Resultado !=> Jam Beat The Bullet <= Resultado!

Autor Mensagem
Rick Martinez
Veterano
# out/10
· votar


makelelen_guitar
will789
Pepe Le P
The Root Of All Evil
Sorian.Guitar
Obrigado por avaliarem, isso é bom pq agente ajuda a melhorar, e acredito que esteja melhor do que eu pensava, obrigado!

Abraços!

will789
Veterano
# out/10
· votar


Pepe Le P
Talvez alguns vibratos aqui e ali e uma variada nos licks e já melhoraria muito.

Acho que é isso, ia melhorar bastante a expressividade e deixar o solo mais interessante.



blz mano, vo segui a dica.
vlw

will789
Veterano
# out/10 · Editado por: will789
· votar


Rick Martinez
vc ta muito bom man! fique tranquilo! só melhorar a organização das suas ideias q os solos sairam excelentes!
flw

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/10
· votar


Pepe Le P
Ta indo kra, provavelmente esse mes já estará no ar.
will789
Q bom q curtiu kra, e bom saber q vc curte meus solos, abraços.
makelelen_guitar
Q bom q curtiu kra, valew por comentar.

will789
Veterano
# nov/10
· votar


brunoepronto
mano o primero solo seu q eu ouvi e pirei, ouvi umas 500.000 vezes foi o da jam resaca, mano, aquilo q é solo!!!!!

flw

Gúpi
Veterano
# nov/10
· votar


Sorian.guitar - 0:00 a 0:27
Achei o tema legal. Diria pra você treinar um pouco de vibratos e bends com metrônomo.

Marc Snow - 0:27 a 0:54
Gosto muito da sua característica em termos de vibratos, é possível saber que é você tocando "de longe".

will789 - 0:55 a 1:22
Idéia legal com as duas guitarras solando. Não gostei do timbre.

makelen guitar - 1:22 a 1:49
Mandou bem. Two hands na medida.

brunoepronto - 1:49 a 2:16
Gostei do timbre e das idéias.

Rick Martinez - 2:17 a 2:44
Achei muito interessante sua intro.

locaosks - 2:45 a 3:12
Continue estudando. Sua idéias parecem legais.

Gupi Munhoz - 3:12 a 3:39
Guitarra Dolphin e pedaleira Zoom 505.

Frankie - 3:39 a 4:06
Timbre legal. Continue treinando sua pick alternada.

Duke - 4:07 a 4:33
Legalmente ficando.

engtmir - 4:34 a 5:02
Melhorou o timbre em relação a última jam.

Drive30 - 5:02 a 5:28
Timbrasso. Limpeza da execução em deficit.

led123_del321 - 5:29 a 5:56
Achei linda a parte do dueto, parabéns pela idéia. Pena que uma das notas da dobra saiu fora da escala.

kold
Sugiro que escreva um tutorial de como conseguiu essa proeza?

Um abraço a todos e valeu pela organização Marc,
www.myspace.com/gupimunhoz

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


que curioso.

metade achou meio timbre foda e outra metade achou uma bosta.
Devo ser um guitarrista polêmico. kkkkkk

will789
Veterano
# nov/10
· votar


Drive30
PIOR É EU! NAS DUAS JAMS (PRINCIPALMENTE NA FENIX) TODO MUNDO TA ACHANDO O TIMBRE UMA MERDA!!!!!!!!!!!

will789
Veterano
# nov/10
· votar


Gúpi
Idéia legal com as duas guitarras solando.
vlw mano!!!!!!!!!

Não gostei do timbre.
vo tenta fazer uns presets melhores, pq tão reclamando msm dos timbres.

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


Sorian.guitar - 0:00 a 0:27

Fugidas de tom animais hein...melhora o timbre tambem.

Marc Snow - 0:27 a 0:54

O que dizer de um solo desses?

will789 - 0:55 a 1:22

É cara , me esforcei mas o timbre nao tá legal, ta bem digital mesmo... teu solo ficou depois do marc, ai é injustiça.. kkk ate ficou legal a dobra mas acho que falta mais dinâmica ai, uns vibratos talvez

makelen guitar - 1:22 a 1:49

Gostei, timbre legal . Bem old school anos 70/80, eu curto.

brunoepronto - 1:49 a 2:16

Melódico como sempre , muito bom solo. finalizacao achei que pecou um pouquinho, mas foi legal.

Rick Martinez - 2:17 a 2:44

Bom solo cara, só tenta limpar um pouco melhor algumas passagens , tecnica boa e mostrou isso.

locaosks - 2:45 a 3:12

Comecou legal, foi caindo mais para o final , mas foi um bom solo.

Gupi Munhoz - 3:12 a 3:39

Porra cara! inicio animal! power metal na veia, gosto disso. Depois mostrou habilidade, excelente man!

Frankie - 3:39 a 4:06

Boa passagem no começo, mas como disseram ai se perdeu um pouco na fritação, mas foi um bom solo!

Duke - 4:07 a 4:33

Timbre precisa melhorar, meio abafado. achei bem perdido.

engtmir - 4:34 a 5:02

Fugiu demais do tom, ficou indo para um lado e para outro e nao se encontrou achei que teve pequena melhora no timbre, mas é isso mesmo , devagar se vai ao longe

Drive30 - 5:02 a 5:28

Dei umas erradas feias, esse nao foi um dos melhores. Mais uma obs: a passagem rápida no final era para ficar assim mesmo , um lickzinho rápido meio abafado em sweep , mas acho que ninguem gostou. kkkkk


led123_del321 - 5:29 a 5:56

Solo econômico, foi bom, mas faltou sal ai eu acho, nao chegou a empolgar.

Kold

A BT já tinha acabado faz tempo e solo foi indo.. indo.. e acabou fondo.. sei la o que aconteceu ai. Mas é isso mesmo, tem que dar cara a tapa, mas tenha mais atenção com o que foi gravado, regras, etc..

will789
Veterano
# nov/10
· votar


Drive30
will789 - 0:55 a 1:22

É cara , me esforcei mas o timbre nao tá legal, ta bem digital mesmo... teu solo ficou depois do marc, ai é injustiça.. kkk ate ficou legal a dobra mas acho que falta mais dinâmica ai, uns vibratos talvez


blz, eu sei q não é culpa sua o timbre ta ruin! kkkkkkk, vo monta uns presets novos.

mas vlw, fico feliz q tenha gostado do solo, e dinamica eu vo tenta melhorar nos solos daqui pra frente, vlw pela dica.

qnt ao marc... deveria sempre se o utimo ou o solo dele fica separado, pq é uma puta sacanage bota eu q to começano depois dele!!!! poderia ter feito um solo otimo q o dele iria ofuscar o meu msm assim!!! o kra toca demais!!!!!!!!!!!

flw

Marc Snow
Veterano
# nov/10
· votar


will789
qnt ao marc

sossega, rapaz! Tem muita gente boa aqui noforum. Muita gente escondida

Marc Snow
Veterano
# nov/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Sorian.guitar - 0:00 a 0:27 - Falta ideia e fraseado cara. Mas tá no caminho

Marc Snow - 0:27 a 0:54 - $$$

will789 - 0:55 a 1:22 - O timbre tá ardidão, mas tá afinado. a segunda parte virou zona.

makelen guitar - 1:22 a 1:49 - Gostei dos palm mutings. Masdou bem nas ideias no começo. segunda parte. "Não sei o que fazer, meto tapping"

brunoepronto - 1:49 a 2:16 - Melodico e com bom gosto como sempre! Gostei das paradinhas na segunda parte, professor!

Rick Martinez - 2:17 a 2:44 - Legais as ideias dessa vez! algumas partes precisam de mais atenção

locaosks - 2:45 a 3:12 - Gostei da melodia do começo. A segunda parte foi legal apesar de ter dado sorte

Gupi Munhoz - 3:12 a 3:39 - Lindas as dobras! Fabuloso! O wahna 2ª parte deu um armais nervoso

Frankie - 3:39 a 4:06 - FODA O TEMA. Não gostei da encaralhadinha arpejada. a segunda parte não foi tão legal quanto a primeira

Duke - 4:07 a 4:33 - Tá meio quadradão, mas tá legal. No tom e tals! Bem legal!

engtmir - 4:34 a 5:02 - Não tá na penta certa... metade está.

Drive30 - 5:02 a 5:28 - Cara, não tente fritar antes da hora. Tente fazer coisa que encaixe no solo...

led123_del321 - 5:29 a 5:56 - As dobras ficaram legais mas tem nota que não faz parte da harmonia

kold - Stone KOLD Crazy
Eu falei...vem ter aula comigo que "isso" passa...

will789
Veterano
# nov/10
· votar


Marc Snow
q equipamento vc uso mano?!?!

Marc Snow
Veterano
# nov/10
· votar


will789
Jackson e pod

Gúpi
Veterano
# nov/10
· votar


Valeu galera, essas jams são show de bola!
Abraço,

led123_del321
Veterano
# nov/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Valeu quem comentou! Na primeira parte eu usei o interlúdio de "Back off Bitch" (gnr), e na segunda eu usei notas da menor natural, harmonica e melodica. Achei que ficou com um efeito legal, fugindo da harmonia.

========================

Sorian.guitar - 0:00 a 0:27
Faltou mais firmeza na execução! Um timbre menos seco ajudaria.

Marc Snow - 0:27 a 0:54
Gostei bastante cara! As partes que eu mais gostei foram o início, mais melodico, e a parte dos tappings.

will789 - 0:55 a 1:22
Cara sincereamente, gostei do teu solo, mais pela composição do que pela execução. Teve alguns bends bem desafinados e faltou mas firmeza. Quanto ao timbre, gosto desse estilo de timbre, mas falta lapidar ele um pouco mais. Mas é como eu disse: a idéia do solo ficou bem legal; usou bem os momentos da bt.

makelen guitar - 1:22 a 1:49
Ótimo solo cara! Execução muito boa. Mas me pareceu que a guitarra tá meio desafinada/desregulada.

brunoepronto - 1:49 a 2:16
Mandou bem de novo cara! Soou mais blues dessa vez! Gostei do timbre também.

Rick Martinez - 2:17 a 2:44
Legal cara! Fez um solo interessante, boa execução, mas algumas notas não ficaram claras e os vibratos no início ficaram meio exagerados (fez soar desafinado).

locaosks - 2:45 a 3:12
Bom solo! Boas idéias, mas mais atenção ao andamento. O lick aos 3:05 ficou fora do tom. E me parece que a guitarra tá meio desafinada/desregulada.

Gupi Munhoz - 3:12 a 3:39
O melhor solo na minha opinião! Gostei tanto das dobras do início quanto da parte do wah wah! Perfeito!

Frankie - 3:39 a 4:06
Grande solo também! Saiu de leve do andamento na primeira parte, principalmente depois da firula aos 3:49, mas não tirou o brilho do solo. Enfim, o tema me agradou muito e gostei mais da execução na segunda parte.

Duke - 4:07 a 4:33
Ainda falta mais firmeza na execução, principalmente em relação ao andameto. Mas criou um solo legal cara!

engtmir - 4:34 a 5:02
O fluência tá legal, não comeu nota... só que tava fora do tom.

Drive30 - 5:02 a 5:28
As fritadas não ficaram claras, mas gostei da idéia do solo; faltou organizar melhor. O timbre tá meio desagradável/enjoativo hehe.

led123_del321 - 5:29 a 5:56
Sonic stratocaster > amplitube 3 > floorfish > reaper


kold
Teu solo ficou com cara de créditos (erros de gravação)! Se fosse uma video jam, o Marc poderia botar uma bigorna gigande caido do céu, no final, pra você parar de tocar! Ou um fade out, sei lá!

Bom solo! Mas continue participando!

locaosks
Veterano
# nov/10
· votar


Valeu por comentarem pessoal!
Dicas devidamente anotadas!

Meus coments:

Sorian.guitar - 0:00 a 0:27
Achei meio parado e um tanto perdido teu solo, faltou trabalhar mais as idéias

Marc Snow - 0:27 a 0:54
Legal teu solo man, bem trabalhado, executado e tudo mais!Parabéns!

will789 - 0:55 a 1:22
timbre um tanto estridente, meio confuso nas dobras...mas gostei tbm!

makelen guitar - 1:22 a 1:49
legal cara, só achei que repetiu demais o mesmo lick mas ta valendo (vale pra min tbm..faço isso direto...rs)

brunoepronto - 1:49 a 2:16
Cara te garanto: ainda vo aprender isso! acho bacana o jeito como vc coloca tantas nostas num solo sem ter que fritar! Curti + esse solo!

Rick Martinez - 2:17 a 2:44
Embolou um tikin... de leve, mas o solo ficou legal!

locaosks - 2:45 a 3:12
Mephis mg230 > caps custom
Guitar Rig 4 > ampli ultrassonic > Matched cabinet > Studio Reverb> Chorus
Queria ter elaborado melhor esse solo, curti bastante a BT.. mas a correria não deixou...


Gupi Munhoz - 3:12 a 3:39
Solão bacana, bem profissa. Sem mais!

Frankie - 3:39 a 4:06
Continua com uma pegada legal (ui), achei que algumas partes não casaram, não que tenha sido ruim

Duke - 4:07 a 4:33
Timbre apagado...ideia geral bacana, mas tbm faltou trabalhar nela

engtmir - 4:34 a 5:02
Se arrisca mais cara! pareceu meio indeciso em alguns momentos... ainda precisa achar seu timbre velho, mas ta caminhando!

Drive30 - 5:02 a 5:28
rsrs vc sempre tem idéias bacanas, mas não sabe o que é um freio mesmo hein!
procura arriscar em pelo menos 1 linha melódica no solo, isso dá uma cara, um sentido pra ele... percebi tbm que em alguns momentos "sobrou" uma "engasgadinha" tipo uma corda soando sozinha sem querer entre um lick e outro. Eu to no grupo que gostou do timbre... acho que vc já encontrou seu timbre cara.

led123_del321 - 5:29 a 5:56
Solou legal, uma notinha escorregou na harmonização mas nada que comprometesse na minha opnião...


kold - Baixou a velocidade da BT, mudou o tom, ...fez tudo o que não podia fazer... mas taí
Teu solo me lembrou hermes e renato: tipo aquele cara sobrando no fim do show (falo isso pela tua sobra de solo no fim da BT)... vc não é o Joselito? É?...



AbçOo galera!!!!

Até a próxima!!

Gúpi
Veterano
# nov/10
· votar


Valeu galera, é muito legal participar nas jams com vcs.

Abraços,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado !=> Jam Beat The Bullet <= Resultado!