Autor |
Mensagem |
kaliostro Veterano |
# out/10
Alô, galera! Minha versão sobre uma das minhas músicas preferidas do Joe Satriani. O solo é totalmente improvisado. Espero que gostem como eu, quando o gravei. Abração!
http://www.youtube.com/watch?v=bGvXIyLhZL0
|
nyurig3 Veterano |
# out/10
· votar
gostei man, ficou muito bom belissimo timbre, é signature do joe? me siz uma coisa, vc gravou em que formato, quando coloco videos no youtube eles ficam com espaços pretos. abs
|
kaliostro Veterano |
# out/10
· votar
nyurig3
Obrigadao pelas suas palavras! A guitarra e signature do Joe, mas eu mesmo incrementei algumas coisas. Nao sei em q formato grava a sua camera, mas, seja o q for, use um editor de video e faca experiencias com o "aspect ratio". Eu uso o Sony Vegas, mas tem muitos programas on line de graca q podem fazer as coisas q vc quer. Abracos
|
kaliostro Veterano |
# out/10
· votar
up!
|
rafael_cpu Veterano |
# out/10
· votar
Legal, cara, parabéns! Só faltou retirar aquela esponja/espuma da pestana...
T+
|
eduardodff Veterano |
# out/10
· votar
Aquilo que vc usa na pestana é pra abafar as cordas?? O que é?
|
kaliostro Veterano |
# out/10
· votar
rafael_cpu
Ola, Rafael! Obrigado pelo elogio! A razao de usar o elastico e para lembrar-me de qdo tinha cabelos compridos! :D Abc
eduardodff
Ola, Eduardo. A razao de usar o elastico na pestana e para manter as cordas mais "silenciosas". O primeiro q usou este acessorio foi o grande Jason Becker.
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
Pra facilitar
cara ficou muito bom parabéns qual o set?
|
kaliostro Veterano |
# out/10
· votar
leticia123
Obrigado, Leticia, pelas suas palavras! Nesse video uso minha guitarra preferida Ibanez JS1000BP e o Guitar Rig 3. Abraco!
|
Loues Veterano |
# out/10
· votar
kaliostro Ótima escolha, essa música também é uma das minhas preferidas do Satriani...
Agora, pessoalmente, não gostei dessa versão. Tu toca ela legal, não é a execução, é a versão mesmo, parece que tirasse algumas coisas que eu gostava na original, como sustentar mais as notas e tal... As notas abafadas lá pelos 1:10 - 1:20 foram especialmente brochantes...
Bem, gosto é gosto no final das contas, mas eu não curti muito... Só não me leve a mal, por favor...
O solo ficou legal, pareceu mais flúido, mais solto...
O timbre tá muito bom também...
|
kaliostro Veterano |
# out/10
· votar
Loues
Fico feliz em sab er q vc gostou de como eu toco e do meu timbre. Como escrevo no Youtube, essa e uma versao da musica. Eu nao quis fazer mais uma copia dessa musica. Assim, fiz minha versao sem outras guitarras pre-gravadas, porq gosto da impressao de "ao vivo".
Abracos
|
Loues Veterano |
# out/10
· votar
kaliostro
Entendi... O fundo foi tu que gravou?
|
kaliostro Veterano |
# out/10 · Editado por: kaliostro
· votar
Loues
Sim, fiz no meu pequeno home studio :)
|
Guitarra Paulistana Veterano |
# out/10
· votar
kaliostro
Meu, essa é uma das minhas preferidas do Satriani. No começo, acho que você estava um pouco stressado, não sei, mas o solo elevou a música. Você tem boa técnica. Também gostei do timbre (verdade que você usa Guitar Rig?). Um alô de São Paulo!
|
kaliostro Veterano |
# out/10 · Editado por: kaliostro
· votar
Guitarra Paulistana
Obrigado pela sua opiniao e por suas palavras! Fico alegre por vc gostar do meu solo. Comumente gosto de usar real amps, mas nesse video todos os efeitos sao do Guitar Rig 3(para facilitar). abraco e um alo para Sao Paulo! :)
|