Autor |
Mensagem |
pedrovishuddah Veterano |
# out/10
Galera, outro Satrianinho. Pondo a camara de novo em uso e "having fun". Alguém tem a Backing TRack deste tema? Regravo-o assim que a arranjar... Espero que gostem! Abraço Pedro Miranda
Echo - Joe Satriani (Pedro Miranda Cover) http://www.youtube.com/watch?v=mRjTDH51MsQ
|
eduardodff Veterano |
# out/10 · Editado por: eduardodff
· votar
Um help aí:
Cara está show, sua técnica é muito boa! Vc toca parece que nem faz força!! C é professor?? Posta aquelas suas aulas de "modos para totós" de novo!!
|
# out/10
· votar
Cara, muito obrigado!!! Você viu essas aulas? Eventualmente vou voltar a disponibilizar algum material didáctico... E aí galera? Que é que vocês acham? Abraço
|
mr.moretti Veterano |
# out/10
· votar
fuderoso
|
# out/10
· votar
Moretti, isso é bom ou é mau? eheheh :)
|
Paulo Heineken Veterano |
# out/10
· votar
Velhinho, essa musica é do caralho!
e ficou ótimo..nem tem o que comentar...tão boa quanto a original! posta mais sons "obscuros" do carequinha ae!
|
# out/10
· votar
É verdade! Este tema é do Caralhão!! :) Talvez o meu favorito do Satch! Muito Obrigado Heineken! Abraço
|
Fast_Hand Veterano |
# out/10 · Editado por: Fast_Hand
· votar
pedrovishuddah
Show de Bola !! Voce tem a melhor versao de Erotomania do YT. Técnica afinadissima. Abraço
Corrigido. kkkk
|
PedroAugustoMusic Veterano |
# out/10
· votar
mto bom cara !!!
timbrão tbm
|
# out/10
· votar
Fast_Hand Poxa...Muito Obrigado cara...Fico Feliz que você tenha gostado da minha versão do Erotomania também! Abraço aí!
|
Paulo Heineken Veterano |
# out/10
· votar
"EuroToMania", hahaha interessante idéia, hahahah
|
Fast_Hand Veterano |
# out/10
· votar
Paulo Heineken
srsrsrsrs.....Corrigi,mas ficou legal o "Eu". Pior que nem percebi até voce ter brincado.
|
tomatelol Veterano |
# out/10
· votar
Olhando o video, parece facil tocar desse jeito. Maravilha, toca gentilmente na guitarra, bem tranquilo, como se fosse facin facin. hahaha muito bom.
|