guitarra ou amp nos eua

    Autor Mensagem
    franca006
    Veterano
    # out/10


    fala galera do forum

    ano que vem estou indo para os eua,e de la estou pensando em comprar algo.Minha primeira ideia era comprar um amp pois estou tocando no nitrous rive do meu irmao já que vendi o meu para comprar minha epiphone les paul standard, porem fiquei na duvia e comecei a achar que e meio foda trazer um amp de la,
    por isso acho que vou trocar novamente de guitarra entao qual guitarra me indicam? estava pensando em verder a minha e comprar ou uma fender american deluxe stratocaster ou uma gibson sg
    ou entao nao vender a minha e comprar uma semi hollow da gretsch, a g5122
    gostaria de ouvir oq vcs tem a me dizer sobre oque comprar


    minha referencias sao principalmente led zeppelin,rolling stones e the who
    vlw ae

    -King
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Primeiro você se decide se quer Strato, Les Paul, SG....
    Conheço algumas pessoas que trouxeram amps sem problema de lá, caso você for fazer isso, um amp que eu indico seria o Peavey ValveKing 112.

    franca006
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara quanto ao amp eu tava querenu o vox ac30c2 mas desisti pq acho bem dificil de traze o outro era o fender hot rod deluxe tbm e dificil mas nem tanto.

    quanto a guitarra eu nao sei direito pois curto o som de todas as classicas telecaster stratocaster sg e les paul mas a gibson les paul acho muito cara a e telecaster nao encontrei nenhuma do geito que me agrada,pelas minhas contas vou poder gastar 3000 reais mais impostos com a guitarra qual voce me indica?
    eu gosto muito de tocar blues com um som mais vintage e rock classico tbm

    -King
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Você não está satisfeito com a sua guitarra atual? Acho que seria legal comprar captadores novos pra ela e junto comprar uma Strato.
    Ou quem sabe vende a sua Epiphone e pega uma Strato H-S-S. Você também pode pegar uma Gibson Les Paul Studio... Opções não faltam mas eu ainda voto por trazer um amplificador...

    franca006
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara gosto muito da minha epiphone só que nunca tive uma strato para compara por isso tava pensando em pega uma

    e aproveitando aqui eu li que humbucker responde melhor a distorçao a diferença e apenas essa pra single coil?

    marcos.
    Veterano
    # out/10 · Editado por: marcos.
    · votar


    minha referencias sao principalmente led zeppelin,rolling stones e the who

    veio, pra faze um som legal é um amp mesmo que pequeno eu acho
    ja testei uma par de guita no ampzinho meteoro ai e é sempre o mesmo som '-'

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Compre uma Gibson standard se der a grana ou uma fender american standard, venda aqui, e compre um handmade fodão (caso voce realmente queira o amp).
    Ou senão fique com a guitarra venda sua Epi Standard e junte mais um pouco e compre uma hand made.
    Eu faria isso.

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu compraria um amp!!! se vc ligar uma tonante em um mesa boogie o som fica foda...ashuasuhshusas

    Stevenzin
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, se der tras o amp.
    O que adianta ter uma Fender ou uma Gibson e pulgar num nitorus drive?
    De preferencia tras um valvuladinho :)

    franca006
    Veterano
    # out/10
    · votar


    se eu for trazer um amp acho que trago combo , mas como vcs acham que eu faço pra traze um combo grande?

    e quais vcs me indicam?

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Amp combo não são tão grandes cara, ai depende do teu gosto musical, se fosse eu traria um mesa boogie mark, mas pelas bandas que vc citou acho melhor um combo da marshall, um jcm 800 ou 900, pro seu estilo de musica ficaria muito bom.

    Galattico
    Veterano
    # out/10
    · votar


    vende a sua guitarra e seu amp e compra um valvulado aqui. nem precissa ser grande mais pega um com um falante de 10''.

    ai vai la e compra a guitarra. todas as que voce falou sao otimas maiis sao bem diiferentes se decide velho!!!!

    franca006
    Veterano
    # out/10
    · votar


    shuauashuashasuhasas eu sei
    mas o segunite eu tava querenu compra o amp lah mesmo e pra mim um hot deville e grande sim vcs acham que pra trazez e tao dificil assim como me disseram?
    e esqueci de falar os 3000 citados acima era com a venda da guitarra, para o amp tenho cerca de 1000 dolares

    -King
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Conheço gente que trouxe de boa o amp, chegou sem problemas, eu voto em trazer o amp. (:

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra ou amp nos eua