Autor |
Mensagem |
Neto _ Chitarrist Veterano |
# out/10
Gente hj eu percebi que eu estou bastante fluente em escalas..porém não consigo solar verticalmente com tanta eficacia ..o que faço?
|
L.K.R Veterano |
# out/10
· votar
Neto _ Chitarrist Tá dizendo ir de uma corda pra outra?
|
Bereta Veterano |
# out/10
· votar
Neto _ Chitarrist
Qnd li a primeira vez achei que fosse algo sobre estudar deitado hauehuaheuaheuhaeuae.....eita domingo fdp!
Bom cara, o lance é dar ênfase aos dois modos, horizontal e vertical. Pratique através de licks que se acha facilmente por ae e com treino, vc pega jeito.
Eu preciso muito aprimorar meus licks horizontais.
Abraço!
|
iRock Veterano |
# out/10
· votar
Qnd li a primeira vez achei que fosse algo sobre estudar deitado²
|
maspn Veterano |
# out/10
· votar
Bereta
[3] tbm achei kkkkkkkkkkkk
|
maspn Veterano |
# out/10
· votar
Neto _ Chitarrist
sei lá cara, toca do melhor jeito que é pra voce... quando vou tocar alguma coisa, solo ou sei lá o que, apoio a guitarra na coxa e deixo ela em pé.
tu tem 2 opção, ou tocar do melhor pra você ou corrigir mal habitos.
|
angus.young1991 Veterano |
# out/10
· votar
Tipo, eu pensei que ele estava falando de tocar com a guitarra no colo, como se tocasse teclado .-.
|
daniel_guitar Veterano |
# out/10
· votar
Neto _ Chitarrist estude e analise os licks de seus guitarristas preferidos, as notas que você pode usar a partir de determinado tom
|
Vinícius Braga Veterano |
# out/10
· votar
Opa. É bom saber aplicar escalas tanto verticalmente como horizontalmente. Mas aprenda a não seguir a linha da escala certinho, em outras palavras, brinque com ela, não sei se você entendeu. Um exemplo? Olhe este solo que gravei e note que uso a mesma escala 2 vezes no solo, só que uma vez na horizontal e outra na vertical.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/244779/
Abraços
|