e pega outro até as Clínicas.

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


MMI

A ta entendi
Então pego o metro da Barra funda e vou até a estãção da praça da Sé ai eu desço.
Depois pego o metro até a estação Paraíso e desço.
Depois pego o metro até a estação Clinicas e desço e cheguei na teorodo.
Correto é isso mesmo?

A Barra Funda fica a linha vermelha do Metro e a estação Clínicas na verde

Eu vou ter que sair da estação pra pegar o metro em outro ponto pra trocar de linha? ou ele passa na mesma estação que o da linha vermelha?

Desculpa por estar tão desconfiado é que nunca fui na teodoro rsrs.

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero
Explicação completa e detalhada:
1) Pegue o metrô na estação Barra Funda, no sentido Corinthians-Itaquera, e desça na estação Sé;
2) Pegue o metrô na linha azul, no sentido Jabaquara, e desça na estação Paraíso;
3) Pegue o metrô na linha verde, no sentido Vila Madalena (é fácil, quando você descer do metrô na estação Paraíso é só andar reto e você chegará na plataforma da linha verde, não precisa subir nem descer escada), e desça na estação Clínicas;
4) Na estação Clínicas, procure por alguma saída que indique R. Teodoro Sampaio.

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


erico.ascencao

Nossa érico valeu mesmo amigo. Agora ta tudo certo.
Obrigado e ja tá positivado.

Edit: Alguem poderia me dizer se tem muita diferença ir na santa ifigenia do que ir na teodoro.
A santa ifigenia é parecida com a teodoro? Eu teria bastante opções de instrumentos lá?

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero: A santa ifigenia é parecida com a teodoro? Eu teria bastante opções de instrumentos lá?

A Santa Efigênia é diferente. Lá você encontra mais lojas com instrumentos mais populares (leia-se baratos), como Shelters, Condors, Strinbergs, Hofmas, Eagles, etc. De lojas grandes só tem a Tango, a Playtech e uma "média" que fica logo no viaduto Santa Efigênia.

Na Teodoro a variedade é maior. Lá tem lojas mais tops (Reference, Playtech, Made in Brazil, Tango, Hendrix e Mil Sons) e outras mais populares como na Santa Efigênia.

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


Será que na santa ifigenia eu encontraria esses instrumentos com facilidade?
Condor CLP2
SX SSG STD com Case
Cort X-11
Cort X-6
Cort Viva Gold II

E essas pedaleiras e amps para testar:

Fender Frontman 65r
Laney lv100
Boss ME70
Pod HD300

São equipamentos baratos será que encontraria numa boa?

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero
Vai na Teodoro que você tem mais chances de achar esta penca de coisas. As Corts não instrumentos fáceis de se achar, eles são muito "sazonais". A SX e a Condor devem ser mais fáceis de achar, assim como os amplis e a ME70. A POD eu não tenho certeza se já chegou em lojas físicas com facilidade, geralmente estas novidades aparecem primeiro em lojas virtuais e depois de um tempo as lojas físicas começam a pegar tais novidades para vender.

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


Fala galera, vim dar um parecer no meu tópico.
Depois de muito pesquisar fechei meu equipamento, porém os planos de ir na teodoro não deram certo, mais comprei os equipos com bons preço aqui numa loja da cidade mesmo. Estou muito contente.

Laney LV100
Pod HD300
SX SST57 + Captadores Custom Alnico Blues (Vou mandar colocar ainda)
Violão Crafter HTC24

E daqui uns dias vem a Lespaul que não chega de jeito nenhum o carregamento rsrsrs.

Obrigado a todos que me ajudaram, e desculpe a todos que importunei.

axleWs
Veterano
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero
parabéns, equipo lindo, babo nesse violão e no amp

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero
Pegou qual LP?

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


axleWs

Vlw cara, o violão é bom mesmo, não é "aquele violão" com tampo maçico, porém pra mim que sou aventureiro de quarto esta de bom tamanho, tem um som muito agradavel, tanto plugado e na minha opinião melhor ainda desplugado. O LV100, sem palavras, foda mesmo, canal clean lindo, o drive só pra brincar mesmo.

erico.ascencao

Não peguei LP ainda, quero uma CLP2 ou Vintage V100, porém o carregamento não chega. Também vou deixar pra depois, tenho uma conta a pagar agora né rsrsrs. Por enquanto vou ficar com a SX SST57 com kit Multi Tone da Malagoli, ja terei uma ótima versatilidade.

Vou comprar um Celular daqui uns dias, e posto algumas fotos aqui no tópico pra galera curtir.

Obrigado a todos.

theblackstrat
Veterano
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero
cara comprando isso tudo de uma vez porque voce
não encomendou cara?com a grana que voce gastou voce tava de fender..
mas de qualquer forma,que bela compra,parabéns!
att

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual melhor época para comprar Guitarra na Teodoro?