Autor |
Mensagem |
kevinluis Veterano |
# out/10
a resposta é meio obvia cort, mas eu estou com um certo problema este é meu equipamento: memphis mg32 zoom g1xn amplificador axis twister 20w
eu estou precisando de um aplificador de no minimo 40w porque eu vou tocar em uma banda e todos sabem que bateria abafa um aplificador de estudos, mas eu so posso gastar 800 reais e eu preciso trocar minha guitarra tambem e ela precisa de um humbucker e microafinação entao minha duvida é a seguinte, eu compro a memphis e um amplificador, ou a cort e toco com o de 20w ate poder comprar um melhor, mas vai demorar muito, mas se voces conhecem outra guitarra barata boa entao falem ai e nao falem nada em relação a busca eu ja usei mas ninguem tem o meu problema.
|
DraKo Veterano |
# out/10
· votar
Cara compra a cort pq mesmo que vc compre a memphis o amplificado de 40w vc n vai ficar satisfeito pq essa guita é furada na certa compra a guita da cort depois vc compra o cubo com mais cuidado e com mais grana(espero) ai vc vai ficar satisfeito
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Pega a Cort, vende seu amp atual, junta mais uma graninha e pega um mais potente.
Até lá tente ensinar ao baterista que existem outros instrumentos na banda além da bateria.
|