==>Resultado da Jam Strip Me Down<== ehtm

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# out/10


Aí vai o resultado. Pessoal tá muito tímido pra solar!

Led123_del321 - 0:00 a 0:18
Marc Snow - 0:19 a 0:38
Frankie - 0:39 a 0:57
Eddie Van Halen - 0:58 a 1:16
brunoepronto - 1:17 a 1:35
RAPHAEL FS - 1:36 a 1:55
FRSouza - 1:56 a 2:14
Dr Jivago - 2:15 a 2:33
BlankWhuite - 2:34 a 2:52
jps01 - 2:53 ao final

http://www.4shared.com/audio/OPOF7J04/JamStripMeDownResultadoFinal.htm l

Aqui os solos dos amiguinhos que teimaram em desobedecer às regras

Mateus007 - http://www.4shared.com/audio/AdhbG7mY/8_Mateus007.html

Slow17 - http://www.4shared.com/audio/IkJqHYqI/9_Slow17.html

Arimoxinga
Veterano
# out/10
· votar


Aí vai o resultado. Pessoal tá muito tímido pra solar!


ah vá até que deu bastante gente!! vou escuta-la
Peace!!

Dr Jivago
Veterano
# out/10 · Editado por: Dr Jivago
· votar


Led123_del321 - 0:00 a 0:18 Achei o timbre meio estranho, não cuti o inicio mas depois ficou legal

Marc Snow - 0:19 a 0:38. Timbre legal, excelente execução, mas não curti muito a melodia, questão de gosto mesmo.

Frankie - 0:39 a 0:57 O inico não gostei, mas depois arrebentou ficou muito bom, excelente solo.

Eddie Van Halen - 0:58 a 1:16 timbre achei meio embolado, mas o solo ficou bom.

brunoepronto - 1:17 a 1:35 Bom solo, só o timbre que achei um pouco abafado.

RAPHAEL FS - 1:36 a 1:55 Excelente solo, um dos melhores na minha opinião.

FRSouza - 1:56 a 2:14 Legal, começou bem, depois achei que caiu um pouco

Dr Jivago - 2:15 a 2:33 meu solo está um pouco alto demais. Foi mal.

BlankWhuite - 2:34 a 2:52 timbre ruim e volume muito alto, o solo achei meio fora também.

jps01 - 2:53 ao final Timbre muito legal, mas achei que o solo não encaixou bem com a BT e terminou muito abuptamente.

Mateus007 - Curti o timbre e o solo, mas acho que a mixagem não ficou muito boa, muito chiado no fundo.

Slow17 - excelente solo, mas com muito chiado ao fundo.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/10
· votar


Led123_del321 - 0:00 a 0:18 = Timbre bacana, casou bem com a BT, gostei da dobra,
achei teu fraseado um tanto tímido, mas reparou q vc focou na melodia, bom solo no geral.

Marc Snow - 0:19 a 0:38 = Timbre bem bacana, pegada e fraseado bem legais como sempre,
alavancadas bem interessantes, só acho q trabalhou mt em cima de patterns, poderia
ter ousado um pokinho mais, no mais tá bem legal.

Frankie - 0:39 a 0:57 = Timbre bacana, gostei da dobra inicial, pegada mt boa como sempre,
entrou bem no clima da BT, gostei do fraseado, bom solo.

Eddie Van Halen - 0:58 a 1:16 = Timbre ok, teus solos são um tanto inconstantes,
em algumas jams vc manda bem, outras nem tanto, n q isso seja uma crítica, e sim
uma característica, no geral fez td certo, gostei do wah wah no final.

brunoepronto - 1:17 a 1:35 = Tagima 635 + Boss ME70

RAPHAEL FS - 1:36 a 1:55 = Timbre bem legal, gostei das alavancadas, caprichou na melodia
e n se preocupou em ficar mostrando técnica, gostei da concepção, parabéns pelo solo.

FRSouza - 1:56 a 2:14 = Volume um poko baixo, mas o timbre atrapalhou, gostei dos licks
mais rock n roll, mas soaram um poko fora, no geral teu solo ficou ok.

Dr Jivago - 2:15 a 2:33 = Volume um poko alto, e rolaram várias notas fora, n curti
a ambiência, o fraseado em si ficou legal.

BlankWhuite - 2:34 a 2:52= Volume alto kra!!! rsrs, timbre um poko esquisito, fraseado
um tanto perdido, pegada tá no caminho ainda.

jps01 - 2:53 ao final = N curti as escolhas de notas no inicio do solo, o final ficou
mais interessado, só acho q pecou por n ter empregado mta melodia no solo, no geral
ficou ok.

Mateus007 - Timbre bacana, só senti falta de uma pegada mais firme, fraseado ok porém
em alguns momentos soa um poko sem rumo, no geral ficou legal.

Slow17 - Timbre bacana porém um pokinho abelhudo, fraseado bacana, casou bem com a BT,
pegada legal tb.

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


Dr Jivago
Valeu cara! Sobre a melodia é porque pelo que vi o pessoal não fez o que a BT pedia: Mixolídio ou penta M7. Eu fiz e por isso todo mundo vai achar estranho. Valeu!

brunoepronto
Valeu mestre. Vou repensar

FRSouza
Veterano
# out/10 · Editado por: FRSouza
· votar


Era pra comentar aqui, mas esqueci, haeuaeaehahe.. ta ali em baixo

Frankie
Veterano
# out/10 · Editado por: Frankie
· votar


Led123_del321 - 0:00 a 0:18

Fraseado extremamente simples, porém, bonito. Gostei. O timbre não curti muito. Abraço!
-
Marc Snow - 0:19 a 0:38

A entrada foi linda. Lindos dive bombs. Enfim, tudo muito bom.
Não tem nem o que comentar direito.
Abraço!
-
Frankie - 0:39 a 0:57

GDI + Guitar Rig 4 + Eagle Stratocaster STS002 ( sem a mizinha. )
-
Eddie Van Halen - 0:58 a 1:16

Não gostei do timbre, mas o solo foi muito bom. Quando o wah-wah entrou ficou legal pra caramba também.
Abraço!
-
brunoepronto - 1:17 a 1:35

Um dia eu tenho esse fraseado! Que solo lindo, velho! Só não curti o timbre. Meio fechado demais, pra mim.
Abraço!
-
RAPHAEL FS - 1:36 a 1:55

Putz, bem legal. Só nos 3 ultimos segundos que não curti. De resto, foi legal pra caramba. Timbre eu curti também.
Abraço!
-
FRSouza - 1:56 a 2:14

Cara, eu curti as idéias. Só faltou executar 'melhor'. O timbre não me agradou. Mas enfim, abraço!
-
Dr Jivago - 2:15 a 2:33

Cara, tô em cima do muro sobre seu solo. Não sei o que dizer dele, sinceramente. A única coisa que afirmo é que não gostei do timbre. Abraço!
-
BlankWhuite - 2:34 a 2:52

Não curti não. Nem o solo e nem o timbre.
Abraço!
-
jps01 - 2:53 ao final

Achei algumas idéias bem legais, talvez a grande maioria. Curti. Só não gostei mesmo do timbre. Abraço!
============

Boa Marc Snow! Mais uma nice jam! \o

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


Frankie
Valeu amigão. Já já comento

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/10
· votar


Dr Jivago
Q bom q curtiu o solo kra, o timbre soou abafado pq usei um fuzz e regulei mais pro grave.
Frankie
Valew aí pelo elogio em relação ao fraseado, mas ainda tenho q comer mt arroz com feijão pra ter um fraseado decente rsrsrs, valew aí por comentar.

FRSouza
Veterano
# out/10
· votar


Led123_del321
Gostei das idéias, mas achei que faltou coisa nesse seu timbre, algo mais "hard rock" hehe
Marc Snow
A entrada foi animal, acho que poderia trabalhar em um solo mais melódico pro final, mas quem sou eu pra falar.. Ótimo solo.
Frankie
Nao gostei muito da entrada, mas depois o solo ficou ótimo, belas frases.
Eddie Van Halen
Faltou um timbre matador, suas ideias foram legais, quando entrou o wah ficou show.
brunoepronto
Muito boa a melodia que vc criou, ótimo seu fraseado cara.. parabéns.
RAPHAEL FS
Lindo solo, ótimo timbre... parabéns.
FRSouza
Eagle Sts-002 + Amplitube
Dr Jivago
O timbre nao me agradou nao, em algumas partes soou fora do tempo, so faltou trabalhar um pouco mais seu fraseado, que ficou legal.
BlankWhuite
Nao gostei do timbre, ficou alto também o volume, toma um pouco de cuidado nas frases rápidas para nao soarem emboladas. É isso ai mesmo cara, continua participando sempre das jams, isso vai te ajudar bastante.
jps01
Gostei das suas ideias, teve umas frases bem legais, quanto ao timbre, está ok.
Mateus007
Gostei das suas frases, nao muito do timbre, ficou alto também.
Slow17
Timbre um pouco abelhudo. Suas frases ficaram muito legais.
---------------------------------------------------------------------- ---------------

Boa Jam, parece que o povo nao quer mais saber de jam, huahua... Mas é isso aí, Parabens Marc Snow, pela jam.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/10
· votar


FRSouza
Q bom q curtiu kra, valew aí por comentar.

FRSouza
Veterano
# out/10
· votar


Dr Jivago
brunoepronto
Frankie
Valeu por comentarem, suas críticas me ajudam muito. Abs

Arimoxinga
Veterano
# out/10
· votar


Marc Snow


kd solta a flag ai!

Peace!!

slow17
Veterano
# out/10 · Editado por: slow17
· votar


Led123_del321 - 0:00 a 0:18
Gostei do solo muito bonito
Marc Snow - 0:19 a 0:38
Bom solo fraseado legal o timbre ficou bom tbm
mas acho que fugiu um pouco da bt
Frankie - 0:39 a 0:57
bom solo porem não gostei mt da ideia... no geral ficou bom
Eddie Van Halen - 0:58 a 1:16
não gostei mt do timbre... o solo gostei
brunoepronto - 1:17 a 1:35
bom solo pegadinha legal... curti
RAPHAEL FS - 1:36 a 1:55
achei que o solo ficou um pouco baixo... mas nada que atrapalhe... ficou bom
FRSouza - 1:56 a 2:14
hmmm tbm ficou baixo... mas gostei do solo curti
Dr Jivago - 2:15 a 2:33
não curti mt o timbre, volume um pouco alto o solo ficou bom
BlankWhuite - 2:34 a 2:52
faltou um pouco de pegada...volume alto. alguns bends e notas fora
não curti mt continue na batalha!
jps01 - 2:53 ao final
cara bom solo mas não curti mt
Mateus007
gravamos com o msm equipamento. o timbre ralmente não ficou bom...
mas ficou bom mateus primeira jam ficou bom!
Slow17
Eagle antiga head fender caps de uma squier affinity, um fender frontman 65R
gravei com um mic simples de pc, ligado direto! hehe
não consegui salvar em MP3 não sei pq...

Marc Snow
Boa Jam cara!

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


FRSouza
Valeu, rapaz! Obrigado

Boa Jam, parece que o povo nao quer mais saber de jam, huahua Fazer o que??? Problema deles...
Como dizia o ditado "Quem não se comunica, se trumbica"

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


slow17
Valeu cara! Dá próxima vez eu prendo e não deixo fugir! rsrs

slow17
Veterano
# out/10
· votar


Dr Jivago
brunoepronto
FRSouza

Vlw gente! é tenho que aprender a gravar melhor!

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


Led123_del321 - 0:00 a 0:18 - Cara, até notei que vc fez um teminha. Mas a base é maior e vc me fez dobras em menor. Não teve muito a ver, desta vez.

Marc Snow - 0:19 a 0:38 - $$$

Frankie - 0:39 a 0:57 - Muito efeito embolou um pouco. Mas o fraseado foi bom.

Eddie Van Halen - 0:58 a 1:16 - Cara, gostei demais do seu fraseado desta vez!!! Mas tu tem um caso de amor com esse wahwah...

brunoepronto - 1:17 a 1:35 -Mandou bem novamente, como sempre! Frasesinhas na medida, teve uma com cromatismno que achei demais!

RAPHAEL FS - 1:36 a 1:55 - Boas frases, na medida. Gostei da alavancada e o slide! Mas achei que vc podia se soltar mais. Mostrou segurança.

FRSouza - 1:56 a 2:14 - Mandou a penta errada, cara! Mas o fraseado foi legal

Dr Jivago - 2:15 a 2:33 - Mandou a penta errada tambem, umas frases legais. Faltou pegada.

BlankWhite - 2:34 a 2:52 - Som rachando, não tente fritar antes de palhetar 1234 sem embolar. Escala errada... Professor urgente.

jps01 - 2:53 ao final - Cara muito legal suas ideias e seu fraseado. alguns deslizes apenas, mas as ideias são boas!!!

Matheus007 - Não frite se não consegue ainda, só embola. Faça fraseados lentos e se ligue em pegada! Só um toque

Slow17 - Não está desafinado, mas o fraseado não tem nada a ver com o a levada! Estude pegada, cliches, notas podem pertencer a escala e tals... Mas sem pegada, sendo jogadas aleatoreamente, podem parecer até fora de tom.


A chave dessa base era a Penta M7 ou o Mixolídio...

FRSouza
Veterano
# out/10
· votar


Marc Snow
Valeu, realmente eu nem fazia ideia que era pra usar essas escalas, mas vou ficar mais ligado na proxima

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


FRSouza
Foi só um toque. Gostei do fraseado

Arimoxinga
Veterano
# out/10
· votar


Marc Snow


mano véi cadê a Jam flag o resultado sai hoje? será que vou ter que denunciar no sindicato das Jam's =D


Peace!!

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


Arimoxinga
O desgraça!!!! Se liga que só pode ter um post por dia???? Pede pro PAdim Ciço liberá, fío duma égua!

Arimoxinga
Veterano
# out/10
· votar


Marc Snow


ah porra tinha esquecido desse detalhe foi mal, já estava tava enviando um e-mail de reclamação para SbJ [Society bRAZILIAN di Jam]


Peace

Frankie
Veterano
# out/10
· votar


Obrigado a todos que comentaram, rs.
Abraços!

led123_del321
Veterano
# out/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Bom, agradeço aos comentários, mas o teminha não é criação minha heheh Essa música é do Sonny Rollins:



http://www.youtube.com/watch?v=v4DTR0I7xhA

Por acaso, eu comecei a tocar ela em cima da bt, e como coube certinho no tempo da bt, eu resolvi gravar.

Marc Snow
Led123_del321 - 0:00 a 0:18 - Cara, até notei que vc fez um teminha. Mas a base é maior e vc me fez dobras em menor. Não teve muito a ver, desta vez.

Cara, a escala que veio primeiro, logo que eu abri a bt no reaper, foi a Penta de Am (tá certo?). Acho que também caberia alternar entre a penta de A e a diatônica de A... mas enfim, como eu achei que a "penta de Am" ficava melhor, eu decidi manter o tema no tom original (C), e acrescentei uma dobra usando a menor harmônica de Am; pra forçar o "Am" em cima do tema (C), sei lá heheh. Se voce puder dizer exatamente qual o tom correto da bt eu agradeço...


==================================

Led123_del321 - 0:00 a 0:18

Sonic Stratocaster (captador do meio) > Amplitube 3 > FLOORFISH > Reaper


Marc Snow - 0:19 a 0:38
Mandou muito bem!

Frankie - 0:39 a 0:57
Bom solo, fraseado legal. Gostei da tensão no início, apesar de ter ficado meio embolado.

Eddie Van Halen - 0:58 a 1:16
Gostei timbre e o wah wah não ficou estridente. Achei o solo bem feito, fraseado bem legal e usou bem o wah wah.

brunoepronto - 1:17 a 1:35
Mandou muito bem também! Gostei da frase aos 1:29.

RAPHAEL FS - 1:36 a 1:55
Um dos melhores cara! Gostei bastante do teu solo!

FRSouza - 1:56 a 2:14
Fora do tom! Mas teria ficado legal se tivesse no tom hehe Mandou uns licks bem legais!

Dr Jivago - 2:15 a 2:33
Solou fora também! Muita reverb/ambiência. Enfim, tambem seria um bom solo, se tivesse no tom correto.

BlankWhuite - 2:34 a 2:52
Muitas notas fora! Não ficou uma maluquice total, mas quase isso hehe... Gostei da frase aos 2:42 (bela sacada ali) e da repetição dela ao 2:46. Mas continue estudanto e participando.

jps01 - 2:53 ao final
Fraseado legal, bom solo, mas acho que a guitarra tava meio desafinada hein!

Mateus007
Gostei cara! O timbre tá meio suja mas tá legal! Frasedo tá no caminho, pegada legal, só mais atençao ao andamento. Mas senti que voce solou com vontade hehehe Bom solo!

Slow17
Tibre um pouco abelhudo! Fraseado tá legal, usou bem a bt! Boa pegada também!

FRSouza
Veterano
# out/10
· votar


Realmente nao sabia que estava fora do tom, para os meus ouvidos soou no tom.. é o que eu faço pra gravar, eu toco em um lugar que as notas tem um som agradável para a bt, no caso foi em E. Abs

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


led123_del321
Amaior. se vc usou lá menor como relatica de C maior...aí fudeu. Foi isso que vc fez

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/10
· votar


slow17
Q bom q curtiu kra, pegadinha é perigoso hein! rsrsrs
Marc Snow
Nem me liguei q fiz cromatismo rsrs
led123_del321
Q bom q curtiu kra, nem eu mesmo lembro o q eu toquei rsrs

Jps01
Veterano
# out/10
· votar


Blz Pessoal! Obrigado pelos Comentários e conselhos!

Valew Marc por ter considerado os meus solos, mesmo depois de uns 15 minutos de atraso!

Quando terminei de gravar fiquei sem internet...." Maldita telefonica, Speed é uma ****".

Tive que sair, quando cheguei corri pra ver se tinha voltado! Dai mandei os 2 solos!

Vamos aos Coments:

Led123_del321 - 0:00 a 0:18

Boa a tentativa de teminha no inicio, num encaixou muito bem. A dobra fico um pouco melhor! Acho que seu solo fico muito "parado"
Gostei do Timbre! Coloca mais pegada da proxima!

Marc Snow - 0:19 a 0:38

Matador! Alavancadas excelentes! Muito bom o timbre e pegada! Fraseados bem interessantes

Frankie - 0:39 a 0:57

Bom solo, gostei das suas idéias, fraseados legais! Boa pegada, bom timbre!

Eddie Van Halen - 0:58 a 1:16

Bom solo também, pegada legal, não gostei muito do timbre no inicio, mas com o wah fico bacana!

brunoepronto - 1:17 a 1:35

Muito bom, solo bem legal, frases muito bem elaboradas, gostei das melodias, belo timbre, boa pegada!

RAPHAEL FS - 1:36 a 1:55

Solo bacana, só faltou um pouco mais de frases, solte-se mais, alavancada legal, boa pegada e bom timbre!

FRSouza - 1:56 a 2:14


Deixou um espaço no inicio, a guita fico um pouco baixa, cuidado na pegada! Tá no caminho certo, continue estudando!

Dr Jivago - 2:15 a 2:33

Usou muito reverb? Algumas frases interessantes só cuidado pra não embolar, cuidado nos bends, pegada mediana! Timbre mediano!

BlankWhite - 2:34 a 2:52

Cuidado no timbre, não ficou legal além de ficar com chiado! Melhore um pouco a pegada e o fraseado!

jps01 - 2:53 ao final

Cort X-6 >> Zoom 505II >> Revalver MKIII "num deu tempo de fuçar ainda" :P

Matheus007

Solo ok, só melhore um pouco a pegada e cuidado pra não embolar, o timbre tá ok, talves um pouco alto!

Slow17

Bom solo, só cuidado nas escolhas das notas! Algumas frases interessantes! Boa pegada! Bom timbre!

Boa Mix!
Valew galera!

abs a todos!

Depois comento as outras jams!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/10
· votar


Jps01
Mt obrigado pelos elogios, q bom q curtiu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ==>Resultado da Jam Strip Me Down<== ehtm