Gravei Echo do Joe Satriani

    Autor Mensagem
    Dr Jivago
    Veterano
    # mar/07


    Pessoal

    Estava ouvindo os discos antigos do Joe Satriani e me lembrei dessa música do Surfing With the Alien. Não sou muito fã dele mas adoro essa música e tentei tirar ela hoje de manhã.

    O timbre não tem muita coisa a ver porque minha Tagima Strato com singles e meus pedais estão mais para a praia vintage e essa música caberia um som mais alto ganho.

    Não gravei a música inteira mas tem o tema principal e o solo. Achei a execução razoável pelas minhas limitações técnicas, especialmente nos hammers on e ligados.

    http://www.4shared.com/file/11852882/9d59f655/Echo.html

    Opinem aí.......

    Percival
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cara... esta meio foda de tempo a gravação (dica treine com metronomo)... e o som da guitarra ta muito médio/agudo... ta parecendo com som de sitar, parece que estão trastejando... o timbre teria que ser mais clean e mais encorpado...e faltou um pouco de feeling... treine mais vibratos e bends...
    Só saum algumas dicas... beleza!

    samuray
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    exatamente o que o Percival falou... vibrato axo que eh a minha marca registrada, treine treine treine treine treine treine

    Dr Jivago
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Percival
    samuray

    Beleza, valeu pelas dicas. O Vibrato e Bend são técnicas muito importantes, tenho que praticar mais mesmo.

    Vou tentar melhorar o timbre também, eu curto ele puxado para médios e agudos e o meu set reforça essas características, mas reconheço que não cai bem nessa música vou mudar a equalização e ver como fica.

    Depois eu gravo de novo, aprendi (ou quase) a tocar ela hoje, com treino espero melhorar.

    Percival
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Dr Jivago
    grava sim cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei Echo do Joe Satriani