como começa a ganhar dinheiro com a banda e arrumar empresario

Autor Mensagem
guitarg3
Veterano
# nov/10
· votar

e cara não pense que vc vai ficar famoso.. se sua intenção for ficar famoso igual rpm e tds essas bandas gigantes desencane.. vc pode até ficar mais o mais provável é que sua banda seja mais uma nas dezenas que exitem.. não quero te desiludir.. ms vc tem q ter os pés no chão.. pra se não der certo vc nao ficar perdido na vida.. tem sempre que ter um plano b..

Vinícius Iron
Veterano
# nov/10
· votar

guitarg3

Mas não é só mudando para uma cidade grande, fazer o que é para ser feito, que tudo dará certo... acreditar e querer muito isso também não é suficiente. É tudo questão de chances: estar no lugar certo, no momento certo e atrair um público específico para a música que tu faz. Mesmo assim, não existe garantia. Isso é Brasil, cara... Se tu for para os EUA, aí a história é outra, já que lá todas as profissões são muito bem valorizadas. As chances seriam maiores.

MarqueeMoon
Veterano
# nov/10
· votar

Pague para toca e torça para alguem reconhecer o seu talento/banda.auhuhuhauha Eu ainda nem tenho uma guita e to comentando aqui.

Kold
Veterano
# nov/10
· votar

Vinícius Iron
guitarg3
Hoje existe internet = ]
TEm como divulgar é só ter contatos e money pra tocar lá fora...

guitarg3
Veterano
# nov/10
· votar

Vinícius Iron
Sim, por isso que disse pra ele não ir com o pensamento q vai ficar famosão e fazer o maior sucesso.. q provavelmente a banda dele será mais uma entre milhões tentando seu espaço.. se ele tiver conciencia disso ele nao se frustrara tanto futuramente se a coisa nao der certo.. e se der certo sorte..

Kold
Veterano
# nov/10
· votar

Se tu for para os EUA, aí a história é outra, já que lá todas as profissões são muito bem valorizadas. As chances seriam maiores.
Ah cara nada ver,que visão é essa de EUA se pá lá é pior pq qualquer um tem condições de gravar as coisas lá,uma epipoca lá sai baratinho,po cara lá é bem mais concorrido ,porém você tem um poder de propaganda bem maior e influente !

PS:O Segredo é JAPÃO kkkkkk hehehehe

guitarg3
Veterano
# nov/10
· votar

resumindo em qlqer lugar é dificil.. a questão é ter vontade e perseverança =)

elyts
Veterano
# nov/10
· votar

JAPÃO!!!!!!! O// oeeeee!!

Kold
Veterano
# nov/10
· votar

guitarg3
resumindo em qlqer lugar é dificil.. a questão é ter vontade e perseverança =)
Deve ser bem por aí...

Invalid User
Veterano
# nov/10
· votar

O legal de ler esse tópico é ver todos os músicos frustrados tentando acabar com os sonhos do cara só porque não conseguiu ser nada na vida.

guitarg3
Veterano
# nov/10 · Editado por: guitarg3
· votar

Invalid User
Não penso assim.. ele criou um tópico para perguntar sobre essas coisas e o resto das pessoas estão ajudando ele e alertando ele q as coisas não são mil maravilhas.. pq com 15 anos vc acha q eh td simples e facil.. as pessoas do forum só estão alertando ele que a coisa não é tão simples assim como ele postou no tópico.. ao contrario d vc q alem d nao acrescentar nda d util no topico chama musicos q ja tem mais estrada de frustrados...

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar

Acho que este tópico já deu pano para muita manga!

Vinícius Iron
Veterano
# nov/10
· votar

Invalid User

O legal de ler esse tópico é ver todos os músicos frustrados tentando acabar com os sonhos do cara só porque não conseguiu ser nada na vida.

Eu tô com o meu futuro na Medicina engajado, hahahaha.

Kold

Ah cara nada ver,que visão é essa de EUA se pá lá é pior pq qualquer um tem condições de gravar as coisas lá,uma epipoca lá sai baratinho,po cara lá é bem mais concorrido ,porém você tem um poder de propaganda bem maior e influente !

Nos EUA, dá pra se ganhar MUITO bem com a música. No Brasil, tu 'morre de fome', salvo algumas poucas exceções.

Se a tua banda for de Metal ou Hard Rock, tu tá feito, hehehehe.

Kold
Veterano
# nov/10
· votar

Vinícius Iron
Kold

Nos EUA, dá pra se ganhar MUITO bem com a música. No Brasil, tu 'morre de fome', salvo algumas poucas exceções.

Se a tua banda for de Metal ou Hard Rock, tu tá feito, hehehehe.

É com música da siim!
Com Rock eh outra coisa heheheheh
é dificil do mesmo jeito = ]

Vo pro Japão toca hardzão lá hehehehehe

Velho Juka
Veterano
# nov/10
· votar

Acho que esse tópico vai dar umas 15 páginas, mas vamos lá.

Nada na vida é fácil, mas nada tbm é impossível, talvez improvável. Só que tudo na vida requer muito trabalho, dedicação, um pouco de sorte e principalmente acreditar naquilo que vc faz.

Ou tem outro caminho tbm, seja bonitinho e tenha dinheiro, encontre com o Rick Bonadio e pronto, sucesso garantido.

slash loureiro
Veterano
# nov/10
· votar

é ...a internet é uma boa fonte de se divulgar...

alguem aqui tem banda e ja fez um grande show ou ja fez a abertura de um grande show?
a ...e alguem ja ouviu a banda mr. metal?

GuitarHome
Veterano
# nov/10
· votar

n sei tudo de musica ...mas entendo um pouco de toda a teoria....
tenho amigos q tocam demais.....muito rapido mas n sabem nada da teoria....nem localizar as notas no braço...

Ihhh quantos músicos ou guitarristas por ai fantásticos que não manjavam nada de teoria. O Brasil já é foda pra ser músico, mas acho que se você gosta e ama a música tem que correr atrás, e aproveita enquanto é jovem pra treinar e estudar e ser bom no que faz. É preciso ter contatos... Fora que hoje em dia o povo aqui gosta de músicas que eu não gosto, e seria dificil eu ganhar dinheiro tocando o que gosto por aqui...

slash loureiro
Veterano
# nov/10
· votar

GuitarHome

q vc gosta de tocar?

Joel_ESP
Veterano
# nov/10
· votar

slash loureiro
Guitarra
(mesmo que a pergunta não seja pra mim)

slash loureiro
Veterano
# nov/10
· votar

Joel_ESP

eu to me referindo a estilo...xD

Kold
Veterano
# nov/10
· votar

slash loureiro
TEu primeiro tópico e já consegue 4 páginas ???
Imagina o quanto de fãs tua vai conseguir se compor uma música??
HAHAHAHAHAHA = ]

Cara acho q eu jah falei tudo oq eu tinha pra falar = ]

GuitarHome
Veterano
# nov/10
· votar

slash loureiro
Tocar mesmo, gosto de insrumental principalmente e hard rock. Instrumental tipo Joe Satriani, Steve Vai, Eric Johnson, Andy Timmons, e improvisos nessa linha.
Abç

tomcykman
Veterano
# nov/10
· votar

Toca pagode

Marc Snow
Veterano
# nov/10
· votar

slash loureiro
n sei tudo de musica ...mas entendo um pouco de toda a teoria....

ôrra, tu deve ser foda!...com 15 anos! Vai dar aula então! Ganha mais dinheiro. Ou poe um video seu aí pra gente aprender!

slash loureiro
Veterano
# nov/10
· votar

Marc Snow

velew.....ao invé de ficar só pegando musicas eu treino mais escalas, a formação de acordes, arpegios,fraseado....essas coisas xD

slash loureiro
Veterano
# nov/10
· votar

*invés

guitarg3
Veterano
# nov/10
· votar

Marc Snow
Ele não entendeu a ironia axo ASheuiahei

rcagliari
Veterano
# nov/10
· votar

Ele não entendeu é NADA até agora.

Kold
Veterano
# nov/10
· votar

Marc Snow
Po o Marc ele acabo de entrar no fórum e já tá esculachando o moleque O_O sakospakospakosapol

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar

Marc Snow
Ou poe um video seu aí pra gente aprender!

Falando nisso Marc, você ainda posta vídeos no youtube? Eles são bem úteis, não para não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a como começa a ganhar dinheiro com a banda e arrumar empresario