Autor |
Mensagem |
maxbqi Veterano |
# out/10
Olá amigos,
[modo irônico on] Para completar uma das melhores semanas da minha vida [off], descobri que uma compra que fiz no ebay se perdeu, e gostaria de saber se alguém teve algum caso semelhante para me basear, pois estou conversando com o vendedor para tentar resolver.
Abaixo o track
Data Local Situação 01/10/2010 14:06 CDD BONFIGLIOLI - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/ECON) - SAO PAULO/SP 30/09/2010 18:22 CDD BONFIGLIOLI - SAO PAULO/SP Endereço insuficiente para entrega Em tratamento, aguarde. 30/09/2010 11:47 CDD BONFIGLIOLI - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
Ou seja, ela não foi entregue porque o endereço estava incompleto e foi encaminhado no dia 01/10/10 para o GMEX/ECON. Fui em uma agência saber o que houve e tentar pegar o pacote e depois de muito tempo me informaram que a encomenda tinha retornado para os EUA e no pacote estava informado o porque disto. Entro em contato com o vendedor e ele me responde que não recebeu o pacote e que colocou o endereço correto, e além disto no site dos correios não houve atualização de nada. Daí penso:
1) O pacote se perdeu? 2) Retornou e ainda não chegou lá? 3) O vendedor colocou o endereço errado? 4) O carteiro não soube entregar.
To achando que é uma mistura de 3 e 4 e vejam porque:
Recebi o seguinte email após comprar o produto.
A package was shipped to you on 09/14/2010 via U.S. Postal Service Priority Mail Intl, Small Flat Rate Box to the following address:
Maximiller XXXXXXXXXXXXXXXXX SEE INVOICE Sao Paulo Sao Paulo XXXXXXXX BRAZIL
Será que este foi o endereço colocado e o carteiro leu "SEE INVOICE" e viu que não existe esta rua???????????????????? Pelo amor de Deus, tá de sacanagem né???
Desculpe ai galera, mas esta semana está dose, e para completar estava aguardando um pedal que comprei e já estou desesperado se vai chegar.
Música tem me dado mais dor-de-cabeça que alegria. Tá foda
Se alguém passou por algo similar e puder ajudar agradeceria.
Abs
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Por favor, poste em:
Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento, etc. http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
maxbqi
Calma.. liga pro 0800 7250 100 (Central dos Correios)? Ligue jahh!
Boa sorte!
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10
· votar
complementando:
Central de Atendimento dos Correios - CAC
3003 0100 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 7257282 Demais Localidades
0800 725 0100 Para sugestões, críticas e elogios
Horário de atendimento: diáriamente, das 8 às 22 horas.
|
maxbqi Veterano |
# out/10
· votar
MauricioBahia
No mesmo dia que fui no correio liguei lá e a moça me falou que a encomenda retornou, mas ela não sabia informar porque. Sem comentários. E ainda por cima me fala para contatar a pessoa que enviou para ela me falar o que o carteiro discriminou no pacote. É mole??? Agradeci e desliguei para não falar merda.
Obrigado pela tentativa cara, mas acho que estou cagado mesmo.
|
MMJr Veterano |
# out/10
· votar
maxbqi
A unica opcao e esperar...
Voce ja avisou a quem te enviou, que a parada esta voltando... Isso pode levar 2 ou 3 semanas....
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10
· votar
maxbqi
Cara, pode me informar o vendedor do Ebay?
Abs
|
maxbqi Veterano |
# out/10
· votar
MauricioBahia
Este aqui
|
SteveRayMorse Veterano |
# out/10
· votar
maxbqi
Krai!! O cara tem 6 negativos só este mês. Hummm...acho que o vendedor fez caquinha hein?!...
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
maxbqi
Se vc comprou pelo PayPal, seu endereço tá lá registrado lá, e se está correto no Paypal, o erro foi do vendedor. Documenta isso e manda pra eles.
Tenho certeza que vc vai receber seu produto! :)
Abs
|
maxbqi Veterano |
# out/10
· votar
MauricioBahia
Foi por paypal sim. Uma solução vai ter, mesmo porque como o vendedor não repondia emails eu entrei no "Resolution Center", e já passei para ele estas informações. Acho que preciso mesmo é me acalmar e esperar para ver o que vai dar....heheh
Abs
|
Btardelli Veterano |
# out/10
· votar
Será que veio de brasfrete?? Abraço
|
JJJ Veterano
|
# abr/11 · Editado por: JJJ
· votar
E aí, qual foi o desfecho da novela???
É que acabei de comprar um treco via "Small Flat Rate Box" e estou meio apreensivo...
|
maxbqi Veterano |
# ago/11
· votar
JJJ
Não sei se vai adiantar em alguma coisa, pois provavelmente vc já resolveu seu caso, mas vou postar o desfecho para alguem que possa procurar informações.
O vendedor colocou meu endereço errado, e o produto retornou aos EUA. Como eles não estavam respondendo meus emails acionei o Resolution Center do ebay e aí eles começaram a me responder. Eles me pediram informações sobre meu endereço correto e passei. Neste meio tempo o produto chegou nas mãos deles e eles me reenviaram sem custo adicional pedindo desculpa pelo ocorrido pois foi um erro deles. Além disto, o frete anterior que eu havia pago me foi devolvido. Foi isto.
Abs
|