Autor |
Mensagem |
Mr.Folk Veterano |
# out/10
Ola a Todos um Luthier me disse que quando Vc pinta uma guitarra Ela Não Volta a mesma Porque Tem que lixa A guita toda e isso estraga um pouco E meio que a guita dura menos isso é Verdade ? Abç
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
...
|
XandeGuitarPlayer Veterano |
# out/10
· votar
e o português vai bem né? rsrsrs
|
XandeGuitarPlayer Veterano |
# out/10
· votar
Mr.Folk Bom, acho que isso não infrige em alterações siguinificativas não cara.
vlw
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
XandeGuitarPlayer Não ligue para os erros escrevi com pressa SSHUAHSUAHSUSAHSUA
Mais alguem ae ?
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/10
· votar
Mr.Folk De fato, você vai perder 1mm da madeira, mais ou menos. O suficiente pra fazer sua guitarra partir em 45 pedaços. O sustain jamais será o mesmo (isso se tiver sustain), tirando o fato que, se for floyd rose, jamais ficará afinada.
Cara, pura loucura de seu luthier. De fato, perde um pouco (mas muito pouco) da madeira, e não vai causar problemas.
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
É Ele disse que Tipo: o tempo de vida da minha guita vai diminuir :S
|
xanderayes Veterano |
# out/10
· votar
Pois é... a minha guitarra vence em janeiro de 2011.
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/10
· votar
Mr.Folk Dorgas mal fumadas.
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
xanderayes Eu tbm acho guitarra não tem prazo de validade. Mas nunca se sabe vamos esperar alguem com mais esperiencia Postar ae. Vlw a quem postou ae Abç
|
Btardelli Veterano |
# out/10
· votar
Mr.Folk pergunte ao bertola no topico dele...
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
Btardelli Ja postei.
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
Outra coisa vcs acham que uns cap da emg 81 e 85 Ficaria bom numa shelter LP ? Ou não ?
|
Penta_Blues Moderador |
# out/10
· votar
Boa tarde!!!
Mr.Folk Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.
Valeu!!!
|