>>>>Glasgow kiss<<<<< video by Nyurig3

    Autor Mensagem
    nyurig3
    Veterano
    # out/10


    la galera
    fiz um video tentando tocar essa maravilhosa musica do john petrucci, uma das minhas preferidas, juntei passagens do cd, performance ao vivo do john e um improviso tbm
    comentem
    abraço a todos


    Rabbit
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Fantástico amigo! Todo o treino valeu a pena, mandou muito bem!

    Parabéns!!

    Skider
    Veterano
    # out/10
    · votar


    nyurig3
    Mt bom cara, parabéns;
    Eu era facinado por uma HT dessas;
    abç

    Stevenzin
    Veterano
    # out/10
    · votar


    A intro parecia um pouco fora do tempo, as vezes rápido de mais outras devagar de mais, sei lá.
    Mas o resto ficou perfeitin :)

    skiva_thrash
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Parabéns cara ficou muito legal.

    Só a parte da introdução que vc executou ela fora do tempo, não tá fluindo como ela é entende...

    Abraço.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # out/10
    · votar


    nyurig3
    Bacana a execução dos solos, melodias e tudo (as improvisações foram muito massas tb, com licks que lembram o Petrucci). Timbre muitobacana tb, no geral a música ficou muito massa cara. Parabéns!

    Minha única crítica :

    Concordo com quem disse que faltou controle da parte rítmica da seção intro. Vc tocou com uma atenção especial tudo menos o tema intro da música velho!
    Tenta tocar ela com palhetada alternada, que nem o petrucci faz que eu acho que vai melhorar.
    Sweep facilita, mas é foda controlar o tempo e acentuação, tipo tb naquela parte depois de E que resolve e rolam dois arpeggios em sol e lá tb ficou meio embolado, algumas notas saindo mais rápidas do que outras.

    Resumindo, se vc corrigir isso aí, n vai precisar de mais nada, tá perfeita a sua performance da música.

    slow17
    Veterano
    # out/10
    · votar


    nyurig3

    CAraachei legal! o timbre ficou bom. gostei!

    Mas faltou um pouquinho. principalmente na parte da introdução...
    CAra a introdução não ficou boa.

    No geral foi bom!

    nyurig3
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Stevenzin
    skiva_thrash
    Rei Arthur Pendragon
    vlw pelos coments galera
    a intro ficou meio fora mesmo, é que toquei tanto ela nesse dia que gravei que ja estava cansado =/
    vlw

    nyurig3
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Rabbit
    Fantástico amigo! Todo o treino valeu a pena, mandou muito bem
    vlw o apoio rabbit, tu tens acompanhado minha ligeira evolução ao longo dos tempos ne...
    essa musica é bem dificil de ser executada... e cansativa de tocar varias vezes ne
    abraços

    Alan_Domingues
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Fala bicho,

    Como todos sabem, curto para caramba o estilo e o trabalho do Petrucci no DT, LTE e o disco solo dele.

    Uma dica que te dou cara é buscar melhorar suas limitações, você está no caminho certo cara. Só que ao invés de tirar as frases no timming e notas corretas você está "empurrando com a barriga" sabe. É um modo de dizer que precisa lapidar mais cara. Não estou falando que está ruim, está legal, só que precisa lapidar bastante timming e técnica. Idem para As I Am como falei no seu outro tópico.

    Se quiser ajuda estamos ai bicho.

    Abraços.

    nyurig3
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Alan_Domingues
    eae alan blz
    tambem sou fã do trabalho do john, assim como uma grande multidão e legião de guitarristas...entao, como tinha falado, estava cansado já de tanto fritar essa musica e gravei esse video e resolvi colocar ele, eu já toco essa musica no timing correto, sei que as musicas do john sao dificeis de serem executadas, sei tambem que tenho limitações assim como todos do forum iclusive vc tem, afinal se não as tivéssemos estariamos na expomusic tocando nos stands dos nossos patrocinadores e vendendo cds e tal...
    abraços

    Alan_Domingues
    Veterano
    # out/10
    · votar


    nyurig3

    Bicho, não é assim. Já vi que você não aceitou a crítica né?

    Fazer o que.

    Abraços.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # out/10
    · votar


    E falei como colega de fórum, professor, e espectador beleza? Acho que não falei nada de mais para você se ofender e falar sobre expo e limitações.

    Tire algo de proveitoso nas críticas mano.

    FLW

    Jg Destroyer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    nyurig3
    Não leve a mal mas, se não tivesse limitações, não seria difícil de executar.

    Abraços e parabéns, ficou bem legal!

    Lexplorer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    nyurig3

    Cara ficou bom , mas o Alan Domingues tem razão..
    Tem varias coisas fora do tempo ae, mesmo que tu consiga tocar tudo no tempo certo, nessa gravação não ficou como deveria, e como tu postou ela, é nela que temos base pra avaliar..

    Mas eu curti tudo no geral, só isso mesmo : )

    Abraço

    MaiconOX
    Veterano
    # out/10
    · votar


    nyurig3
    Muito bom cara, mas a intro ta meio embolada, parece qté uns harmônicos ali, e que faz parecer que o tempo está meio errado também.

    Deu pra notar que tu tem plena capacidade de corrigir esses erros e mandar uma execuação perfeita!

    nyurig3
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Alan_Domingues
    Jg Destroyer
    Lexplorer
    MaiconOX
    vlw pelos coments pessoal
    vou gravar ela de novo com a banda, ai postarei
    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>>Glasgow kiss<<<<< video by Nyurig3