Next Level Guitar e Jamzguitar

    Autor Mensagem
    Skollen
    Veterano
    # out/10


    Opa galera! Sou novo aqui e tenho algumas dúvidas não respondidas pelos tópicos já criados.

    Tenho interesse em aprender guitarra pela internet de forma a preencher os buracos deixados pelas aulas e pois aprendo melhor sozinho. Olhei dois sites, e gostaria de saber se alguem tem experiência em algum deles; um deles é o next level guitar e o outro é o jamz guitar. Ambos são pagos mas estou disposto a pagar

    http://www.nextlevelguitar.com/

    http://www.guitarjamz.com/members/

    gostaria também de saber se alguem aqui ja buscou experiência semelhante e como foi (e se recomenda o site que usou e etc).

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara se você esta disposto a pagar para aprender na internet, é melhor a aula com um prof°, ele vai te explicar melhor

    Abs

    angus.young1991
    Veterano
    # out/10
    · votar


    É, é melhor você ter um professor na sua frente ensinando, é bem mais fácil do que aprender com um professor na net.
    Flw!

    Skollen
    Veterano
    # out/10
    · votar


    a questão não é essa, quero saber se alguem tem experiência com algum dos sites, ou com outro; não importa o que é mais fácil.

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: qwertyasdfgh
    · votar


    Dúvida não respondida.
    Tópico ressuscitado.
    Se alguém um dia usar a busca para ver as diferenças entre esses sites, terá pelo menos uma resposta mais explicativa.

    Já dei uma olhada a fundo em ambos os sites, a questão é quem ensina e como ensina.
    Ambos tem centenas de aulas, desde como segurar a maldita até teoria musical bem avançada.


    Guitarjamz - Marty Schwartz

    Grande manolo, simpático, bom guitarrista.
    Mas... eu digo que não é bom professor. Ensinará teoria, técnica e VÁRIAS músicas também. O problema é que no começo é algo um tanto problemático. Citando o primeiro (ou seria segundo?) vídeo:
    "Como segurar a guitarra? Assim ora, é impossível que você nunca tenha visto alguém segurando uma guitarra!" - Como sou bem curioso e dei uma pesquisada, evitei vários vícios que essa anta pode colocar num iniciante.
    Ele se preocupa em passar acordes, batidas, canções e esse tipo de coisa no começo, ele apenas quer que você fique lá, não procure outros sites. Porém, acho que explicar sobre amplificadores, guitarras, palhetas, postura e o que é ainda mais importante: te dar uma maldita rotina de treino eficiente e dicas para segui-la por dias a fio sem enjoar é fundamental.

    Next Level Guitar (NLG) - David Taub

    Passa vários acordes, escalas, técnicas, dicas, opiniões sobre palhetas, postura, algumas músicas, monta uma rotina de treino decente conforme você avança, fala sobre encordoamentos, manutenção básica, limpeza e cuidados com o instrumento, te incentiva a usar o ouvido, tem seções dedicadas a teoria, técnicas, regulagem de pedais e como usá-los, quando não usá-los, etc.

    Guitarjamz - Pago - (se eu tivesse que dar uma nota não passaria de 6)
    NLG - Pago - (nota 8, ele não vê você tocando e nem pressiona o aluno a treinar como um bom professor presencial)
    Justinguitar - De grátis! - (um pouco melhor que o Guitarjamz, nota 7)
    Iútubi - De grátis! - Se souber garimpar, se dedicar, prestar atenção e treinar, se iguala ao NLG.

    Avalie os preços e escolha qual achar mais interessante. Boa sorte.

    Vidente:

    "Cara, ele já deve tá tocando no G3 agora!"
    Futuro comentário

    "Pá de ouro."
    Comentário clichê de sempre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Next Level Guitar e Jamzguitar