Problema correios e ebay

    Autor Mensagem
    maxbqi
    Veterano
    # out/10


    Olá amigos,

    [modo irônico on]
    Para completar uma das melhores semanas da minha vida [off], descobri que uma compra que fiz no ebay se perdeu, e gostaria de saber se alguém teve algum caso semelhante para me basear, pois estou conversando com o vendedor para tentar resolver.

    Abaixo o track

    Data Local Situação
    01/10/2010 14:06 CDD BONFIGLIOLI - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/ECON) - SAO PAULO/SP
    30/09/2010 18:22 CDD BONFIGLIOLI - SAO PAULO/SP Endereço insuficiente para entrega
    Em tratamento, aguarde.
    30/09/2010 11:47 CDD BONFIGLIOLI - SAO PAULO/SP Saiu para entrega

    Ou seja, ela não foi entregue porque o endereço estava incompleto e foi encaminhado no dia 01/10/10 para o GMEX/ECON. Fui em uma agência saber o que houve e tentar pegar o pacote e depois de muito tempo me informaram que a encomenda tinha retornado para os EUA e no pacote estava informado o porque disto. Entro em contato com o vendedor e ele me responde que não recebeu o pacote e que colocou o endereço correto, e além disto no site dos correios não houve atualização de nada. Daí penso:

    1) O pacote se perdeu?
    2) Retornou e ainda não chegou lá?
    3) O vendedor colocou o endereço errado?
    4) O carteiro não soube entregar.

    To achando que é uma mistura de 3 e 4 e vejam porque:

    Recebi o seguinte email após comprar o produto.


    A package was shipped to you on 09/14/2010 via U.S. Postal Service Priority
    Mail Intl, Small Flat Rate Box to the following address:

    Maximiller XXXXXXXXXXXXXXXXX
    SEE INVOICE
    Sao Paulo Sao Paulo XXXXXXXX
    BRAZIL


    Será que este foi o endereço colocado e o carteiro leu "SEE INVOICE" e viu que não existe esta rua???????????????????? Pelo amor de Deus, tá de sacanagem né???

    Desculpe ai galera, mas esta semana está dose, e para completar estava aguardando um pedal que comprei e já estou desesperado se vai chegar.

    Música tem me dado mais dor-de-cabeça que alegria. Tá foda

    Se alguém passou por algo similar e puder ajudar agradeceria.

    Abs

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, poste em:

    Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento, etc.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    maxbqi

    Calma.. liga pro 0800 7250 100 (Central dos Correios)? Ligue jahh!

    Boa sorte!

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10
    · votar


    complementando:

    Central de Atendimento dos Correios - CAC

    3003 0100
    Capitais e Regiões Metropolitanas

    0800 7257282
    Demais Localidades

    0800 725 0100
    Para sugestões, críticas e elogios

    Horário de atendimento: diáriamente, das 8 às 22 horas.

    maxbqi
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MauricioBahia

    No mesmo dia que fui no correio liguei lá e a moça me falou que a encomenda retornou, mas ela não sabia informar porque. Sem comentários. E ainda por cima me fala para contatar a pessoa que enviou para ela me falar o que o carteiro discriminou no pacote. É mole??? Agradeci e desliguei para não falar merda.

    Obrigado pela tentativa cara, mas acho que estou cagado mesmo.

    MMJr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    maxbqi

    A unica opcao e esperar...

    Voce ja avisou a quem te enviou, que a parada esta voltando...
    Isso pode levar 2 ou 3 semanas....

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10
    · votar


    maxbqi

    Cara, pode me informar o vendedor do Ebay?

    Abs

    maxbqi
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MauricioBahia

    Este aqui

    SteveRayMorse
    Veterano
    # out/10
    · votar


    maxbqi

    Krai!! O cara tem 6 negativos só este mês. Hummm...acho que o vendedor fez caquinha hein?!...

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    maxbqi

    Se vc comprou pelo PayPal, seu endereço tá lá registrado lá, e se está correto no Paypal, o erro foi do vendedor. Documenta isso e manda pra eles.

    Tenho certeza que vc vai receber seu produto! :)

    Abs

    maxbqi
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MauricioBahia

    Foi por paypal sim. Uma solução vai ter, mesmo porque como o vendedor não repondia emails eu entrei no "Resolution Center", e já passei para ele estas informações. Acho que preciso mesmo é me acalmar e esperar para ver o que vai dar....heheh

    Abs

    Btardelli
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Será que veio de brasfrete?? Abraço

    JJJ
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: JJJ
    · votar


    E aí, qual foi o desfecho da novela???

    É que acabei de comprar um treco via "Small Flat Rate Box" e estou meio apreensivo...

    maxbqi
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    JJJ

    Não sei se vai adiantar em alguma coisa, pois provavelmente vc já resolveu seu caso, mas vou postar o desfecho para alguem que possa procurar informações.

    O vendedor colocou meu endereço errado, e o produto retornou aos EUA. Como eles não estavam respondendo meus emails acionei o Resolution Center do ebay e aí eles começaram a me responder. Eles me pediram informações sobre meu endereço correto e passei. Neste meio tempo o produto chegou nas mãos deles e eles me reenviaram sem custo adicional pedindo desculpa pelo ocorrido pois foi um erro deles. Além disto, o frete anterior que eu havia pago me foi devolvido. Foi isto.

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problema correios e ebay