Sunshine of your Love - Marcos De Ros

Autor Mensagem
AlanGilmour
Veterano
# out/10
· votar


Muito bom!!!! Eu adoro a música e curti a versão!!!! apenas um comentário...bah...não quero parecer idiota...mas tem bastante sotaque na tua pronuncia do Inglês...só esse detalhezinhoinhoinho....abraço!!!!

tomcykman
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

Iradásso!! Acho muito irado esses covers mais pesados e tal. Mandou muito! Curto o seu vocal também..

A gravação é nova ou tava no fundo do ármario?

Abraço

rhoadsvsvai
Veterano
# out/10
· votar


eu nao sou da veiarada. mas gosto dessa musica.



pra ser sincero curti mais sua versão q a orginal.

vao tacar pedra . mas sei la o riff da original eh muito foda de toca,porém ouvir a musica eh meio sem graça. falta um sal , e é exatamente oque vc colocou.

bom essa eh minha opinião ... o importante eh q todo mundo curtiu a sua versão. e esta muito boa cara!

rafael_cpu
Veterano
# out/10
· votar


Linda versão! Realmente animal!
Não sabia que cantava tão bem... legal mesmo.

Parabéns, De Ros.

Rabbit
Veterano
# out/10
· votar


Cantou, tocou e sapateou! 100% velho! Quando ficar velho quero ser que nem tu.

Abração!

Bereta
Veterano
# out/10
· votar


Porra!!! Show de bola!!! Vou ser obrigado a extrair o audio desse vídeo...ahuehuaheuaheuaheuea

Faz mais ae =)

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


Bigtransa

Pois essa versão é justamente desse CD! E virão mais por ai...

FRSouza

Valeu velho, muito obrigado!

De Ros
Veterano
# out/10 · Editado por: De Ros
· votar


AlanGilmour

Tem sotaque na minha pronuncia? Imagina!!

Hehehehe!

To sabendo, mas como é algo que não me incomoda, para mim está tudo bem! Tem várias palavras que , inclusive, eu pronuncio errado! Minha preocupação é pronunciar tudo certo na guitarra, e, de preferência, com muito sotaque, hehehe!

Abraço!!

tomcykman

Valeu amigo, te agradeço demais as palavras de incentivo!!

Isso eu gravei há uns 3 ou 4 anos...

Valeu!!!

rhoadsvsvai

Putz!! Com um elogio desses, acho que não vou nem dormir!!

Valeu mesmo, fiquei super feliz!!!

rafael_cpu

Valeu velho! Na época eu tava "me puxando" para cantar, devido as tournes! Mas agora estou relaxadíssimo, não alcanço metade das notas e em 5 minutos já perco a pouca voz que eu tenho, hehehe!!

Rabbit

Uhahauauhauhauhauha!! Tomara que, quando tu ficar velho, ao invés de ser como eu, tu toque, cante e sapateie muito bem, hehehe!!!

Bereta

Teu pedido é uma ordem! Em breve, um Hendrix, só para ver a reação da galera!!


Grande abraço!!

Ian Anderson
Veterano
# out/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar


A gravação e execução estão excelentes

so achei q não combinou esse estilo mais agressivo

Zep Rose
Veterano
# out/10
· votar


ficou bem foda, bem tr00 mesmo ;)
fica na paz

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


Ian Anderson

Comentário bem legal - Escutou com atenção, viu que tinha pontos interessantes mas não gostou da ideia!

Pura questão de gosto pessoal mesmo! Valeu!!!

Zep Rose

Valeu velho, muito obrigado!

overlappingcircles
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
ando faz um tempao pra fazer uma versao desse som (no meu estilo, claro). A tua ficou excelente, mas a voz deixou um pouquinho a desejar :) gostei muito!!

MarcosBorba
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

Tive um professor de inglês que dizia que sotaque é uma das coisas mais interessantes do idioma. Na guitarra então, nem se fala. Vc pronunciou a música com todo seu sotaque e o resultado foi muito legal. Parabéns.

De Ros
Veterano
# out/10 · Editado por: De Ros
· votar


overlappingcircles

Muito obrigado pelos elogios!!! Agora tu já sabe porque não sou vocalista, hehehe!!

MarcosBorba

Bah cara, te agradeço muito! E concordo 100% com o teu professor!!!

AlanGilmour
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
O meu...podia gravar um Hendrix para nós...que tal "Voodo Child" ou "All Along the Watchtower".....

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


AlanGilmour

Little Wing e Red House.

Aguardemm (voz do Silvio Santos).

AlanGilmour
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
cara...eu sei imitar o Silvio...mah Oi Lombahhhrrdii...(ele já morreu)...heheheh

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

Rapaz... gostei ó, bem modernoso, e eu gostei da voz... mas tem hora que eu juro que é um piauiense ou cearence cantando por causa das vogais abertas hehehehhehe

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


AlanGilmour

Ma oi, dexaeu ve quem é que eu vô chamá...

nichendrix

E quem disse que eu não sou um Cearense ou um Piauiense disfarçado de Gaúcho, hein? Heheheh!

Acho que ouço tanto a música desses lugares que estou pegando as manhas!!

Abraços!

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

Bom... sendo eu piauiense, com muito orgulho e sotaque bem carregado, digamos que sou um tanto versado no sotaque pra dizer que parecido não é igual hehehheehehehehe

E tipo que onda, tu é gaucho, sempre achei que era, mas nunca tive certeza hehehehehe

E tipo, tem que dar umas voltas em Teresina, preferencialmente na semana do 16 de agosto, lá ocorre o maior festival de violeiros do mundo. Os caras fazem coisa de cair o cu da bunda.

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


nichendrix

Bah velho, se tu soubesse a coceira que eu tenho na mão para tocar por aí...

Vamos ver se consigo arrumar alguns contatos com escolas ou um bom produtor que enfrente armar uma mini-tour por essas bandas...

Tocar na Argentina, Bolivia, Paraguai e Chile é muito mais fácil!!

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

Rapaz, se tu tivesse dito antes... heheheheh

Eu não garanto turnê, mas em Teresina tem uns amigos meus professores de guitarra que estão com projetos a lá G3 com guitarristas locais, eu sei que vão gravar um cd agora, dá bem uns 10 guitarristas, posso ver se vai rolar algum evento pro lançamento e te passar o contato depois.

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


nichendrix

Opa!!! Isso muito me interessa, hehehe!!

Qualquer coisa, me escreve pelo:

marcosderos arroba hotmail ponto com

Pois se é para tocar guitarra, não tem tempo feio!!

Abraço!

teuabreu
Veterano
# out/10
· votar


Foda Ros, muito legal o solo (já é redundância dizer isto) mas gostei mesmo foi dos vocais, ficou fodasso!!!!!

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


teuabreu

Pô, muito obrigado, tchê! Massa que tu tenha gostado! Daí dá para ver como cada um tem um gosto diferente mesmo!

Abração!

Valério Brave Heart
Veterano
# dez/10
· votar


vou aproveitar o topico pra pergunta uma coisa, que efeito eu devo usar pra tocar essa musica, estou aprendendo ela aki mt boa

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Valério Brave Heart

Olha, vai depender do som que tu quer tirar...

Mas sinceramente, liga um drive e divirta-se!

Abraço!

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
parabens pelo vocal e pela guitarra...o petrucci faz versoes de purple, malmsteen do hendrix,tocam com distorçao pesadaça,friteiro e todo mundo acha o maximo,se alguem daqui faz ja tem gente dizendo q nao ta igual o original ...foda, mantem essa personalidade q na minha humilde opiniao ficou bom demais,abraço brother

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


sidguitar1

Valeu velho, te agradeço muito o incentivo!

E feliz natal!!!

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Ficou massa, principalmente o solo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sunshine of your Love - Marcos De Ros