ibanez rg 350 dx, cort x11 ou ltd m200-fm?

    Autor Mensagem
    guitar_kevin
    Veterano
    # out/10


    antes de mais nada, eu sei que tem varios tópicos falando sobre as três guitarras citadas, mas nenhum comparando as três...

    bom, estou disposto a pegar uma guita com floyd, usando ae ate 1300 reais, entao eu vi essas tres que me chamaram atenção...

    nao cheguei a tocar ainda em nenhuma delas, eu ja comparei alguns aspectos como captadores, ponte e madeira, mas precisava da opinião de vocês, das tres qual vcs me indicam?
    vou fazer uma media e no dia, la na teodoro eu toco nas tres e vejo qual mais me agrada....

    mas por enquanto quero a opinião de voces, então, digam o que acham!!! =]

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # out/10
    · votar


    guitar_kevin
    Eu iria de LTD, até porque eu tenho uma M100-FM e não é ruim não cara. O floyd delas é Floyd Rose Special, que é um floyd digamos original, mas feito na China (acho) ao invés de ser feito na Alemanhã, ela segura beeem a afinação, porque eu nunca tive que regular ela e tenho ela faz uns 4 meses, também a afinação só tive que afinar mesmo umas 5 vezes ao todo nesses 4 meses. Em questão de captador, ela já é meio ruinzinha se você for pegar um som mais drive, ela é melhor no clean, então se for comprar ela acho melhor ter conhecimento disso, pois talvez lá na frente você vai querer trocar os caps, mas nada de mal, pois se comparada a CLP-2 achei ela melhor.

    guitar_kevin
    Veterano
    # out/10 · Editado por: guitar_kevin
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    sim... a ltd eh boa mesmo porque, eu tenho muuita influencia do metallica, eu quero uma guitarra que tenha peso [no timbre] e que os agudos sejam definidos, e a ltd tem....

    os caps da ltd m200fm são EMG-HZ ativos, então, provavelmente eu nao vou mecher neles NUNCA, só se ocorrer algo...a ponte tambem, como vc citou eh a floyd rose special...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ibanez rg 350 dx, cort x11 ou ltd m200-fm?