Treinar Um Mesmo Exercício Todos Os Dias

    Autor Mensagem
    andy gibb
    Veterano
    # out/10


    Olá pessoal do Cifra Club, estou com uma grande dificuldade em aumentar minha velocidade no galope (palhetada alternada com palm mute, e em ritmo de galope). Eu treino todos os dias, pego a guitarra e treino o galope por 15 minutos 3 ou 4 vezes no dia. Será que é por que estou treinando todos os dias?

    Mr.Folk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    andy gibb
    Cara vc nao vai ganhar velocidade da noite pro dia continui treinando :)

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    andy gibb
    vai com calma, começa bem devagar pegando bem o sentido e depois aumenta a velocidade, quanto após ter ´´memorizado`` o movimento correto

    TappingBOY
    Veterano
    # out/10
    · votar


    É assim mesmo, vai ganhando velo aos poucos como falaram, tenha calma que quando você menos espera vai estar tocando rápido.


    Ex:

    1234,4321,124,134, etc.
    Escalas

    May BA
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Brother, às vezes é bom variar o exercício, tem uma música do fear factory que chama "slave labor" e tem uma palhetada boa e brutalmente rápida para treinar, pega ela naquele esquema de começar devagar e ir aumentando a velocidade. Tem uma da banda all that remains chamada "six" que também é legal de praticar.

    andy gibb
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pô vleu pelo conselho, vo continuar treinando. Abrço!

    Pepe Le P
    Veterano
    # out/10
    · votar


    andy gibb
    Cara, eu te aconselho a variar o que você treina a cada dia. Para tocar determinadas coisas é necessário desenvolver uma base motora e isso demanda treino e mais treino. Eu começei a me dedicar a alguns meses a estudar guitarra e tenho notado que variar meu repertório de exercícios, licks e tirar músicas tem me ajudado bastante a evoluir.

    Um bom professor pode te ajudar a desenvolver exercícios para aprimorar sua técnica e te dar dicas não só do que mas de como treinar. Também tem bastante material disponível na net, caso você opte por estudar por conta.

    no mais é oq ue o pessoal disse: não espere um progresso enorme de um dia para o outro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Treinar Um Mesmo Exercício Todos Os Dias