Minha guita é boa?

    Autor Mensagem
    Thiago ed
    Veterano
    # dez/03


    Eu acabei d compra uma ibanez grx...eu ouvi fala ai no forum q a grx entre outras modelos GIO sao falsas...issu eh verdade? e ela eh boa?

    plebeu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nao sao falsas nao... as grx sao um dos modelos mais simples da ibanez... tipo, a amadeira do corpo nao é la essas coisas etc e tal. Mas a guitar é boazinha velho... dependendo de quanto voce pagou, pode ter sido um bom negocio. Mas se vc comprou ha pouco tempo, tem q dar uma regulada. elas quase sempre vem trastejando e com o ajuste de oitavas mal feito... mas no geral ela é boazinha. a minha tem dois duplos... o captador da ponte é legal p/ tocar com distorcao e tocar funk tbm... o do braço é legal p/ tocar limpo, fzr arpegios...

    Thiago ed
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ufa..acheu q tinha perdidu money...eu gostei mto dela...a minha tbm tem dois cap duplo o braço é bem macio e tal

    plebeu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mas essa é minha opiniao véio... daki a poko vem um monte de gente falar q vc deveria ter comprado uma shelter, uma tagima, etc etc...

    Jimmy Hammer
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    fez bem

    tb tenho uma... boa

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    plebeu
    hehe, eu com certeza teria comprado uma tagima ou uma shelter com o preço dessa guita, mas se vcs estão felizes com a guita de vcs, é isso q importa

    Thiago ed
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    meu colega tem uma tagima tipo strato..naum gostei muto naum..ela eh meio dura...sou mais a ibanez

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Thiago ed
    na verdade eu pegaria uma shelter, pq tipo eu ñ curto muito as tagima, mas eu ja toquei em uma grx com 2 humbucker e achei o braço dela duro demais

    Motley Crue
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tipo, tem que ver o que vc acha, se vc gostou da guitarra, achou o braco bom, o timbre, gosta dos captadores, isso e' o que importa...

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    q importa se alguem achatua guita ruim?se vc gosta dela, otimo, nao precisa da opiniao de outros...

    plebeu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    caiohleal
    é o braco é um tanto desconfortavel... as grx sao mal-acabadas, eu acho... mas o som num é ruim nao.

    a tagima é boa, mas tem single né vei... ai p/ tocar com ditorcao é ruim. a shelter les-paul parece ser boa

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Quanto custa uma tagima Strato?

    plebeu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Jean
    depende do modelo... acho q de 700 a 1400

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha guita é boa?