Horário para estudar guitarra!

    Autor Mensagem
    etnanot
    Veterano
    # jan/04


    Tipo pessoal, não sei se isso já foi perguntado aqui, mas vamos lá, eu já li aqui no fórum algo sobre o que você estuda primeiro, como estuda e tals, agora quero saber o seguinte, vocês tem uma hora fixada para começar a estudar? por exemplo, chega 15:00 e você fala, opa , deixa eu parar tudo que tenho que ir pra guita? Respondam ae pessoal, valews!

    Luisfree
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a hora que dá vontade eu mando ver, mas tem que ser depois do trabalho claro

    FeeL Vai
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ishe, isso depende mto, eu nao tenho hora nao,
    cato a guita, e vo tokando o qsei, ai qdo penso em alguma coisa, sei lá, tem dia q to mais afim de estudar, outro q to mais afim de ouvir, outro mais pra toka

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nao tenho hora... faço tudo oq tenho q fazer... depois quando to livre, jah fiz tudo.. ai pego a guitar... se nao tiver compromisso mais tarde fico ateh as 22

    Maneco
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu nao consigo estudar a tarde... posso ta vagabundeando sem fazer nada mas nao consigo, a nao ser que seja pra tocar qualquer coisa mesmo. Pra ESTUDAR tem que ser a noite pra mim, de madrugada..

    naka
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tenho 1 tempo determinado pra estuda tecnica , dae c resta tempo eu pego repertorio , improviso e etc.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a partir das 20h

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    GuitarHouse
    pelo fato q vc acha q tah mais atento ao estudo, q vai guardar mais as informações ou pq vc trabalha e talz??

    eu num tenho hr nem nada mas vou começar a fazer um calendario mais elaborado...

    etnanot
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bom pessoal, eu perguntei isso pq acredito que se você manter um rotina de estudos tera com certeza um maior beneficio, é como já disseram, mais vale 20 minutos por dia do que 3 horas em um unico dia!

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu geralmente estudpo de madrugada, é um horário bem + trankilo onde eu estudo com a guitarra desligada e escuto tudo oq eu fasso mesmo assim,eu axo bem melhor doke estudar à tarde por ex...................

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ps1c0
    hora q eu curto mesmo....ta escuro aki, sei la..o ambiente ta melhor

    a tarde eu to ou dormindo muiiiito ou nao to em casa

    trabalho nao

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    GuitarHouse
    soh...
    eu costumo ter vontade de tocar lah pra 24:00...
    bem na hr q num pode mais ligar o amp eh foda...aih fico treinando baixinho... =/

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    uso fone de ouvido qnd ta tarde

    Tuco_Hendrix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu adoro o som da minha guitarra desligada fico tocando geralmente das 3 as 4 .........
    muita mais tranquilo silencio total ....

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eheheh... Parece bobagem, mas não é: Uma boa hora para estudar umas escalinhas, por exemplo, é quando a natureza chama. Aproveita que vai estar ali sentado no vaso mesmo, e estuda um pouquinho. A acústica de banheiro é legal, e tu mata dois coelhos com uma paulada só.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Horário para estudar guitarra!