Ibanez rg 350 dx x Epiphone d400 Deluxe Ltd. Ed. SG

    Autor Mensagem
    julianargouveia
    Veterano
    # out/10


    Olá a todos.

    Estou querendo investir em uma nova guitarra, pois acho todo esse esquema de microafinação um pouco cansativo. Tenho uma Ibanez RG 350 DX (made in Indonesia), que quase não toco mais, por me dedicar bem mais ao violão do que guitarra, porém não quero deixar de vez a guitarras, pois hora ou outra, toco algo, nada do tipo solo, me concentro mais em bases de um estilo pop-rock/rock.

    Me desfazendo da Ibanez, pretendo investir a grana na aquisição de um violão Martin pra agora e no fim do ano pegar uma outra guitarra só pra manter a rotina.

    Depois de pesquisar e dentro da minha faixa de preço (1800 reais) pensei em pegar uma Epiphone G400 Deluxe Limited Edition, gostei do visual e também pela guitarra não ter esse lance de microafinação. Na loja zerada ela está por 1700 e poucos. Aí segue o set da Epiphone:

    - Corpo: Flame Top.
    - Braço: Flame Top.
    - Escala: Rosewood.
    - Trastes: 22.
    - Captadores: Gibson designed.
    - Controles: 02 Volumes, 02 Tones.
    - Ferragens: Douradas.
    - Tarraxas: Grover.
    - Largura do Braço no 1° Traste: 4,4cm.
    - Origem: China.

    um video do visual de uma (só que essa na cor azul): http://www.youtube.com/watch?v=JKWrKftq-Cs&feature=related

    Pensei nessa Epiphone até pela possibilidade posterior de dar um upgrade na guitarra sem tantas dores de cabeça, tipo trocar os captadores (eu colocaria os 57' Classic da Gibson). Mas gostaria de saber o que a galera acha em geral dessa troca...

    Seria uma boa?

    Agradeço a ajuda de desde já.

    julianargouveia
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Corrigindo o título:

    Ibanez rg 350 dx x Epiphone G400 Deluxe Ltd. Ed. SG

    Obrigada. =]

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    julianargouveia
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ibanez rg 350 dx x Epiphone d400 Deluxe Ltd. Ed. SG