Autor |
Mensagem |
guitarg3 Veterano |
# nov/10
· votar
e cara não pense que vc vai ficar famoso.. se sua intenção for ficar famoso igual rpm e tds essas bandas gigantes desencane.. vc pode até ficar mais o mais provável é que sua banda seja mais uma nas dezenas que exitem.. não quero te desiludir.. ms vc tem q ter os pés no chão.. pra se não der certo vc nao ficar perdido na vida.. tem sempre que ter um plano b..
|
Vinícius Iron Veterano |
# nov/10
· votar
guitarg3
Mas não é só mudando para uma cidade grande, fazer o que é para ser feito, que tudo dará certo... acreditar e querer muito isso também não é suficiente. É tudo questão de chances: estar no lugar certo, no momento certo e atrair um público específico para a música que tu faz. Mesmo assim, não existe garantia. Isso é Brasil, cara... Se tu for para os EUA, aí a história é outra, já que lá todas as profissões são muito bem valorizadas. As chances seriam maiores.
|
MarqueeMoon Veterano |
# nov/10
· votar
Pague para toca e torça para alguem reconhecer o seu talento/banda.auhuhuhauha Eu ainda nem tenho uma guita e to comentando aqui.
|
Kold Veterano |
# nov/10
· votar
Vinícius Iron guitarg3 Hoje existe internet = ] TEm como divulgar é só ter contatos e money pra tocar lá fora...
|
guitarg3 Veterano |
# nov/10
· votar
Vinícius Iron Sim, por isso que disse pra ele não ir com o pensamento q vai ficar famosão e fazer o maior sucesso.. q provavelmente a banda dele será mais uma entre milhões tentando seu espaço.. se ele tiver conciencia disso ele nao se frustrara tanto futuramente se a coisa nao der certo.. e se der certo sorte..
|
Kold Veterano |
# nov/10
· votar
Se tu for para os EUA, aí a história é outra, já que lá todas as profissões são muito bem valorizadas. As chances seriam maiores. Ah cara nada ver,que visão é essa de EUA se pá lá é pior pq qualquer um tem condições de gravar as coisas lá,uma epipoca lá sai baratinho,po cara lá é bem mais concorrido ,porém você tem um poder de propaganda bem maior e influente !
PS:O Segredo é JAPÃO kkkkkk hehehehe
|
guitarg3 Veterano |
# nov/10
· votar
resumindo em qlqer lugar é dificil.. a questão é ter vontade e perseverança =)
|
elyts Veterano |
# nov/10
· votar
JAPÃO!!!!!!! O// oeeeee!!
|
Kold Veterano |
# nov/10
· votar
guitarg3 resumindo em qlqer lugar é dificil.. a questão é ter vontade e perseverança =) Deve ser bem por aí...
|
Invalid User Veterano |
# nov/10
· votar
O legal de ler esse tópico é ver todos os músicos frustrados tentando acabar com os sonhos do cara só porque não conseguiu ser nada na vida.
|
guitarg3 Veterano |
# nov/10 · Editado por: guitarg3
· votar
Invalid User Não penso assim.. ele criou um tópico para perguntar sobre essas coisas e o resto das pessoas estão ajudando ele e alertando ele q as coisas não são mil maravilhas.. pq com 15 anos vc acha q eh td simples e facil.. as pessoas do forum só estão alertando ele que a coisa não é tão simples assim como ele postou no tópico.. ao contrario d vc q alem d nao acrescentar nda d util no topico chama musicos q ja tem mais estrada de frustrados...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
Acho que este tópico já deu pano para muita manga!
|
Vinícius Iron Veterano |
# nov/10
· votar
Invalid User
O legal de ler esse tópico é ver todos os músicos frustrados tentando acabar com os sonhos do cara só porque não conseguiu ser nada na vida.
Eu tô com o meu futuro na Medicina engajado, hahahaha.
Kold
Ah cara nada ver,que visão é essa de EUA se pá lá é pior pq qualquer um tem condições de gravar as coisas lá,uma epipoca lá sai baratinho,po cara lá é bem mais concorrido ,porém você tem um poder de propaganda bem maior e influente !
Nos EUA, dá pra se ganhar MUITO bem com a música. No Brasil, tu 'morre de fome', salvo algumas poucas exceções.
Se a tua banda for de Metal ou Hard Rock, tu tá feito, hehehehe.
|
Kold Veterano |
# nov/10
· votar
Vinícius Iron Kold
Ah cara nada ver,que visão é essa de EUA se pá lá é pior pq qualquer um tem condições de gravar as coisas lá,uma epipoca lá sai baratinho,po cara lá é bem mais concorrido ,porém você tem um poder de propaganda bem maior e influente !
Nos EUA, dá pra se ganhar MUITO bem com a música. No Brasil, tu 'morre de fome', salvo algumas poucas exceções.
Se a tua banda for de Metal ou Hard Rock, tu tá feito, hehehehe.
É com música da siim! Com Rock eh outra coisa heheheheh é dificil do mesmo jeito = ]
Vo pro Japão toca hardzão lá hehehehehe
|
Velho Juka Veterano |
# nov/10
· votar
Acho que esse tópico vai dar umas 15 páginas, mas vamos lá.
Nada na vida é fácil, mas nada tbm é impossível, talvez improvável. Só que tudo na vida requer muito trabalho, dedicação, um pouco de sorte e principalmente acreditar naquilo que vc faz.
Ou tem outro caminho tbm, seja bonitinho e tenha dinheiro, encontre com o Rick Bonadio e pronto, sucesso garantido.
|
slash loureiro Veterano |
# nov/10
· votar
é ...a internet é uma boa fonte de se divulgar...
alguem aqui tem banda e ja fez um grande show ou ja fez a abertura de um grande show? a ...e alguem ja ouviu a banda mr. metal?
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/10
· votar
n sei tudo de musica ...mas entendo um pouco de toda a teoria.... tenho amigos q tocam demais.....muito rapido mas n sabem nada da teoria....nem localizar as notas no braço...
Ihhh quantos músicos ou guitarristas por ai fantásticos que não manjavam nada de teoria. O Brasil já é foda pra ser músico, mas acho que se você gosta e ama a música tem que correr atrás, e aproveita enquanto é jovem pra treinar e estudar e ser bom no que faz. É preciso ter contatos... Fora que hoje em dia o povo aqui gosta de músicas que eu não gosto, e seria dificil eu ganhar dinheiro tocando o que gosto por aqui...
|
# nov/10
· votar
GuitarHome
q vc gosta de tocar?
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
slash loureiro Guitarra (mesmo que a pergunta não seja pra mim)
|
# nov/10
· votar
Joel_ESP
eu to me referindo a estilo...xD
|
Kold Veterano |
# nov/10
· votar
slash loureiro TEu primeiro tópico e já consegue 4 páginas ??? Imagina o quanto de fãs tua vai conseguir se compor uma música?? HAHAHAHAHAHA = ]
Cara acho q eu jah falei tudo oq eu tinha pra falar = ]
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/10
· votar
slash loureiro Tocar mesmo, gosto de insrumental principalmente e hard rock. Instrumental tipo Joe Satriani, Steve Vai, Eric Johnson, Andy Timmons, e improvisos nessa linha. Abç
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10
· votar
Toca pagode
|
Marc Snow Veterano
|
# nov/10
· votar
slash loureiro n sei tudo de musica ...mas entendo um pouco de toda a teoria....
ôrra, tu deve ser foda!...com 15 anos! Vai dar aula então! Ganha mais dinheiro. Ou poe um video seu aí pra gente aprender!
|
# nov/10
· votar
Marc Snow
velew.....ao invé de ficar só pegando musicas eu treino mais escalas, a formação de acordes, arpegios,fraseado....essas coisas xD
|
# nov/10
· votar
*invés
|
guitarg3 Veterano |
# nov/10
· votar
Marc Snow Ele não entendeu a ironia axo ASheuiahei
|
rcagliari Veterano |
# nov/10
· votar
Ele não entendeu é NADA até agora.
|
Kold Veterano |
# nov/10
· votar
Marc Snow Po o Marc ele acabo de entrar no fórum e já tá esculachando o moleque O_O sakospakospakosapol
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Marc Snow Ou poe um video seu aí pra gente aprender!
Falando nisso Marc, você ainda posta vídeos no youtube? Eles são bem úteis, não para não.
|