Autor |
Mensagem |
reydner Veterano |
# nov/10
tipo (só como exemplo), uma Egs-210 e uma Egs-216, elas parecem ser fisicamente iguais. qual é diferença que esses numeros "fazem" em uma guitarra??
|
IRON-BALLOON Veterano |
# nov/10
· votar
pode ter mudança nas peças, e marcas das peças, tipo ponte captador, madeira, tarrachas e etc. flw
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Boa tarde!!!
reydner Não existe nenhuma lógica nestes números, a não ser a de mostrar as diversas opções do fabricante para uma determinada série de seus produtos. Além disso, cada fabricante escolhe como melhor lhe convier tais números. Valeu!!!
|
mateussch Veterano |
# nov/10
· votar
Isse título me lembrou esse tópico: Clique aqui
|
leticia123 Veterano |
# nov/10 · Editado por: leticia123
· votar
eu achei que ia explicar o porque do nome das guitarras tipo stratocaster... ¬¬
|
Brunin Major Veterano |
# nov/10
· votar
eu achei que ia explicar o porque do nome das gutiarras tipo stratocaster
pensei a mesma coisa cara.
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10
· votar
Penta_Blues Além disso, cada fabricante escolhe como melhor lhe convier tais números.
A zoom que o diga!
|
Emogotic Veterano |
# nov/10
· votar
mateussch
Essa foi a coisa mais engraçada que eu já li neste fórum. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Velho Juka Veterano |
# nov/10
· votar
Emogotic
Essa foi a coisa mais engraçada que eu já li neste fórum. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fomos dois!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Mep Veterano |
# nov/10 · Editado por: Mep
· votar
Emogotic
fomos dois!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TRES! HAHAHAHAHAHA
afinar a rola kkkk ri litros
|
reydner Veterano |
# nov/10
· votar
deixando um pouco a brincadeira de lado... então, tipo....não tem nadar a ver dizer que: uma Egs-216 é melhor que uma Egs-210 ou que uma Egs-266 é melhor que uma Egs-216 !?? é só uma questão de "gosto" do fabricante!??
|
two Veterano |
# nov/10
· votar
reydner Teoricamente quanto maior o numero, melhor a qualidade ou acabamento, ou simplesmente um acabamento diferente. Mas isso não é uma regra. Entrando no site do fabricante, dá pra fazer a comparação e percever isso!
Egs-216 Strato comum Egs-266 Strato com humbucker Egs-210 Não tenho certeza, mas acho que ela não era feita de madeira maciça e sim de compensado, mas não encontrei nada oficial sobre isso.
|
slow17 Veterano |
# nov/10
· votar
mateussch
KKKKKKKKK não creio nisso!kkkkkkkkkkkkk
|