Nova Guitarra, Boa escolha?

    Autor Mensagem
    gabrielocker
    Veterano
    # out/10


    Minha namorada começou a fazer aula recentemente, e ela foi com o pai comprar e acabou comprando uma shelter. O modelo é:
    Shelter str ato california stand.

    Como eu toco baixo e não entendo muito sobre guitarra, e ela entende menos ainda, queria saber a opinião de vocês.
    Essa guitarra é boa para ESTUDO, ela está começando AGORA mesmo e comprou para tocar em casa, alguém tem essa guitarra? já tocou em uma? conhece alguem que tem? Qualquer comentário é bem vindo.

    Um Abraço!


    StratoBlues
    Veterano
    # out/10
    · votar


    gabrielocker

    Está ótima! É uma boa guitarra pra iniciar.

    Agora ela que estude bastante e se dedique.

    Abç

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pra estudo ta de boa!

    crisão
    Veterano
    # out/10
    · votar


    é boa sim...
    abraço

    Rútia
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu tenho uma dessas amigo. Utilizei ela por 1 ano e pouco. Quando fui comprar, nunca tinha tocado em uma guitarra, achei o máximo. Então é o seguinte, se sua garota se dedicar, em uns 6 meses ela vai sentir a necessidade de um instrumento melhor.. ou comprar um pedal pra melhorar o som hehe. Para iniciante está bom. Pra ver se vai curtir mesmo ou deixar de lado. ^^

    Creio que há um tópico ou mais sobre este tipo de guitarra. Você deveria ter postado sua dúvida em algum deles. hehe
    Tópico sobre Shelter California

    pscb
    Veterano
    # out/10
    · votar


    gabrielocker

    Não é guitarra top, mas já que comprou, o ideal é estudar. Se algum dia precisar de uma melhor, é melhor sentir isso naturalmente, não apenas trocar de guitarra porque alguém disse que tem que trocar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Nova Guitarra, Boa escolha?