Avaliem essa Memphis MG130 (eu acho).

    Autor Mensagem
    chrod
    Veterano
    # fev/07


    Guitarristas de plantão...

    Vocês acham que vale a pena comprar essa memphis:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53870351-guitarra-memphis-by-ta gima-c-floyd-n-groovin-ibanez-golden-_JM

    como o cara não sabe o modelo, procurei no site da memphis mas não tem esse modelo a mais parecida é a MG130.

    Me digam c vcs acham um bom negócio o alguém que conhece essa guitarra ao vivo fale os prós e contra ok.

    Valeu.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    chrod

    Digo q não compensa, pelos mesmos motivos q o resto do pessoal q for comentar tbm vai dizer... pois provavelmente essa floyd eh barata, vai dar muita dor de cabeça. Os caps tbm não devem ser bons... talvez por sorte tenha um bom acabamento.

    Abraços

    OBS: Nunca toquei em uma, o comentário acima se baseia apenas nas fotos e no preço.

    marrone
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: marrone
    · votar


    eu tinha uma mg100.. como estou trocando quase tudo (menos o braço de maple, mais a escala é outra tmb) não digo que é uma memphis mais...

    kra, captação e ponte ruins, não espere muito de uma guitarra desse preço neh... se tiver sorte, pega ela com uma escala errada (tamanho até o 12 trase e do 12 até a ponte)
    fiquei puto quando comecei a ver os podres dela, e falei pro luthier mandar um corpo novo e td mais, mais ele falou que o braço dela é o unico que era bom... muito dificil de axar, por ser de expessura fina (fina meeesmo, e confortavel) dae decidi dexar ele...
    logo de cara ja coloquei um dimarzio fred na ponte (que agora vai pro braço) depois terminei com um fat track 1 e um evolution de braço (que vai pra ponte). isso na memphis original, e posso te dizer que melhorou em 150% agora a ponte dela continuou desafinando dae mandei de novo no luthier e to fazendo td o resto... corpo em cedro..



    mais assim, não é a melhor guitarra do mundo, mais é pau pra todo metal que vc queira tocar.. não curto metal, mais axo a config dela maleavel pra mim, pois tive uma strato e não fui muito feliz.... agora vai de vc, testa ela, ve o que axa e se quiser compra, mais antes compara com guitarras da mesma faixa de preço neh....

    marrone
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Phantom Of Death

    concordo plenamente kra... peca em tudo mesmo, até no acabamento que é meio gambiarrado no corpo, menos no braço.. esse sim é interessante, e muuito confortavel (não é custume, pois pego bem com ele desde que peguei a guitarra, que foi comprada sem eu testar, nem ver o modelo... presente fode a vida...)


    se quer uma guitarra pra iniciar, nem aconselho ela pq vai te dar muuuita dor de cabeça.. se quer uma guitarra pra testar caps e turbinar.. ela é perfeita!

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    essa e uma mg-100 modelo antigo

    marrone
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    daniel_guitar
    então tem grandes chances de ser de compensado...

    a minha era de madeira mesmo, mais indefinida até agora huahuaua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem essa Memphis MG130 (eu acho).