Autor |
Mensagem |
Caike_bend Veterano |
# out/10
· votar
Bigtransa elyts Boa idéia.
Iommi Young Sustentabilidade ownz! iRock
;)
|
Ariell Veterano |
# out/10
· votar
Legal o tutorial, to tentando fazer aqui mas ta fod* a parte pra furar a tampinha.
|
Caike_bend Veterano |
# out/10
· votar
Ariell Usa a idéia dos mano ae: Usa um ferro de solda, dai tu derrete a tampinha e fica mais fácil..
|
Ariell Veterano |
# out/10
· votar
Caike_bend Não vou usar isso não xP, eu sou muito sem "talento" melhor ficar uns 10 minutos pra furar ela mesmo xP
E eu ainda vo pintar a tampinha de preta pra ficar "style" Haushauhsua.
|
Caike_bend Veterano |
# out/10
· votar
Ariell hauhaua, também sou sem talento. Capaz d'eu me queimar usando aquela merda #fail
|
Ariell Veterano |
# out/10
· votar
Caike_bend Hauhsuahsuahsua.
Eu consegui, eu fiz o buraco na tampinha, so que fiz igual ao cara lá, fiz um corte vertical até chegar no buraco da tampinha Tampinha do jeito que eu deixei Testei e ficou legal e funciona tambem.
|
Caike_bend Veterano |
# out/10
· votar
Ariell Se funcionou, é o que importa!
|
cvaio Veterano |
# out/10
· votar
as melhores frases:
"Mas tio fica feio, FODA-SE"
"Tem que ser menor, 'pra entrar com força, pra entrar com pressão'!" desculpa, mas é o duplo sentido né
"E se quiser aprender vai ver até o final, se não quiser foda-se"
[post inutil né caio]
|
Caike_bend Veterano |
# out/10
· votar
cvaio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Ariell Veterano |
# out/10
· votar
Caike_bend Pintei a tampinha e puis alguns detalhes fico legal pakas, fico estiloso e é melhor do que pagar 50~90 "real" em uma peça muitas pessoas(igual eu) não tem o luxo de comprar isso por esse prelço ainda bem que existe o "jeitinho brasileiro".
Me adiciona lá no msn depois xP
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
Ariell Eu pintei a minha de preto com bolinhas brancas fico Loco :) Abç
|
Ariell Veterano |
# out/10
· votar
Mr.Folk Dei a ideia pro meu amigo pintar as tampinhas da mesma coisa da guitarra(a guitarra dele é azul) ele fez e passo corretivo fazendo uns detalhes em branco e fico legal tambem.
|
elyts Veterano |
# out/10
· votar
vo procurar umas de coca zero, para ficar camuflado na minha correia O// , da para enrolar um pouquinho...vo vende isso na escola , kkkk, 8 conto o par (refrigerante ta caro ué)
|
Caike_bend Veterano |
# out/10
· votar
elyts Opa, quero minha comissão, hein?!
Ariell Blz
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/10
· votar
muito truu nego,vlw!
|
Caike_bend Veterano |
# out/10
· votar
Rafa-Ban Valeu! ;)
|
victorhab Veterano |
# out/10
· votar
Eu tinha feito um desses antes, funfo legal, nunca mais tive medo de segurar a guitar... :D Muito útil..
O meu fico podre, peguei uma sprite, laranja, passei pincel pra cd mas ainda laranja algumas partes... TENSO
|