Autor |
Mensagem |
Kold Veterano |
# out/10
Aí galerinha tava aqui sem fazer nada aí decidi postar essa "palhinha"
http://www.4shared.com/audio/JmtlAgPG/Metal.html
Espero que gostem,vou executa-la melhor depois...
|
zugo Veterano |
# out/10
· votar
Kold
Cara, gravou como?! Ta tosco... som muito abelhudo e estridente... impossível escutar isso...
Desculpe, mas é isso!
Abç! ;D
|
Kold Veterano |
# out/10
· votar
é sakospaksopak eu tenho q aprender a pegar um bom timbre...
|
zugo Veterano |
# out/10
· votar
Kold é sakospaksopak eu tenho q aprender a pegar um bom timbre...
iii cara... é só fuçar! Dá trabalho, mas vale a pena...
Abç! ;D
|
Kold Veterano |
# out/10
· votar
to fazendo aqui,denovo, vlw aí cara...
|
Bolívar Veterano |
# out/10
· votar
abaixa o volume do input no seu programa de gravação, o som ta estridente por causa disso.
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# out/10
· votar
Gravou no guitar rig usando o metal zone no talo?
tentei fazer isso mais ficou uma bosta...vou escutar o seu som aqui.
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# out/10
· votar
Se não fosse as abelhas zumbindo e a imbolada nas frases rapidas teria ficado bem legal, tenta mais ae e volta por aqui...;)
Abraços.
|
Strateiro635 Veterano |
# out/10
· votar
cara sem quere te zuar , teve uma hora que parecia atari uahsuahusahsuahushaushas, to morrendo de rir aki iahsiahsihasihaishihiahoihoihaoih, mas melhora ai da pra melhora bastante o q vc ta usando?
|
Prometherion Veterano |
# out/10
· votar
A melhor regulagem com você pode fazer com um metalzone é usá-lo como peso de papel. Mas se quiser tentar, não exagera no ganho, coloca no máximo no 7.
|
Pepe Le P Veterano |
# out/10
· votar
Já achei que era um tópico em apoio a minha concorrente direta na promoção do POD...
Acho que to ficando paranóico...
|
Rodrigo Torresmo Takahara Veterano |
# out/10
· votar
Bicho, que merda que é essa?
Gravou com o metalzone ligado na entrada mic do pc?
Dá uma olhada no timbre que tiro com metalzone MT-2.
|
zugo Veterano |
# out/10
· votar
Rodrigo Torresmo Takahara Dá uma olhada no timbre que tiro com metalzone MT-2.
Aah, mas tbm neh?!
Laney LV; Epiphone Zakk Wylde; pegada animal... aí até eu tiro esse timbre foda! hehe... ^^ Parabéns pelo timbre cara... que sirva de exemplo para o amigo Kold
Abç! ;D
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/10
· votar
Vixi, som abelhudo demais muito esquisito. Continua tentando, logo logo voce consegue coisa melhor só fuçar mais ai no equipo.
|
Drive30 Veterano |
# out/10
· votar
é um laney LC. e nao LV. é valvulado essa porra. por isso esse timbre, mas nem achei isso tudo tambem, é que na minha opniao nao curto timbre do metal zone, a valvula ta compensando ai, experimenta ligar ele num SS da vida pra ver a porcaria que nao sai. e quanto ao kold, caraio fio... what the fuck. bom eu continuo apanhando com meus timbres aqui nao posso falar muito. mas a solucao ta vindo ai...kk
|
# out/10
· votar
Drive30 Tiro som bom com metalzone em qualquer porcaria que me der! segredo é VOLUME! Estando alto para cacete fica bom, baixo fica uma merda, não tem dinamica baixo! Alto o negocio fala. Eu uso bastante o metalzone do amplitube 3 no meu amp direto! Fica até melhor que o de pedal.
|
Silas Hammett Veterano |
# out/10
· votar
Torresmo voltou com tudo hauahuahauah.
|
xcidoxx Veterano |
# out/10
· votar
Kold Cara da uma estuda no seu equipo ai e timbra isso com calma...
Rodrigo Torresmo Takahara Parabens ta ae um exemplo bom de timbre...pra qem diz q o metal zone é abelhudo....
|
a.y.o Veterano |
# out/10
· votar
Rodrigo Torresmo Takahara vc tem duas guitarras zakk wylde, são de modelos diferentes?
|
# out/10
· votar
a.y.o Eu estava na casa do meu amigo, ele tbm tinha uma Zakk, a dele tinha EMG HZ e cordas .13(só cavalo toca com isso em E, e ele deveria ser um) a minha, que eu toco no video é com EMG 85/81 cordas .11
Silas Hammett Ae man! Blz! Velha guarda dessa porqueira! Vamos reeguer o forum.
|
Drive30 Veterano |
# out/10
· votar
Rodrigo Torresmo Takahara
pois é, volume é o segredo de varios items, nao só MT2, valvulados em geral , etc...
eu to apanhando com isso, tenho amp valvulado e ta foda ter timbre bom sem aumentar volume, ainda mais que onde eu moro é pequeno, paredes parecem de papel, vaza som pra cacete.
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
Acabei de achar o maluco que gravou a música do BMX do Atari!
|
Kold Veterano |
# out/10
· votar
Não usei Metalzone era só título ;D
|
Kold Veterano |
# out/10
· votar
Eu usei G1k direto no pc...
|
Zedosal Veterano |
# out/10
· votar
Mas vc pegou todas as moedinhas entre 0:29 e 0:32 neh?
|
Kold Veterano |
# out/10
· votar
Todinhas nao falto uma : ) HEHEHEHE
Parece mesmo...
|
john_joao Veterano |
# out/10
· votar
Prometherion
já tive o metalzone, gosto muito dele, o que falta é saber equalizar para quem quer som pronto recomendo o guitar rig.
abraço
|
john_joao Veterano |
# out/10
· votar
Drive30
é um laney LC. e nao LV. é valvulado essa porra. por isso esse timbre, mas nem achei isso tudo tambem, é que na minha opniao nao curto timbre do metal zone, a valvula ta compensando ai, experimenta ligar ele num SS da vida pra ver a porcaria que nao sai.
viajou bonito, já usei em JCM 800, em Falcon 50, em Laney TF400, Laney LV 300, em Duovox. E na boa, o resultado sempre foi bom.
Acho que a galera deveria para de repetir o que ouve por aí e começar a usar o ouvido!
|
Kold Veterano |
# out/10
· votar
http://www.4shared.com/audio/H7ItmCk9/Metalzone.html
Aí galerinha ve se ficou melhor o timbre
|
Kold Veterano |
# out/10
· votar
up
|