Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# out/10
· votar
Especial para quem usa a Stubby de 3mm:
Abraço!
|
DraKo Veterano |
# out/10
· votar
Stubb 2.0 das pequenas pq tenho a mão pequena e o tamanho dela ajuda pacas
|
Zep Rose Veterano |
# out/10
· votar
De Ros legal mesmo as V-Picks, ja to loco pra ter uma mas tenho uma pergunta, a que vc usava antes dela era uma 3mm que tinha um buraco no meio?
|
JetDean Veterano |
# out/10
· votar
V-Pick tem muito modelo, não tenho ideia em qual pegar. euheiuheiueh
|
De Ros Veterano
|
# out/10
· votar
Zep Rose
A com o "buraco" é a Big Stubby, eu usava a pequena, sem o tal do "buraco".
|
Casais Veterano |
# out/10
· votar
Zep Rose Eu uso as Big stubby 3,0 mm, comprei uma por acaso, sem acreditar muito nela e já acostumei de tal forma que para solar com outro modelo sinto dificuldades. As Jazz III também são legais mas achei muito pequenas.
|
Zep Rose Veterano |
# out/10 · Editado por: Zep Rose
· votar
De Ros
ah sim, sei qual é, eh uma menor neh ;) uma perguntinha por curiosidade... seu dedo dá uma "escorregada" na palheta? to com esse problema ultimamente .-.
Só pelo site deles, V-Picks
só se vende exclusivamente pelo site mesmo?
|
kevinluis Veterano |
# out/10
· votar
eu uso strimberg de acrilico 0,80mm é muito melhor que as comuns ela não cai tao facil da mao e é bem rapida so tem o problema que é muito facil de perder.
|
De Ros Veterano
|
# out/10
· votar
Zep Rose
Como eu falei no tópico das V-Picks, o grande diferencial delas é justamente o "grip". Grip é a qualidade de não escorregar nos dedos, sacou?
E por enquanto, só pelo site mesmo... Até alguém inteligente e que queira ganhar dinheiro resolva importar para nós!!
|
Zep Rose Veterano |
# out/10
· votar
De Ros legal, vou ver ae se compro uma V-Pick ;) bem legal, das dimension eu acho...
só me fala mais uma coisa, em uma palheta que não tem "grip", eh normal escorregar o dedo, ou o problema sou eu mesmo?
|
Casais Veterano |
# out/10
· votar
Zep Rose
Também tenho esse problema, a palheta escorrega e sai da posição nos dedos e fica complicado continuar, tem de parar e recolocar a palheta na posição outra vez. Com a Big stubby 3,0 mm (a que tem uma cava no meio) isso acabou), mas vou comprar umas V-Picks também pra testar.
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# out/10
· votar
De Ros , que riff que vc toca nesse video ai aos 1:28 ? Qual musica ?
|
Heartbreaker Veterano |
# out/10
· votar
d andrea : acho ela equilibrada, tem uma durabilidade bacana, não mata o timbre como a jazz III ou as palhetas da nig, nao escorrega muito como algumas da fender
até 1 mm e pouquinho acho legal, senão ficam muito pesadas e me fazem perder um pouco a prescisâo aheuaheuhauea
eu curtia muito a dunlop branquinha, que tem uma tartaruga na frente, acho que tinha 0.80 ou 1 de espessura, mas perdiam a ponta muito facil =/
|
JetDean Veterano |
# out/10
· votar
Achei este kit interessante. http://v-picks.com/productdetails.php?q=115&page= As que você se adaptar melhor você pega, as outras vende pros amigos a preço de custo hahaha
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Uso moeda, dá um som legal no contato com as cordas, no clean dá um efeito dinâmico parecido com o que uma Strato faz e moeda se encontra em qualquer lugar, se perder tem outra logo ali.
|
Zep Rose Veterano |
# out/10
· votar
Headstock invertido huahuhua, eh serio?
|
De Ros Veterano
|
# out/10
· votar
Zep Rose em uma palheta que não tem "grip", eh normal escorregar o dedo, ou o problema sou eu mesmo?
É normal.
S.A.G.A.Z É o riff de uma música do Akashic, não lembo o nome agora, mas depois eu descubro!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/10
· votar
Eu estava usando uma Dunlop Jazz III porém não estava legal para fazer base. ai troquei pela Fender Heavy e estou com ela a um bom tempo me adaptei e toco de boa base e solo. Não troco ela por nada.
|
Galattico Veterano |
# out/10
· votar
Galattico cara eu nao assisti tropa de elite 2 nao, eu soo zuei nem sei oque vai acontecer
FAIL
FAIL² para voce por falar sem saber oque estava se passando!
|
Essa Coca é Fanta Veterano |
# out/10
· votar
Eu uso uma que custa 1 real. Odeio essas D'addario! Além de caro, quebra fácil.
|
mano_gibson Veterano |
# out/10
· votar
stubb 2 mm,dunlop jazz |||,tortex 1.14
|
AlanGilmour Veterano |
# out/10
· votar
eu tento usar todo o tipo de palheta...porque cada tipo que eu uso um pouco e aprendo as "manhas" me ajuda na técnica de palhetada como um todo...sacam?
Abç
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Zep Rose Sério hahaha. Sem contar o custo x benefício. Você não encontra por aí palhetas de 25¢, mas com a moeda dá pra tocar :D
|
Joel_ESP Veterano |
# out/10
· votar
Eu uso dunlop tortex 0.60mm (laranja pra não perder he he he)pq ela tem uma boa espessura pra fazer solos e com ela dá pra ter bastante velocidade porque ela não fica "enganchada" nas cordas.
|
daniel_guitar Veterano |
# out/10
· votar
uso a stubby e a jazz III geralmente(para solos, arpejos, harmonicos artificiais), mas para estudar uso umas planet waves, apesar de por sonoridade a tortex amarela eu acho melhor
|
Sgt. Eddie Veterano |
# out/10
· votar
Jazz III. Se ela tivesse o triplo do tamanho seria ótimo, tenho dedos muito grossos (ui)
|
Strateiro635 Veterano |
# out/10
· votar
dunlop big stubby 3.00mm , a palheta e muito boa, axo muito confortavel e etc. e pra tocar rapido tb e bom.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Atualmente são essas, que tem o tamanho similar a Dunlop Jazz III.
http://img29.imageshack.us/img29/9533/palhetast.jpg
As Stubby tem curvaturas/espessuras diferentes e conseqüentemente o som muda um pouco. Essa Lost Dog, que ganhei de uma amigo, é de uma grife brasileira muito legal! Ela tem um "grip" meio que emborrachado que achei excelente. Enfim, fiquei surpreso! Ela não tem as angulações das Stubby, por isso uso em muitas ocasiões. Tudo questão de timbre... Mas confesso que prefiro usar o dedo à palhetas. É mais difícil perdê-los! hehe
Abs
Abs
|
Jube Veterano |
# out/10
· votar
dunlop tortex 0,60 / 0,73 e 1,14 mas a preferida é a 0,60, eu sinto mais flexibilidade.
|
.BlankWhite. Veterano |
# out/10
· votar
Uso uma palheta preta da Nig de 2.00mm, bem... eu gosto dela porque ela é bonita =D
|