Autor |
Mensagem |
AlêMaidenX Veterano |
# nov/10
Gostaria que fossem dadas opiniões nas quais realmente sejam exímios os guitarristas citados. Concordo que o tópico é democrático e é criado para que haja total liberdade de expressão, mas outro dia vi um tópico no qual um rapaz dizia ser Slash o maior guitarrista de todos os tempos...auhsuhashuahsuahsa só pode ser bricadeira...é um fanfarrão mesmo...gostaria que o tópico fosse respondido por aqueles que tocam ou conhecem muito bem esse instrumento chamado GUITARRA!!!
Os 5 Maiores Guitarristas de Todos Os Tempos:
1º Michael Romeo (Symphony X).
2º Thiago Della Vega (Atual mais rápido do mundo - Guiness Book).
3º Rusty Cooley (Outworld).
4º Shawn Lane (Trabalho Solo).
5º Rob Johnson (Magnitude 9).
|
kevinluis Veterano |
# nov/10
· votar
olha eu não posso dizer muito pois não conheço a maioria nem esse que é o mais rapido do mundo mas eu digo uma coisa que nem sempre ser rapido realmente significa ser bom.
|
guitarclub Veterano |
# nov/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/245809/
oloco meu, é bricadeira!
|
braddock Veterano |
# nov/10
· votar
vou contar outra..
a mulher do portugues foi ao ginecologista e relatou estar com pontinhos vermelhos na virilha. Aí, perguntou ao médico: - Doutor? isso é alguma doença grave, contagiosa? aí o médico perguntou a ela: - Seu marido faz sexo oral em vc? - Sim, respondeu a mulher. Aí o médico, respondeu: Dá próxima vez, pede para ele tirar a caneta de traz da orelha.
abs
|
Velho Juka Veterano |
# nov/10
· votar
mais um tópico de discussões sem fim a vista!!!
|
angus.young1991 Veterano |
# nov/10
· votar
mais um tópico de discussões sem fim a vista!!!
Com certeza!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# nov/10
· votar
Os tópicos de piadas não deveriam ficar no OT?
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
AlêMaidenX
todo mundo que frequenta o forum a 1 semana esta careca de saber que lista não da certo, e eu acho que você tem que respeitar a opnião dos outros, se alguem acha que o slash é o melhor guitarrista, idai é a opnião dele
|
buddy guy Veterano |
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar
AlêMaidenX
Velho,tú já teve um mesmo tópico fechado por estar infringindo as regras do Club.Agora tú abre outro com mesmo conteúdo? Cara,se só pode estar de brincadeira com a moderação,né?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/10
· votar
AlêMaidenX brincalhão
|